Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brn1

Membro
  • Total de itens

    528
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    84 KG!
  • Altura
    1.79

Últimos Visitantes

3862 visualizações

Conquistas de brn1

  1. Cara so de ler o começo do tópico (nem vi os coments da galera) totalmente FAIL Falta muito estudo e treino de verdade. Repense isso ae. Abraços.
  2. Falta de motivação.

  3. Assim como qualquer outro AE, ou estou enganado ? Você não usa GH igual toma água, porque ele é utilizado para problemas de nanismo por exemplo, então o que disse sobre a AIDS é descartável. Quanto ao "inchaço" que você fez sarcasmo me refiro ao pump pós treino. Mas vai de cada um escolher suas drogas, só não seja tão metódico quanto ao que diz pois como eu descobri A TEORIA NA PRÁTICA É OUTRA. Abraços.
  4. Aahahaha eu discordo da sua afirmação meu brother, assim como qualquer EA a retenção vem, vai da sua dieta controlar isso, ciclei com hemogenin faz 7 meses e continua com os ganhos até hoje (força, inchaço etc) e posso te dizer que não ruim. A diferença entre o veneno e a cura é a dose e como você administra. Abraços.
  5. Idade: 21 Altura: 1,79 Peso: 79 BF: 15% Biceps: 42 Coxa: 61 Abdomen: 80 (acho que é isso não tive tempo de medir) Objetivo com a dieta: Cutting, é uma dieta pré-ciclo que eu pretendo encaixar durante 1 ou 2 meses para baixar esse bf pra 12% até menos se eu conseguir. Pretendo adicionar albumina nessa dieta, porém precisaria de um auxílio quanto ao horário e o que tirar. Segunda/Quarta: PRÉ TREINO: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 2 Fatias de Pão Integral coM Requeijão Light + 5g de Leucina LANCHE MANHÃ: 1 Colher de Azeite + 1 Scoop de Caseína (40g) + 5g de Leucina ALMOÇO: Salada a Vontade + 200g de Arroz Integral/Macarrão + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe LANCHE TARDE: 1 Scoop de Caseína (40g) PÓS TREINO: 35g de WheyProtein + Banana Média 15min após o treino. JANTAR/CEIA: 300g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe + 1 Scoop de Caseína (40g) + 1 col de Azeite Terça/Quinta/Sexta/Sábado: CAFÉ DA MANHÃ: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 200ml de Leite Desnatado + 2 Fatias de Pão Integral com Queijo Cottage LANCHE MANHÃ: 1 Colher de Azeite + 1 Scoop de Caseína (40g) + 5g de Leucina ALMOÇO: Salada a Vontade + 200g de Arroz Integral/Macarrão + 250g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe LANCHE TARDE: 1 Scoop de Caseína (40g) PRÉ TREINO: 1 Scoop (48g) de Aveia + 1 Scoop de Caseína (40g) + 2 Fatias de Pão Integral coM Requeijão Light + 5g de Leucina PÓS TREINO: 35g de WheyProtein + Banana Média 15min após o treino. JANTAR/CEIA: 300g de Frango/Carne Vermelha Magra/Peixe + 1 Scoop de Caseína (40g) + 1 col de Azeite No aguardo.
  6. AHAHAHAHAH quantos ciclos ja fez frango ? Então na moral, você é novo aqui, tem sorte que nego te da as coisas de mão beijada o que ja virou patifaria nesse fórum, nego montando ciclo atraz de ciclo pra alguem que não sabe nem o que é TPC. Você pra mim é poco lesk.
  7. Cara eu fiz quase o mesmo ciclo, diferenças básicas: - mais de 2 anos de trenio - dieta - deca x dura x hemo x ox x stano x proviron - tpc Por mais que você queira ciclar voce nao tem conhecimento em AE's, esse negocio de "meu amigo disse" é ridiculo, porque quem vai sofrer com colateral é você e não ele, então pesquise. Fora que você treina a pouquissimo tempo. Verão ainda esta longe ahahahaha
  8. Complicado de ciclo curto que você termina muito parecido com uma peneira.
  9. Sem condições, nem eu querendo MUITO não consigo aplicar no vasto, sempre sempre sempre sempre no deltóide, por isso nunca faço ciclo curto. Vou tentar neste próximo ciclo revezamento deltoide1/deltoide2/vasto1/vasto2/gluteo1/gluteo2 e ir girando. Abraços.
  10. Segundo protocolo porém eu aumentaria a deca e a diana. Tentaria jogar uns 300mg de deca junto com 50~60mg de diana, 40 é pouco eu acompanhei alguns relatos que os usuários se arrependeram de utilizar esta quantidade. Abraços.
  11. Não. O mais correto seria você adaptar o horário ao ciclo e não ao contrário, porque se não você não estara obedecendo a MV das drogas. Melhor saída seria você trocar as drogas e jogar um ciclo longo, porque as aplicações são no máximo 3x na semana facilitando assim você em uma semana deslocar apenas um dia. Abraços.
  12. Esse rimonabanto funciona mesmo ? AHahahaha Nunca li relatos dele que comprovassem isso. Boa sorte ai.
×
×
  • Criar Novo...