Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Que privilegio para o povo de Paraná.

:rolleyes:

Poe o link do youtube ae dpois pra gente ver, tbm vou estar na loja nao consigo ver a TV, mas tenta conseguir acho q hj em dia eles convertem tudo em digital

boa sorte velho, com certeza Dr Leocádio, Paracelso etc e varios vao tar te assoprando coisas ao lado pra vc falar e canalizar

abraços fraternos do teu irmao

Postado

Pô pessoal, não vamos abusar do cara né. Que diferença faz saber a marca que ele usa?? Esse diário, penso eu, foi feito pra relatar o treino, fazer comentários a respeito e tal, mas ficar enxendo de perguntas desse tipo só serve pra poluir o tópico e irritar o dono do tópico. Daqui a pouco ele desiste do diário por causa dessas coisas, vamos manerar né.

Sei lá, é o que eu acho, pode ser que eu esteja exagerando... É que me parece que pensaram "Eba, ele criou um tópico, agora irei sanar todas as minhas dúvidas, uhul!" rsrs não é por aí.

Sobre o lance da entrevista... Sou do PR mas aqui não pega esse canal :mellow:. Seria uma boa alguém gravar e postar no youtube!

Concordo plenamente com a Pa Prut.

Postado

Pô pessoal, não vamos abusar do cara né. Que diferença faz saber a marca que ele usa?? Esse diário, penso eu, foi feito pra relatar o treino, fazer comentários a respeito e tal, mas ficar enxendo de perguntas desse tipo só serve pra poluir o tópico e irritar o dono do tópico. Daqui a pouco ele desiste do diário por causa dessas coisas, vamos manerar né.

Sei lá, é o que eu acho, pode ser que eu esteja exagerando... É que me parece que pensaram "Eba, ele criou um tópico, agora irei sanar todas as minhas dúvidas, uhul!" rsrs não é por aí.

Sobre o lance da entrevista... Sou do PR mas aqui não pega esse canal :mellow:. Seria uma boa alguém gravar e postar no youtube!

concordo em tudo, até o lance da entrevista...

Postado (editado)

Opa !

acompanhando com ctza,

boa sorte e com ctza tu conseguirá atingir seus objetivos, eu boto fé !

se você pudesse colocar suas dobras cutâneas quando fizer a avaliação do BF, seria de muita valia para mim ..

abraço

EDIT: ah, e a dieta, nao está com poucas kcals ? voce nao é ectomorfo ?

Editado por maahxk
Postado (editado)

Ney, quanto a proteina de soja , o q vc acha desse artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/ ?

Isso é o que os fabricantes de Whey querem que você ache, simples assim

Pô pessoal, não vamos abusar do cara né. Que diferença faz saber a marca que ele usa?? Esse diário, penso eu, foi feito pra relatar o treino, fazer comentários a respeito e tal, mas ficar enxendo de perguntas desse tipo só serve pra poluir o tópico e irritar o dono do tópico

\o/ Isso aí

Acompanhando de perto o tópico!

Editado por kossako
Postado

duvida quanto a esse seu NO: é bom 'ciclar' ele igual aos outros NO's? Porque o corpo acaba se acustumando aos estimulantes e tal, com esse seu NO manipulado funciona igual?

Abraços

Postado

Acompanhando irmão, espero que esse seu diário lhe proporcione mais conhecimento do que já tem com as dicas da galera, e também que proporcione mais conhecimento à galera...

Grande abraço.

Postado

Ney, como é sua alimentação antes, durante e depois dos aeróbicos intensos ??

[]s

Postado

ney, sem querer desvirtuar seu relato, mas é que li num dos seus post em que vc diz: que a dieta anabólica do di pasquale era algo ilusório. Como planejo segui-la e como vejo que vc é defensor da malto com seu alto i.g, queria que vc elucidace um pouco seu ponto de vista da dieta do di pasquale.

obgado e desculpa desvirtuar teu tópico.

