Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Converso bastante com o emanuel aqui ele é gente boa , nao sei se vai ficar ON esse ano inteiro mas creio que ainda ta ciclando bastante mas ele tem muita consciencia do que faz , ja ponderou tudo é claro os danos futuros etc... vamos ver quando ele vai comecar a competir vou falar pra ele entrar aqui depois!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente nao é possivel que voces nunca levaram uma rotina intensa , quando o treino e o descanco sao intensos e a testo endogena ta alta a fome que bate é coisa de outro mundo , ou em bulk ciclando com algum ester tambem aumenta o apetite neh :D

o ENAF valeu a pena ein,ta manjando agora lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente nao é possivel que voces nunca levaram uma rotina intensa , quando o treino e o descanco sao intensos e a testo endogena ta alta a fome que bate é coisa de outro mundo , ou em bulk ciclando com algum ester tambem aumenta o apetite neh :D

é exatamente isso que o HeartBreaker falou... o apetite é natural. Treino insano, fome insana... hehehehehe. Mas sei que as vezes a gente tem que empurrar comida a dentro no off, eu mesmo ja fiz isso mtas vezes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...