Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomatador81

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leomatador81

  1. Poisé.. nem cosquinha pra mim... ou não posso nem sentar no PC pra editar uns videos? As vezes fico 2, 3 noites sem dormir qd tem muito trabalho.. essa parada (editar video) tira o sono, se não por o relógio pra despertar, perco a hora do segundo shake e da refeição.. Mal aê usar mal suas palavras.. era +- o q tinha na cabeça, mas quis dizer essa moleza no corpo memso.
  2. Valeu Ney e Rodrigo. Meu horário de treinar varia com o dia.. sou autônomo (fotógrafo) e estudo à noite, então tem dia que treino cedo, outro pela tarde, e as vezes pela noite.. agora tenho noção do que fazer em cada situação. Ontem fiz a primeira vez essa abordagem. Não senti fraquesa, tontura, necessidade de deitar pra não cair (como diz paulmito).. tinha usado a proporção de 0.7/Kg.. hj vou tentar o 1/1, mas de qualquer forma imagino que esses "sintomas" não são regra.. Depois de 1 mês eu vejo como foi e falo aqui como alguem pouco entendido se saiu
  3. Tá... reli TODAS as 13 paginas dessa vez... Na página 6, fiz uma pergunta, e o rodrigo falou que já tinha sido respondido... deixei pra lá (até pq comecei a testar essa abordagem hoje). Enfim, reli tudo de novo, e não achei a resposta. Por favor, se j;a foi realmente respondido, me perdoem repetir, mas tenho dislexia de leitura, e de repente passou despercebido. A dieta da maioria esmagadora que vejo por aqui inclui o uso da albumina antes de dormir, como ultima refeição. Antes dela a ceia e ainda antes de alguns a janta. Para quem malha de noite, não jantou ainda. Chegou em casa. Daí tem essa bateria de shakes: 1 priorizando carbo, segundo a proteina.. depois de uma hora o pós sólido (a janta)... e a albumina noturna, entra como? As alternativas que tinha pensado eram: 1: Nem janta o sólido, e faz o segundo shake já com a albumina e vai dormir? (equilibra o que seria a janta nas outras refeições pelo dia) 2: Não janta o sólido, e faz 3 shakes (1 e 2 da abordagem, e 1 hora depois o shake da albumina antes de dormir, e a janta mesma coisa, distribui pelo dia) 3: Acaba com a albumina,e faz os 2 shakes e o pós sólido como indica essa abordagem Ou qualquer outra coisa diferente disso? O Craw comentou que faria só o shake básico e o pós sólido. Já Ti_CWB comentou que faz o pós sólido com bastante carbo e proteina 45min depois.. então não tem uma linha indicativa coerente clara sobre essa associação de shakes com sólido no noturno, muito menos a respeito da albumina. E surgiu uma outra dúvida.. na refeição pré-treino, se deve priorizar algum tipo de Carbo? (Alto, médio ou baixo IG?) Proteina? Ou comer o q normalmente já está planejado na dieta, como se vc nem fosse treinar depois de tal refeição? Novamente, desculpe se já falaram disso e me passou despercebido... juro que li tudo, mas esse meu problema de leitura atrapalha um bocado.
  4. [quote name='carlosh' date='06 agosto 2010 - 01:33 ' timestamp='1281115981' post='358797'] E ai pessoal, Estou com uma dúvida sobre o NO e acho que é desnecessário abrir outro tópico so para isso então vou fazê-la aqui. Pelo o que eu li, o NO é um produto que vai te dar aquele "pump" na hora do treino. Para mim que treina pesado e estou sempre a procura de produtos que possam maximizar meu desempenho, fiquei bastante interessado. Acredito que todos os NOs possuem o mesmo objetivo: Te dar essa força e energia na hora do treino. Mas então eu fiquei na dúvida: do que é constituido esses NOs? Se for cafeína eu não posso nem passar perto, pois sou daquelas pessoas que não podem nem ver cafeina que ja tem insônia. A coisa é séria mesmo. Então gostaria de saber de vocês, para quem ja tomou, do que são constituidos os NOs que tomaram e como ficaram após o treino, se ficaram "energéticos" com bastante pique ou ficaram apenas cansados após o treino pesado, pois o meu medo é esse, ficar extremamente ligado depois do treino e não conseguir dormir a noite. ( pois além de eu ter problemas para dormir meu treino é a noite). No mais, minha idéia seria usar o NO e ficar ligadão apenas na hora do treino e depois do treino voltar ao normal para dormir, pois vou durmir 1:30 hora após o término do meu treino - Termino o treino ás 21:00 e vou dormir ás 22:30. Analisando o meu caso, vocês me indicariam o uso de algum NO ou é melhor não? Quem quiser opinar fico grato Abraços [/quote] Olha que curioso... comprei por "engano" um Xpand Xtreme Pump Caffeine Free da Dymatise... Eu Não to sentindo NADA em relação à antes.. me refiro a estimulo e essas coisas, mas acho q é justamente pela falta do energetico. Porém, me sinto mais "firme" de modo geral, aumento peso com mais segurança... Enfim, penso que se vc quer energia pra treinar, não vai servir.. mas vc que já treina pesado (de repente nem precisa de mais energia), tem essa marca sem cafeina, que de repente te proporcione melhor resultado final. PS: Não sou vendedor..