Postado

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

DOBRAS:

TRICIPITAL: 4 mm

BICIPITAL: 3 mm

SUBSCAPULAR: 12 mm

SUPRA ILIACA : 10 mm

ABDOMINAL: 15 mm (achei mto alta...mto mesmo, mas to num "off")

COXA: 6mm (essa particularmente foi a dobra que mais curti. lembram que eu tinha falado que minha coxa estava muito vascularizada entao...é isso!Fiquei assustado pois pra vcs terem ideia, um jogador de futebol q oriento tem 9mm)

BF: 11,2 (GUEDES)

Estou satisfeito com a avaliação. Pelo que me conheço, podem anotar isso, chegarei aos 40 de novo de braço com 14% BF...paciencia (e isso correndo feito um louco..mas to ganhando peso to indo na direção certa)

Kaled: É normal. Só tiro o pré-treino com whey, frutose e NO

Guilherme: Nao precisa se desculpar, apenas abra um topico especifico. Se eu explicar tudo vai desvirtuar muito, cara.

Abraço a todos. Esse fds estou atendendo no interior, logo nao terei tempo para o duatlhon.

Postado

Fala Ney Felipe,

está de parabéns, as dobras cutaneas estão muito boas ..

as pernas devem estar show ..

o abdominal fica sussa, eu achei que está ótimo tbm, você ta em off nem esquenta.

abçs e bons treinos

Postado (editado)

Valeu maahxk

Bom, fiz o FST-7 para coxa. Realmente a extensora foi de matar. Sério mesmo.

Hoje tenho a corrida noturna da lua cheia. Serão 9 km. Estou mais 300g pesado. Acho que agora a "lentidão" vai começar a aparecer. Quero fechar em menos de 50 minutos. Vamos ver.

Abraço a todos!

Bom, cheguei da corrida agora, fechei em 49 minutos. Dentro do tempo previsto com 300 gramas a mais ou seja, 2,3 kg a mais.

Gostei foi minha primeira corrida noturna. Feeling da galera muito bom...como sempre muita boa vibe, gente chorando nos km´s finais de caimbras e escambau.

Vamo que vamo. Amanhã é peito. E to sem glicogenio até pra tomar banho hahaha

Abraços

Editado por Ney Felipe
Postado

Bom, só pra deixar aqui registrado que nunca tinha feito um treino intenso de musculação após (dia seguinte) de uma prova. Isso porque quando eu estava só correndo e voltei a puxar ferro faz pouco. Resultado: treino de peito normal.

Isso me da suporte ao tópico "o qui comer no pós" . Se musculação precisasse de glicogênio, como eu teria conseguido levar o treino de peito na boa, sendo que no dia anterior corri 9 km em 49 minutos?

Abraços

Postado

Bom, só pra deixar aqui registrado que nunca tinha feito um treino intenso de musculação após (dia seguinte) de uma prova. Isso porque quando eu estava só correndo e voltei a puxar ferro faz pouco. Resultado: treino de peito normal.

Isso me da suporte ao tópico "o qui comer no pós" . Se musculação precisasse de glicogênio, como eu teria conseguido levar o treino de peito na boa, sendo que no dia anterior corri 9 km em 49 minutos?

Abraços

Ney, vi que você usar frutose no pré-treino, mas eu li esse artigo aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/

E me deixou confuso agora, será que não seria melhor tu tirar a frutose?

Abraço!

Postado

correu 9km em 49 minutos, PArabens !!

to começando a fazer corrida e to fraquinho fiz 5km em 29 minutos kkkkk !

vi q vc gosta mto de malto assim q eu tiver mais tempo pra cuidar da minha dieta e sair co cutting vo colocar em pratica bastante das suas dicas !!

abraços ney !

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal.

Só pra atualizar aqui. Ganhei mais 1 kg (estou oom 78 kg). To começando a sentir dificuldade nas corridas. A bike ta normal, show de bola.

