Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

é, sempre essa teoria de que "Após o treino nao tem como carbo de alto IG causa gordurinhas indesejáveis"

não é tao simples, pois depende muito do metabolismo

e tambem a maioria das pessoas normais nao "zera" o glicogenio no treino, por isso nao vai ser TODO o carbo de alto IG que vai servir para repor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sempre essa teoria de que "Após o treino nao tem como carbo de alto IG causa gordurinhas indesejáveis"

não é tao simples, pois depende muito do metabolismo

e tambem a maioria das pessoas normais nao "zera" o glicogenio no treino, por isso nao vai ser TODO o carbo de alto IG que vai servir para repor...

Sim, o Ney explica isso e como eu disse, irei colocando durante o tempo!

EDIT: Já adicionado!

Gostei, bela iniciativa!!!

Mas, na minha opinião, poderia ter um segundo post com aquelas explicações "técnicas" do Ney compiladas, né? Pra galera que se interessa em saber o porquÊ das coisas...

bjos

Irei colocar aqui, como eu disse la em cima :D

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ideal seria você ter guardado um post abaixo do seu pra colocar mais informações que a galera vá lembrando, né? ehehhe mas agora já foi

E acho que você poderia por ali no negócio da creatina que ela deve ser tomada com pouca água mesmo! Direto na boca ou diluida em pouca água.

Ah e o negócio ali do whey no pós imediato, na verdade não seria no mínimo 12g de proteina, independentemente do peso da pessoa?

E outra, pelo que eu li o pós tardio deve ser feito 40 min depois do pós imediato, e o pós sólido 40 min depois do tardio.

Tanto é que a Fefe perguntou se poderia esperar 35 min, e o Ney falou que prefere 40 min mesmo.

Não. A quantidade é a que eu postei, havia falado com o Ney sobre isso.

Sobre a água, coloquei em vermelho, agora vou adicionar a opção de 'comer' o pó! ahhauuhah

Sim, 30 min é o minimo e 45 é o máximo, falei sobre isso com o Ney, e essa foi a resposta que ele havia me dado! (Já coloquei em vermelho)

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, muito obrigado cara. Eu só queria que o Ney desse uma olhadinha aqui pra qualquer eventualidade..

Não desconfiando/dúvidando de vc.. claro.. só pra ter certeza mesmo!

Valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigão, muito obrigado cara. Eu só queria que o Ney desse uma olhadinha aqui pra qualquer eventualidade..

Não desconfiando/dúvidando de vc.. claro.. só pra ter certeza mesmo!

Valeu mesmo!!

Opa, concerteza Leandro, até eu já pedi para ele vir aqui dar uma olhada..

Que nada, fico feliz em ajudar o fórum!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns cara, realmente merece fixo!!

porém se tu for ver (não duvidando dessa teoria) o pessoal ja é grande utilizando o antigo shake (cheio de água e com bastante malto e whey em seguida) não acredito que a diferença seja tanta..

não acredito que valha o esforço (sim, é um esforço pra quem tem whey ruim de dissolver e com gosto ruim(glanbia)..

não duvidando do ney (obviamente acredito no que ele diz e acredito no seu conhecimento), porém acho melhor confiar em quem ja testou e realmente aprovou os resultados..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...