  5. Rapadura é bacana.. No ACHISMO, pode ser que role, ja que alguns falam em açucar mascavo....
  6. Eu tb to usando esse ON sabor Sorvete de Creme (terrível, se puderem escolher outro sabor..) Eu tenho um certo problema com lactose (não tenho alergia, mas evito..) Tomava o Whey Isopro da Probiótica tb, era perfeito... Passei pra esse ON Gold. Imagino eu que a porcentagem de proteina isolada do ON é bem menor que a do Probiótica, logo deve ter mais proteina concentrada pra balancear. E parece (não lembro se li direito) que a concentrada tem lactose, enquanto a isolada não. Pra mim, o problema deve ser esse.. pra vc que já tomava whey com concentração de isolada menor, não sei..
  7. O meu ON tb comprei no Mercado Central, na loja PC Farinhas... lá é bom que tem vários concorrentes. Faz umas 3 semanas, paguei 230 no ON gold com mais de 2700g.. mas era um dos ultimos nesse valor, acho.
  8. Vejo muita gente perguntar sobre comparativo entre o Whey ON 100% gold e o Probiótica 3Whey ou qualquer outro Whey "comum". Perguntei outro dia sobre o Isopro Whey, e me falaram que esse ON tem proteinas de melhor qualidade que ele tb. Minha pergunta foi sobre proporção de Isoladas e Concentradas. Mas ainda tenho dúvidas: O Isopro Whey da probiótica, por exemplo, está na seção de "Whey proteins Isolado" no site madrugão suplementos, já o GOLD da On está junto aos "Wheys Protein" "comuns". Não seria a proporção de Isolado do On Gold Stardard menor que a do probiótica? Nesse sentido, olhando friamente sem levar em conta "1 é nacional e outro importado", o Isopro não teria uma qualidade de proteina melhor que a do Gold? Pq, se não entendi errado, o Isolado é aproveitado mais rapidamente pelo corpo, ideal para o pós treino seguido de refeição sólida 40minutos/1 hora depois do Whey.. ou entendi errado?
  9. Na embalagem do meu diz que é por porção de 30g (1 scoop) Toda a descrição se refere à essa quantidade de 30g. Logo, 24g de proteinas dentro desse scoop de 30g. Mas eu, por ex, tomo 40g de whey que foi me recomendado pela nutricionista (2 scoops de 20 q eu tinha de outro whey), e minha dieta é rica em proteinas.
