Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

não entendi uma coisa:

o que eu faço com bcaa e glutamina?

no texto diz para se usar antes do aerobico??? que aerobico po?

o treino com pesos é anaerobico...

e se eu tiver Leucina em pó posso trocar pelo bcaa, visto CxB ser bem melhor?

Pode usar antes durante e dps JUNTO com o 2* shake..... a gluta eu usaria somente dps no 2*shake, ou antes de uma atividade aerobica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso esta respondido no topico original.... Amino líquido nada mais é dq um bcaa.....

Negativo. Aminos líquidos não são BCAAs:

"Amino Fluid 37000 é elaborado a partir de um revolucionário processo de hidrólise enzimática da Proteína do Soro do Leite (Whey Protein) e Colágeno, com alta concentração de BCAAs (Isoleucina, Leucina e Valina) e Aminoácidos Peptídeos, ideal para atletas, sendo rapidamente absorvido e utilizado pelos músculos otimizando o seu desenvolvimento."

A clara desvantagem é que esses aminos não são compostos só de whey hidrolisada. Eles têm colágeno tb. Em compensação, são bem mais baratos que um pote de whey hidrolisada.

No tópico original o Ney disse o seguinte:

Eu sempre tive um pé atrás com amino líquido. Não pq não funciona, mas pq a maioria dos aminos é colágeno hidrolisado puro ou seja, você paga pra "tomar" gelatina. Um amino que me chamou atenção do custo x benefício dele e que tinha whey era o da Itegralmédica.

Fui sexta feira passada la no André e comprei um amino pra fazer um teste.

Galera, aquilo me deu uma hipoglicemia de rebote misturado com malto depois do treino que vocês não fazem idéia.

Bom, acho que alguns ja entenderam onde quero chegar.

A descarga de insulina com o amino + malto foi mais forte PARA MIM ...PARA MIM que whey (20g usualmente) + malto. Foi tão forte que foi procedida de uma hipo de rebote (q eu nao estou nem aí em ter hipo APÓS o treino)...

Ou seja, para mim, de modo empírico, não troco mais amino pós treino por whey. Pelo menos até eu pesquisar melhor.

Quanto mais de rapida absorção for a ptna melhor. Leiam o q falei sobre ingerir amino liquido.

Agora a questão é: no caso dos aminos líquidos, seriam necessários 2 shakes tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Desculpe nao postar tanto. Ants que eu esperava chegaram meus ratos do experimento no biotério entao vou despender um tempo imenso neles agora. A minha dissertação de mestrado será em torno da recuperação do HPTA com fitoterápico ( o laborat´rio que estou ja publicaram artigos intrnacionais sobre Tribulus Terrestris tstando sua eficacicia na produção de testo, contagem de espermátides, etc), entao creio que essa ausencia sera boa para todos n[ós fissurados por criar um ambiente anabolico ...

Mas voltando ao assunto, digo aqui tranquilamente que a pessoa mais ideal para voces perguntarem quando eu nao tiver é o zell que eu oriento, o paulmito e o junior dnz, eles realmente entenderam o espirito da coisa!

Quanto a creatina, recomendo que tome ela direto na boca..com o menor volume de agua possivel (junto com os 150 a 250 ml de agua do pos treino imediato - deixei essa variavel de acordo com o peso). A agua , assim como as calorias, devem ser reguladas no contraturno...da mesma maneira que o carboidrato do pos treino nao te engorda,acreatina do pos treino com pouca agua nao causa danos.

Gostaria de aproveitar o espaço e agradecer o paulmito pelo teste de glicemia que fez. Quando voce falou " com 15g de whey percebi o pico d insulina ser maior" eu quase alcancei o nirvana...é muito bom quando alguem verifica " per si" os resultados.

Só que alguns do contra podem alegar "nao..mas aumento de insulina no soro nao significa anabolismo da insulina via segundos mensageiros (cascata de reação celular da proteina") Entao dessa forma acho que alguem teria que dosar outras coisas..mais pra frente quero fazer um estudo avançad...penso até em uma parceria com o pessoal da genética ou biologia molecular da federal pra coletar celulas pós treino e verificar a expressao de proteinas teciduais antes e apos o shake...mas isso envolveria muita coisa..pois se trataria de um modelo humano de experimento...

enquanto isso vamos fazendo conforme nossas ferramentas permitem.

convido voces tb a acessarem e a participarem do meu canal no youtube com algumas entrevistas minhas na tv (algumas irei disponibilizar mais tarde).

link http://www.youtube.com/user/nutricaoavancada#p/u/0/XiUrZ6VeR_w

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso sim Pa Prut, minha ingestao de agua diaria ja é de 7 litros...Zell mermao valeu pela resposta vou ler mais sobre o assunto... Com a adicao desses 2 shakes eu ando tomando o 1*shake CHO+leucina+sal no intervalo desse shake pro outro eu to mandando a Crea dissolvida na agua espero mais um pouco e tomo o 2 *shake com prot... Vinicius pra ser bem sincero ja fezem uns 2 meses q estou testando essa teoria do Ney dos 2 shakes, eu estou em OFF mas foi visivel minha baixa de bf tirei minha medidas antes de comecar a fazer esses dois shakes e fiz uma medicao semana passada qnd comecei meu bf estava em 9,7% semana passada fiz as medicoes das dobras e cheguei a 8,2%, sendo que minha dieta eu mantive to em off fazendo uma dieta de 4200kcal... Achei bem valida a teoria do ney, pretendo continuar seguindo...

Fala bicho beleza?!

Qual a função do sal nesse shake?!

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bicho beleza?!

Qual a função do sal nesse shake?!

Abraços !

O Ney flw no outro tópico:

Como ja falei, nem tudo eu posso contar assim, mas como falaram do sal, é muito bom um pouquinho de sal no shake pós treino, principalmente pq o sódio contribui para o transporte facilitado de glicose na célula (se bem que , após o treino a primeira coisa q a célula vai fazer é absorver glicose)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria saber como fazer um contra turno eficiente, to colocando 50g de carbo e 20 de prot, mas to achando muito carboidrato por ser de noite (18:45)..

Será muito carboidrato mesmo?

(Levando em conta que eu peso 63kg e estou em dieta bulk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria saber como fazer um contra turno eficiente, to colocando 50g de carbo e 20 de prot, mas to achando muito carboidrato por ser de noite (18:45)..

Será muito carboidrato mesmo?

(Levando em conta que eu peso 63kg e estou em dieta bulk)

Vc realmente leu o primeiro post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...