Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.O.S.T

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre L.O.S.T

  • Data de Nascimento 07/25/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Sâo Paulo
  • Peso
    64
  • Altura
    160

Conquistas de L.O.S.T

  1. Hum, verdade dói mesmo hein filho... Só não entendi porque respondeu dessa forma, já que o tópico e sobre um relato de ciclo e não de uma agressão para isso use a “mensagem particular” é dessa forma que você ajuda o fórum? Até pensei que era um moderador... Obrigado!
  2. Legal, da próxima vez seja mais construtivo... Postar por postar só deixa o tópico poluído... Obrigado!
  3. Então pessoal eu estava conversando com a pessoa que vai me fornecer os anabolizantes e ele não tem as decaland, e essa pessoa realmente é a única pessoa que eu confio em comprar esse tipo de produto. Eu gostaria de saber de vocês, tem condições de fazer um ciclo com hemogenin e dura? Ficaria assim; 1-4: hemogenin 1-8: dura 500mg Posso ter bons resultados? Ou eu devo procurar outro anabolizante para compensar a deca?
  4. Brother sua dieta pode ser qualquer uma menos uma dieta para ganho de massa magra... Pesquise!
  5. Olá Gusmão! Então sobre a batata doce e aquele que tem a casca roxa. Sobre a ceia eu venho comendo ovos todos os dias a mais de 2 meses e nao aguento mais comer GEMA! por isso aumentei o número de claras para compensar. Geralmente o pessoal costuma consumir bastante proteina no desjejum e ceia pós é a hora que o corpo vai precisa e você está pedindo para diminuir, porque? Valeu!
  6. Então pessoal dei uma atualizada na dieta!!! Estou jogando bola duas vezes por semana "Quarta 20:00 às 22:00" e sabado "12:00 às 13:00" e como o nosso amigo maahxk explicou sobre a BCA e glutamina gostaria de saber se eu poderia tirar esses dois suplementos do meu pós-treino e coloca-los depois do futebol! Obrigado a todos!
  7. Ta louco rapaz, perdeu a noção do perigo! Brincadeira. Então realmente o pessoal fala que já esta bom que eu já estou grandinho, mais cara eu me olho no espelho e enxergo o mesmo frango de um ano atrás! uahuahuahuaa Então, como eu citei para o nosso amigo Rodts, sempre me dediquei a isso deixei de fumar e beber cheguei a ter 38 de braço, porém depois do cutting fiquei com 35 cm mais definido, se você olhar minha dieta lá está o relato. Em relação a suplemento você pode também verificar em minha dieta, (creatina, glutamina, whey, albumina, bca, aminoácidos, dextrose, jack3d) esses suplementos já faz parte da minha vida. Sobre alimentação posso garantir que sempre foi boa, você pode tirar suas conclusões olhando a minha o link está no inicio do tópico. Estou chegando à conclusão que não tenho genética e se não tenho vou apelar para as Ae’s Valeu!
  8. Obrigado pela ajuda! ja atualizei meu ciclo com as informações que me passou! Me desculpa a pergunta, mais qual é o significado desse "tsd e sem"? Vou veficar os remedios que você citou na TPC e atualiar a dieta! Só uma pergunta eu devo usar os remedios da TPC no inicio do ciclo? Valeu amigo! Então rodts, estou fazendo academia a 1 ano, quando entrei meu objetivo era perder peso e gordura depois comecei a querer ganhar massa muscular quando fiz meu primeiro ciclo. Para dizer a verdade esse meu primeiro ciclo e nada é a mesma coisa só gastei dinheiro, usei 8 decas e 4 duras, o ciclo foi assim 1º semana: 1ml de deca | 2º semana: 1ml de deca | 3º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 4º semana: 1ml de deca + 1ml de dura 5º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 6º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 7ºsemana: 1ml de deca | 8ºsemana: 1ml de deca Olá amigo, Quando entrei na academia 1 ano atrás meu objetivo era perder peso e gordura quando atingi essa meta meu novo objetivo foi ganho de massa muscular sempre procurando qualidade foi quando fiz meu primeiro ciclo, sem experiência nenhuma “sem pesquisar” fui na idéia de amigos e fiz um ridículo ciclo iniciado o clomid antes das próprias Ae’s, meu ciclo foi esse; 1º semana: 1ml de deca | 2º semana: 1ml de deca | 3º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 4º semana: 1ml de deca + 1ml de dura 5º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 6º semana: 1ml de deca + 1ml de dura | 7ºsemana: 1ml de deca | 8ºsemana: 1ml de deca Como pode ver meu ganho foi mínimo Quando entrei na academia mudei muitos hábitos, parei de fumar e beber, faço dieta “no meu tópico tem o link da minha dieta”. Realmente não sei aonde posso ter errado. Mesmo assim obrigado!
  9. Olá amigos de academia. Dia 15/09 vou iniciar meu ciclo com durateston, decaland e oxitoland e gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao ciclo, tpc e etc. Informações Idade: 22 anos Altura: 160 cm Peso: 63 kg Tempo de treino: 1 anos Quanto ciclo já fez: Esse vai ser o segundo Objetivo com o ciclo: Ganhar uns 10 kg BF: por volta dos 12% Medidas (09/08/2010): Braço direito: 35 cm – Braço esquerdo: 34 cm – Peito: 99 cm – Coxa direita: 53 cm – Coxa esquerda: 54 cm Ciclo 1º a 4º semana: Oxitoland ou hemogenin 1º a 8º semana: 500mg de Durateston 1º a 8º semana: 200mg Decaland TPC 8º a 13º semana: 50mg clomid/dia Modo de usar Segunda-Feira: 1ml/250mg de durateston mais ½ml/100mg de Decaland. Quinta-Feira: 1ml/250mg de durateston mais ½ml/100mg de Decaland. Oxitoland: 1 comprimido por dia Dieta Então pessoal estou aberto a sugestões e criticas, Obrigado desde já!
  10. Opa amigo maahxk, vamos lá! - Antes de começar eu errei o peso e altura tanto aqui e tanto na tabela, então agora com a atualização eu vou consumir 5,3g/kg de CHO e 4,8g/kg, agora está bom? - Já arrumei o desjejum, pós-sólido, jantar e ceia. Agora está bom? - Sobre o malto e dextrose não curto mistura, porém vou analisar o aumento da dextrose no pós-imediato. - Sobre a creatina existem estudos que falam que “muito” faz isso e aquilo e que “pouco” não faz isso e aquilo, respeito quem toma pouco, mais no meu caso só tive efeito com a cretina em alta dose e tomando em media 8 litros de água. - Sobre a glutamina eu devo tirar ela do pós e coloca-lá aonde? - Sobre a BCA realmente só fez efeito acima de 5g de leucina eu já estou tomando o aminomix no desjejum e no almoço, lembrando que o aminomix tem todos os aminoácidos da BCA e muitos outros. Valeu Man fico no seu aguardo!
×
×
  • Criar Novo...