  10. [quote name='craw69' date='09 julho 2010 - 10:50 ' timestamp='1278730227' post='336515'] Manda manipular capsulas de 150-200mg de cafeina em farmacia e manda essa dosagem mesmo (entre 150 a 300mg antes do treino). [/quote] Enfim.. só pra mandar o desenrolar da história.. pedi pra manipular, e realmente falaram que só com receita. Imagino que guaraná em pó deveria tomar um monte né.. daí fica inviável tb :/ Vo ver se acho algum substituto. Bom, comecei essa semana o uso do Xpand Xtreme da Dymatise... não senti nada disso que pessoal relata aqui: nem formigamento, coração acelerado.... mas tb não senti esse gas todo de chegar querendo comer os pesos.. a propósito, é como se não tivesse tomado nada. Imagino que possam ser por 2 motivos: exatamente a falta do energético (cafeina) ou por estar tomando meio scoop. Na embalagem fala que é forte e o diabo a quatro, comecei com meio scoop com medo de chegar lá meio alucinado Em contrapartida, to sentindo meu corpo levemente mais firme (e dolorido). Provavelmente por ter ficado fora da academia 2 semanas (tava reformando) e estar voltando agora.. devo tá meio travado, e acredito que essa sensação tb não seja pelo uso do Xpand, pois tem nem 1 semana q to usando a parada... Maaaaas, é bem gostoso. Mesmo o ponche de frutas que todos reclamam. É estranho que quando abre o pote, fica aquela névoa de "kisuco" saindo dele, mesmo manuseando-o com cuidado... me amarrei. Mas se for pra ser gostoso, comprava o pósinho no supermercado mesmo. Vo aumentar a dose (tomar o scoop inteiro) e ver como é q fica. []`s
  11. Estreei o 100% Whey Gold da ON. Antes usava o Probiotica Isopro. Em realação ao sabor, o da probiotica de baunilha é muito saboroso e o Cookies é razoavel, mas bem gostoso. Agora, o Whey da ON é deprimente. Achei MUITO ruim o sabor vanila icecream (acho que errei ai, tinha lido apenas vanila). Isso me coloca novamente a duvida.. será que a proporção de isolado de um não é maior que a proporção de outro? (por exemplo, pode ser que um seja 90% isolado e 10% concentrado e no outro 70% isolado e 30% concentrado, sei lá) Mas, o que importa nesses produtos não e o sabor. A grande maioria aprova o ON... vamos ver os resultados daqui pra frente. PS: É muito ruim, mas é tranquilamente bebível.
  12. Tá.. surgiu uma dúvida aqui. Atualmente malho de manhã ou de tarde. Tomo proteina após o treino e albumina antes de dormir. To pensando em ver essa abordagem. Porém, provavelmente eu comece a malhar de noite, chegaria em casa por volta das 23. Daí embaralha tudo: 1- Pra onde vai a albumina? Não sei se vale a pena (nem acho q deva ser correto) mandar o shake pro pico de insulina, o de proteina e ainda a almbumina... Então, devo elimina-la, mudar de horário, aumentar a dose do shake de whey, pra compensar a proteina noturna... o que fazer? 2- E outra.. de noite não é pra evitar os carboidratos? Pra não dormir com carbo no estomago (e sim com a proteina, no caso a albumina)? Esse tanto de malto pela noite, nesse caso, não fica prejudicial? Agradeço a ajuda PS.: Li o comentário do outro moderador, sobre essa abordagem.. para ele, o shake só de proteina é mais adequado. EU, particularmente, penso que não existe um jeito certo. Cada vez sai na mídia que estudos comprovam coisas que antes eram contestadas.. mitros sobre corrida, caminhada, corrida e caminhada, café espresso, chocolate, sono, etc etc etc.. cada hora o jeito que vinha se fazendo estava errado, depois muda e volta.. e por aí vai. O lance é que cada um deve se adaptar melhor a um tipo... Meu questionamento em relação a isso seria: quanto tempo em média pra poder comparar minha evoluçao em cada abordagem? (só proteina, e essa de proteina + pico de insulina). Minha forma empírica de resultado é a balança que dá BF, líquido e até % de massa... não tenho nada além disso. Obvio que de um dia pra outro não serve.. mas é pra assusta se em 1 semana ter um aumento de gordura, ou pra ficar empolgado se cair a gordura (mesmo mantendo peso)... ou o lance é beeem devagar, coisa de meses?
  13. Podicre.. vou ver o que faço aqui então. De qq forma vou esperar umas 3 semanas pra usar o NO2... Valeu Craw69, Leandro Twin e Ulukai..
  14. Eu mesmo posso pedir pra manipular, ou preciso de uma receita com algum médico/nutricionista?
  15. Encomendei o Xpand Xtreme Pump, mas o que veio foi a versão "Caffeine Free", ou seja, sem o atributo "Energy" que a versão normal e todos os outros NO2 costumam possuir. Não imaginava um NO sem energia, então me surgiu a dúvida: O que tomar de extra como energético? Guaraná em pó? Cafeina é um suplemento "comprável"? Quanto de "energético" se usa nessas fórmulas? Pela tabela, em comparação com o outro, ele não contém Methyl Xanthines (Caffeine) e Glucoronolactone.
×
×
  • Criar Novo...