Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

legal!

eu sinto isso dps do meu 2° shake

eu tomo apenas dextrose+whey e cromo picolinato(no desjejum)

bom saber que to dando pico de insulina nervoso no shake :D

Neoo, Picolinato de Cromo nessa hora??? No seu entendimento qual seria a funcao dele junto com esse shake??? editei pq li melhor a pergunta e interpretei de outra maneira agora... Vc usa o picolinato no desjejum??? Minha nossa senhora aparecida...rs .... Qual o fundamento????

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos de academia!

Eu li tudo aqui e não achei resposta para a minha dúvida então lá vai;

Eu tomo atualmente os seguintes suplementos no pós treino

whein protein, Dextrose, BCAs, Glutamina e creatina. Eu ja li que a creatina eu mando no primeiro skape já a BCA e Glutamina no Exercício aeróbico porém estou em off total o que eu faço com minha glutamina BCA? guardo?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos de academia!

Eu li tudo aqui e não achei resposta para a minha dúvida então lá vai;

Eu tomo atualmente os seguintes suplementos no pós treino

whein protein, Dextrose, BCAs, Glutamina e creatina. Eu ja li que a creatina eu mando no primeiro skape já a BCA e Glutamina no Exercício aeróbico porém estou em off total o que eu faço com minha glutamina BCA? guardo?

Obrigado desde já!

Bcaa toma 15 mim antes do treino, e no segundo shake, glutamina manda no 2*shake e junto da 1* refeicao do dia... Mermao tudo isso ta escrito no primeiro post desse topico.... Ler e pesquisar antes de postar é mto interessante, se nao fizer isso voltamos a mesma retorica SEMPRE.... moderas prestem a atencao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney e cia ltda, estava eu aki pensando com meus botoes...hahhaah... Se os shakes que tomamos precisam ser "quase" que sem agua, como que podemos acrescentar a creatina em um dos shakes, sabendo que pra sua melhor absorcao a creatina precisa ser dissolvida em uma "quantidade" razovel de agua (5gr necessita de 600ml de agua)????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pimp...

acho que posso responder essa hehe..

o ney pelo menos indica por a creatina direto na boca, sem dissolver no copo!

Nao é ney?

Abraços

E ai Zell blz mermao??? brother eu conheco creatina e utilizo-a a pelo menos ha uns 5 anos, em todo esse periodo conheci mta gnt q tomou toma ou pretende tomar, EU nunca vi ninguem colocar na boca e mandar pra dentro sem dissolver, (a nao ser as creas em caps)... Ate pq vc mal conseguiria engolir, sua boca iria ficar mto seca a ponto de nao consguir engolir, o principio da crea é igual a o de uma esponja sugar agua "nutrientes"..... Bom eu realmente nao sei, Zell obrigado pela resposta mas sinceramente eu nao sei se isso procede, pode ate ser q sim?!?!?! nao sei!!!.... No 1* post do topico ele indica pra tomar junto com o 1* shake.... Valeu Zell... Aguardo mais respostas....

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...