Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Não man vc não entedeu aegyaeygaeygya... eu tmbm não exppliquei direito, vamos por partes então...

Seguinte quando fui comprar os suplementos a biologa da loja me disse que invés de eu usar as 30 gr de whey no pre treino eu poderia usar 15r de albumina(80% protein= albumina luz msm que a saltos)+ 15gr da whey da optimun, pq na mistura a absorção ficaria mais lenta...

A absorção não iria ficar mais lenta. O whey seria absorvido rapidamente e a albumina mais lentamente. Isso que ela falou é a mesma coisa falar que leite deixa o whey com absorção lenta. A diferença é muito pouca coisa.

seguinte minha rotina é mt pesada trampo em shoping, então só treino de manhã, dae eu acordo as 7:00 e tomo 15grde whey+15 gr de albumina como o sanduiche que eu falei e me mando pra academia sacou?

Sim, mas o ideal é logo ao acordar, tomar cerca de 15g Malto/Dextrose + 15g Whey. Depois de uns 15~30 minutos fazer outra uma refeição, que no caso seria seu sanduiche com albumina.

e agora to vendo que to fazendo tudo errado... me disponho de creatina Universal, Whey ON concentrado + isolado,albumina luz, e malto/dextrose da boddy a tech, por minha falta de tempo tenho que administrar isso em horas certas pra n me preudicar, posso te pedir ajuda pra me ajudar a montar minha dieta e me falar o certo do pre imediato tardio e solido? Mt mais mt obrigado se puder me manda msn tmbm que trocamos idéia por lá! Abrass!

Seu pós imediato seria: 1g/kg de malto/dextrose + 0,2g/kg de whey + creatina

Seu pós tardio seria: 0,5g/kg de malto/dextrose + 0,4g/kg de whey

Seu pós sólido seria uma refeição. hehehehe

Cara, sobre sua dieta, isso eu não posso 'montar' pra vc. Mas posso recomendar dois nutricionistas pra vc.

Me passa seu msn por MP.

Vou t passar uns links pra tu montar tua dieta:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

otimo topic mas tenho uma duvida...

um amigo meu estah fazendo o seguinte, malto/no caso dele nescau no pós imediato e dpois faz sua refeição solida dpois de 40 min ele teve ganhos otimos sendo 3 cm de braço em menos de 2 meses perna 3/4cm isso ocorreu dpois que ele adotou a dica do ney falou... so que notei que ele nao usa whey no imediato e nao faz o shake tardio.

Eu estava fazendo assim:

Pós imediato: 70g de malto+30g de whey

40min Pós sólido (almoço)

eu fiquei jogando dinheiro fora durante o tempo que eu fiz isso ?? e estou pensando em fazer o seguinte:

pós imediato: 60g de malto.

pós tardio: 30g de malto + 30 grama de whey.

pós sólido: meu almoço jah que treino pela manha.

Abraços...

Editado por Rid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topic mas tenho uma duvida...

um amigo meu estah fazendo o seguinte, malto/no caso dele nescau no pós imediato e dpois faz sua refeição solida dpois de 40 min ele teve ganhos otimos sendo 3 cm de braço em menos de 2 meses perna 3/4cm isso ocorreu dpois que ele adotou a dica do ney falou... so que notei que ele nao usa whey no imediato e nao faz o shake tardio.

Eu estava fazendo assim:

Pós imediato: 70g de malto+30g de whey

40min Pós sólido (almoço)

eu fiquei jogando dinheiro fora durante o tempo que eu fiz isso ?? e estou pensando em fazer o seguinte:

pós imediato: 60g de malto.

pós tardio: 30g de malto + 30 grama de whey.

pós sólido: meu almoço jah que treino pela manha.

Abraços...

Varia muito por peso

No pós imediato tmb precisa jogar whey. A quantidade de cada suplemento tá no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew ótimo tópico vou adotar isso começando semana que vem, porem me surgiu uma duvida..quando falou em pós sólido no meu caso jantar la pelas 20:30 o que eu poderia comer de baixo IG?? pois comia frango, ovo e salada.. teria alguma dica pra uma boa refeição pós sólida (jantar).

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew ótimo tópico vou adotar isso começando semana que vem, porem me surgiu uma duvida..quando falou em pós sólido no meu caso jantar la pelas 20:30 o que eu poderia comer de baixo IG?? pois comia frango, ovo e salada.. teria alguma dica pra uma boa refeição pós sólida (jantar).

vlw!!!

Arroz Parboilizado, Feijão (se não estiver em cutting), Pão integral, aveia.. etc..

Caso for usa ovo como fonte de proteina, tire a gema!! Não se usa gorduras nesta refeição!

Abraço!

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz Parboilizado, Feijão (se não estiver em cutting), Pão integral, aveia.. etc..

Caso for usa ovo como fonte de proteina, tire a gema!! Não se usa gorduras nesta refeição!

Abraço!

Fala rodrigo blza, vlw por responder aew..mas o seguinte, intão não teria problema de ter mais carbo ainda no pós sólido??o que não pode ter é gordura só carbo e proteina tudo bem em ter...tipo não seria muito carbo não comendo arroz+feijão+frango+ovo(só clara) ta legal?? o que você acha?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...