Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado (editado)
ogaaalwoneioaxps9g6wvpc.jpg Editado por germusculo
Postado

kilsomaromba,shape ta show,

depois de um cut vai fica muuuito loco mesmo,parabens

abraço

Vlw ae Broggui agora o cutting meu vai ser so ano que vem irei trabalhar no off até depois de fevereiro dae começo um cutting pro campeonato.

Abraço e Bons treinos!!

• 5 semanas depois...
Postado

Tópico desses dá mta inspiração, parabéns aí aos rapazes!

Ps: impressão minha, ou naquele video do felipe o cara colocou um omelete dentro do liquidificador?

Postado

eae galera fiz um video meu resolvi posta tenho 21 anos faço 22 ano que vem, to em off não quero aumentar o Bf mais do que está irei diminuir o bf no off quero faze este ano um off bem controlado estou com 91KG atualmente tenho 1,72.

Que humilde você hahahahaha

mas o shape tá da hora, parabéns

Postado

O cara tá com um shape bacana, mas ñ impressiona mto não

Opnião é algo mto pessoal, mas não vejo caras deste porte normalmente na academia onde treino... huahuahuhua...

Postado

Que humilde você hahahahaha

mas o shape tá da hora, parabéns

hahaha humildade sempre esse video ae é antigo aumentei demais esses dias agora daqui uns 3 meses posto outro vou usar meus "suplementos" primeiro e faze a dieta

Abraço ae e bons treinos!!

Postado

Brasil tb ta foda.... tem gente boa, mas num tem incentivo. Conhe'co o Felipaum e sei que o cara se dedica pacas. O que precisamos 'e de gente capacitada e sem preconceito. Eh dificil achar um medico que naum queira te cruxificar por causa da escolha do fisiculturismo. Eu mesmo ja sofri isso.

Abracos.

Postado

tenho só 15 anos comecei a 7 meses treinando e me apaixonei é muito bom e quando chego cansado por causa do colegio e nao quero ir treinar lembro deste e de tantos outros topicos que motivam e vou treinar ;)

em um futuro proximo estarei ajudando as proximas safra que vierem para o hipertrofia assim como vcs me ajudam :)

Postado

este é Rhuan

Conhece ele?

Ele me parece levar o treino apenas como um esporte mesmo,

não parece que ele queira se tornar um profissional,

pelo menos não demonstrou muito isso,

apesar de ter um shape legal, alias sabe a idade dele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...