Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

ja ouvi falar que tem que comer de 3 em 3 horas....

mais oq devo comer ????

quais são os alimentos que tem mais proteinas?????

a ingestão do carboidrato no treino noturo não vai virar gordura ????

vlw

Lutador Bolado, vi que vc é novo por aki, mas existem 446635536388333 posts falando disso que vc esta perguntando.... O forum hipertrofia é um forum super serio e organizado, no qual cobra muito dos seus membros por perguntas coerentes ao assunto discutido em cada topico... Acho realmente sua pergunta boa e coerente para principiantes porem nao esta no lugar certo..... Nao quis parecer mal educado porem acho q devemos seguir em frente nessa nossa discuçao do SHAKE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começou "bem" ja hein companheiro.. dry.gif

http://lmgtfy.com/?q...mentos+proteina

:-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Isso vai pro meu favoritos. Cada porcariada lesgal que pogramadores no tédio fazem !!!

Já basta poluição do tópico. Aliás será legal um modera apagar este e o ante/penúltimo post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar que tem que comer de 3 em 3 horas....

mais oq devo comer ????

quais são os alimentos que tem mais proteinas?????

a ingestão do carboidrato no treino noturo não vai virar gordura ????

vlw

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí ! Não falei que te derruba com tontura. Falei que amolece e dá um belo sOnO se você relaxar... Não é um baque não !!! É uma leve e deliciosa moleza...

Poisé.. nem cosquinha pra mim... ou não posso nem sentar no PC pra editar uns videos? As vezes fico 2, 3 noites sem dormir qd tem muito trabalho.. essa parada (editar video) tira o sono, se não por o relógio pra despertar, perco a hora do segundo shake e da refeição..

Mal aê usar mal suas palavras.. era +- o q tinha na cabeça, mas quis dizer essa moleza no corpo memso.

Editado por leomatador81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico e a abordagem, eu já fiz uso de carbo de alto IG no pós embora fosse um pouco diferente dessa abordagem, mas atualmente eu substitui ele pelo MCT para não atrapalhar com o GH uma vez que subindo a insulina abaixa-se o GH e estou tendo mais resultados do que quando usava o carbo embora saia bem mais caro, eu só dou pico de insulina mesmo no desjejum, quanto a absorção achei meio controverso porque quanto maior a quantidade de liquido que você ingere maior será o esvaziamento gastrico, mas vale a pena testar pra ver os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico e a abordagem, eu já fiz uso de carbo de alto IG no pós embora fosse um pouco diferente dessa abordagem, mas atualmente eu substitui ele pelo MCT para não atrapalhar com o GH uma vez que subindo a insulina abaixa-se o GH e estou tendo mais resultados do que quando usava o carbo embora saia bem mais caro, eu só dou pico de insulina mesmo no desjejum, quanto a absorção achei meio controverso porque quanto maior a quantidade de liquido que você ingere maior será o esvaziamento gastrico, mas vale a pena testar pra ver os resultados

Bom, primeiro que agente sabe que insulina é antegonico de Gh mas a coisa nao funciona assim. Nao significa que o GH cai a zero quando se estimula insulina ou vice-versa...princpalmente pq, principalmente nós que sabemos comer (3 em 3 h) sempre ..eu digo SEMPRE temos uma quantidade de um e de outro. Mania de achar que o corpo é compartimentado "nao agora SÓ vou secretar insulina" . É da mesma natureza do mito "nao agora SÓ vou utilizar atp da gordura correndo assim ou só do glicogenio etc" .

Mas enfim, vamos supor que fosse assim, com gh estimulado teriamos zero insulina e vice versa.

Porque razao voce preferiria o gh após o treino, sendo que voce tem pico dele dormindo , durante horas e deixar de ter pico de insulina no unico horario que ela só te fará bem?

Ou seja..vc tem o dia inteiro pra ter pico de gh e duas vezes por dia insulina..ai quando vc pode ter voce quer estimular gh...

nao entendo a logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque razao voce preferiria o gh após o treino, sendo que voce tem pico dele dormindo , durante horas e deixar de ter pico de insulina no unico horario que ela só te fará bem?

Ou seja..vc tem o dia inteiro pra ter pico de gh e duas vezes por dia insulina..ai quando vc pode ter voce quer estimular gh...

nao entendo a logica

sim como você disse o corpo não funciona dessa maneira mas um alguns momentos um predomina com relação ao outro, e porque durante o treino e depois dele o GH esta tão alto quanto quando estamos dormindo, e a lógica é que o GH direciona as proteinas e aminoacidos tanto quanto a insulina e ao meu ver é mais anabolico do que ela por isso prefiro optar por ele, mas como eu disse a sua abordagem é interessante e vale a pena testar pra ver

Editado por Jeffheavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico e a abordagem, eu já fiz uso de carbo de alto IG no pós embora fosse um pouco diferente dessa abordagem, mas atualmente eu substitui ele pelo MCT para não atrapalhar com o GH uma vez que subindo a insulina abaixa-se o GH e estou tendo mais resultados do que quando usava o carbo embora saia bem mais caro, eu só dou pico de insulina mesmo no desjejum, quanto a absorção achei meio controverso porque quanto maior a quantidade de liquido que você ingere maior será o esvaziamento gastrico, mas vale a pena testar pra ver os resultados

"Como foi visto o eventual aumento de massa magra relacionado ao uso de GH, pouco tem a ver com hipertrofia do tecido muscular, o efeito verificado com mais freqüência é a redução no tecido adiposo,[...]"

GH - Mitos e verdades

Na verdade o GH seria mais útil na fase de definicão. E o GH sintético, pelo qual a galera paga uma fortuna achando que vai virar o Jay Cutler, nada mais é do que um caríssimo lipotrópico e embelezador da pele. Aumento de massa magra não é sinônimo de aumento de massa muscular.

@topic:

Ney, é possível perceber o nível de sensibilidade à insulina pelo shake pós-treino? Existe algum "sintoma"? Li artigos a respeito, mas não ficou muito claro. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...