Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigSmall

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BigSmall postou

  1. Bem gangsta haha Teve bons resultados cara, só achei que nas ultimas fotos aumentou um pouco o BF. Nada assustador, mais perdeu um pouco a definição do peitoral. Mais sem dúvidas ganhou bastante massa. Parabéns.
  2. Quando digo questão de lógico é pq a minoria só que começa lendo um forum pra depois começar a treinar e por em prática. A maioria começa errando feio pra depois procurar a leitura e entender o que está fazendo errado, eu vejo dessa forma. Como vc disse, é de fato sim por erro na estratégia adotada.
  3. Até por uma questão de lógica né, tendo em vista que a dieta do endo tem que ser bem mais controlada em termos de carbo e gordura. O que mais se vê, de maneira expressiva, são endomorfos que começam a treinar com BF acima de 15% com dietas hipercalóricas totalmente descontroladas e chegam logo nos 39,40cm de braço com BF bem mais alto que quando começaram, porém sequer seguir ver os contornos do bíceps. De camisa fica "o boladão" mais sem camisa fica horrível. Nesse ponto o amigo do tópico ta de parabéns. Cresceu bem e com qualidade. 37 de braço definidos > 40 cheio de banha
  4. Objetivo: Definição ? Ou vc quer crescer definido ? Definido pra mim vc já é... só falta botar massa aí.
  5. Sair até sai, o problema é que vc vai secar bemmm geral pra depois começar a sumir alí.. parece que é o primeiro lugar que acumula e o último que sai quando se perde peso.. eu ja cheguei a ter esses "lombos" e só saiu mesmo quando fiquei com rosto de doente de tão seco. Atualmente ainda tem um pouco, mais tá controlado. Outro detalhe é que vc ta com a mesma bermuda que tava enquanto estava mais magro, o que acaba espremendo aquela região ali e salientando.
  6. Acho que muito foi focado de um tempo pra cá que "ser meso é o que há" de "é o biotipo do momento", e se criou a ilusão de que é um previlégio e poderia relaxar mais e ter ótimos ganhos mesmo assim. O meu teste deu Meso e se eu variar um pouco algumas delas que são inconclusivas pra mim, na pior das hipótises fica entre "Meso-Endo", mais como muito aqui já viram, sendo Meso puramente, comer errado e treinar errado metendo pesos e fazendo execução errada não cresce mesmo, ou se só treinar certo e comer errado cresce gordo ou não cresce ! Ou seja, não estou tirando os méritos referentes a morfologia e talz, mais na minha opinião isso serve só pra auxiliar alguém totalmente desorientado a criar uma rotina, partindo do 0. Nada substitui vc conhecer o corpo e saber o que ele se adapta ou não. Exemplos de o que eu e mais alguns poderiam associar a um mesomorfo, é tipo genética de algumas pessoas que já ví da raça negra que acredito que tendem a ter uma genética privilegiada, podiam comer hamburguer, cachorro quente e tacar peso que ganahvam força incrivelmente rápido e cresciam definidos, sem uso de qualquer anabólico ou mesmo suplemento ! Mais isso são excessões, em mais de 10 anos frequentando academia posso contar nos dedos os que ví assim. A quase totalidade dos mortais se seguir o que escreví no fim do primeiro parágrafo não evolui descentemente por nada.
  7. shape loko d+ mesmo ! Vamos ver se um dia chego lá.. só tenho q ficar maior, não é fácil ser comprido e aparentar musculoso rsrs tá de parabéns
×
×
  • Criar Novo...