Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supondo Que Somos Ricos... Onde Encaixar O Interminável Whey?

Posts Recomendados

Postado

Aí galera! Como estão?

Vamos à seguinte suposição:

Imaginem que todos nós somos podres de ricos e que nem conseguimos caminhar em casa direito sem tropeçar nas barras de ouro no chão.

Imaginem que nessa circunstância, a hipertrofia ainda seja um estilo de vida e um objetivo a ser alcançado.

Onde vocês encaixariam o Whey no dia-a-dia, considerando que ele jamais acabaria?

• Respostas 82
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

continuaria igual a hj...

whey ao acordar (café da manhã é meu pré-treino) e pós

no resto do dia, comida normal, e pra dormir caseína ou blend (com caseína)

isso já é suficiente pra conseguir ingerir 2g/kg

Postado

Se dinheiro nao fosse problema, tomaria HMB (B de beta), q é um anti-catabolico extremamente potente, ignorado pelo mercado nacional, o que é compreensivel levando-se em conta o seu valor elevado por aqui.

PS: vi que uma marca nacional produz um produto com nome HMB, mas nao se trata da substancia HMB, trata-se apenas de um nome fantasia dado pelo fabricante (deveria ser processada!), o que ja enganou um amigo meu.

Postado

se dinheiro não fosse problema eu tomaria caseína e não whey :P  [2]

E na hora que você precisasse de rápida absorção de proteínas você sentava e esperava absorver ? 

Postado

60g de whey do desjejum

40g no pos treino

claro que nao o whey puro, sempre acompanhado ou de outro suplemento ou de comida mesmo

mas se eu fosse podre de rico tomaria Shynta-6 nao whey

O whey tem umpique aminoácidos plasmático de 30 minutos, e a Syntha -6 tem um pique entre 30 minutos e 7 horas, dando suporte total, completo e continuo ao estado anabólico que é exremamente essencial ao crescimento e aumento da massa muscular.

Editado por Fst-7

Postado

20g junto a todas a refeições só pra aumentar a quantidade de proteinas.. mais nada.. :D

mas eu compraria mesmo era um Myofusion, Muscle Milk e talz. e mandaria de 3h em 3h junto com um Whey :D

:D

~hugs

Seph®

Postado

E eu achava que minha imaginação ia londe de mais

Imaginem que todos nós somos podres de ricos e que nem conseguimos caminhar em casa direito sem tropeçar nas barras de ouro no chão.
...
Postado

usaria peptopro no desjejum e pos treino...um blend de proteinas quando fosse necessario...mais um porre de outros aminoacidos em doses cavalares (citrulina, beta alanina entre outros)

mas o que eu mais viajo mesmo, nao é nem no whey, e sim na DIETA que eu montaria se eu tivesse dinheiro infinito...nossa, eu ia comer tanta coisa boa (no sentido nutricional e tambem do paladar)...

DREAM MODE OFF

abraço!

Postado

Caramba tem povo ciclando de monte ein? Estresse a flor da pele, qual o problema do cara criar um tópico assim ? Até parece que ninguém aqui nunca pensou na situação que ele propôs no tópico.

Postado

Eu usaria monster milk na ceia e nos lanches da manha e tarda, um Gold stard no pós e ainda arranjaria uns tempinhos pra tomar uns scoops de Pro Complex hehehe

Postado

Primeiro eu compraria uma academia completíssima, só pra mim (não, não sou egoísta :P ).

No caso do Whey, acho que eu tomaria no Desjejum, Pré, Pós, e a noite, que é o único dos horários citados que eu não tomo.

Postado

Eu continuaria exatamente com o modelo que adotei atualmente. Não existe nada pra sempre e não existe nada perfeito.

Dinheiro não tem nada a ver com hipertrofia.

Postado
  • Autor

Eu continuaria exatamente com o modelo que adotei atualmente. Não existe nada pra sempre e não existe nada perfeito.

Dinheiro não tem nada a ver com hipertrofia.

Não fala bobagem.

Pode ser que o seu treino não seja afetado por dinheiro por vontade própria.

Mas deixa eu tirar o seu dinheiro pra ver como vai ser o teu ganho hipertrófico.

E galera, estamos desvirtuando a idéia central do tópico.

É evidente que se eu fosse rico faria milhares de coisas diferentes.

A questão é sobre Whey e suplementação.

O que tomaria e quantas vezes tomaria?

Postado

Montava uma academia na minha mansão, vários potões de Whey Optimum sabor chocolate e tomaria no desjejum e no póstreino. Mas do que isso com uma dieta boa eu acho que é desperdicio.

Editado por thefilipe

Postado

Se eu fosse infinitamente rico mandava um ciclo de GH que resolve muito mais que whey

E só importados, whey, caseina etc etc

Editado por kossako

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.