Algo novo preciso deixar registrado aqui: eu e meu pai fizemos uns investimentos e estou treinando em casa com o velho. Infelizmente não estou conseguindo treinar coxas , pra nao ficar zero de coxa estou fazendo bastante subidas com a marcha mais pesada da bike e sentado..a ponto de atingir a "falha" e nao conseguir pedalar. Mas eu sei que nao é a mesma coisa, claro. Está sendo interessante malhar em casa.

Tenho um banco pra fazer inclinado, declinado, reto, barra de porta, bastante anilhas, barra, halteres, ta bem interessante.

Esse 1 kg me surpreendeu mesmo, não quero chegar rápido nos 80 kg, vai alterar demais minha capacidade aeróbica.

Eu to vendo que a coisa vai se estreitar pro meu lado.

Mas está bacana a experiencia.

Quanto a agua, consumo cerca de 1 litro de agua nos treinos de cardio e muscula.

Abraço a todos

Obrigado por acompanharem

Postado

Fala pessoal.

Só pra atualizar aqui. Ganhei mais 1 kg (estou oom 78 kg). To começando a sentir dificuldade nas corridas. A bike ta normal, show de bola.

Algo novo preciso deixar registrado aqui: eu e meu pai fizemos uns investimentos e estou treinando em casa com o velho. Infelizmente não estou conseguindo treinar coxas , pra nao ficar zero de coxa estou fazendo bastante subidas com a marcha mais pesada da bike e sentado..a ponto de atingir a "falha" e nao conseguir pedalar. Mas eu sei que nao é a mesma coisa, claro. Está sendo interessante malhar em casa.

Tenho um banco pra fazer inclinado, declinado, reto, barra de porta, bastante anilhas, barra, halteres, ta bem interessante.

Esse 1 kg me surpreendeu mesmo, não quero chegar rápido nos 80 kg, vai alterar demais minha capacidade aeróbica.

Eu to vendo que a coisa vai se estreitar pro meu lado.

Mas está bacana a experiencia.

Quanto a agua, consumo cerca de 1 litro de agua nos treinos de cardio e muscula.

Abraço a todos

Obrigado por acompanharem

Parabens pelos ganhos ney !

tbm procuro beber bastante agua não so durante os treinos mas essa média eu bebo facil no treino de cardio.

segue relatando pra gnt !

abraços !

Postado

Estava relendo o que escrevi agora, parece q eu fiz investimento financeiro e nao sobrou mais grana pra malhar rsrssr. Nao foi isso que aconteceu. Eu e meu pai investimos em aparatos para a musculação (banco regulável, anilhas (bastante) , barra , halteres, barra de porta, etc) ou seja, quero dizer que fiz isso propositalmente. Meu sonho sempre foi ter minha própria academia "at home" como o Doria. E vou começando aos poucos. Mas lembro que pra malhar em casa tem que saber o que fazer, otimizar as limitações etc.

Destiny: Obrigado, amigo! Seu email foi respondido.

Edu: É .. em aeróbico então nem se fala rsrs !

kossaco: Então cara, tem sido interessante. Tenho feito crucifixos, supinos com halteres inclinados, declinados, testa, triceps supino, frances, barra puxada frente, remada curvada , serrote,rosca direta, aternada, etc. Só perna estou devendo mesmo. Estu me aproveitando que tenho um bom nível no ciclismo e isso me deu uma hipertrofia natural (que ficou desde que eu era ogro). Mas sei que nesse ritmo vou perder um pouco sim.

O interessante é colocar o som q eu gosto,não pegar trânsito, malhar sem camiseta, etc etc etc.

Vamos vendo como vai ser.

Abraços a todos!

Postado

meu sonho sempre foi ter uma academia em casa.. mas sai meio cara comprar barra w, barra grande pra supina, desenvolvimento, banco com regulagem, anilhas, barra pequena(halter), barra de porta.. por menos de 1000 reais nem pensar e pra mim que tenho 17 anos esse dinheiro é meio inviavel.. aheiuahe

sobre pernas, da pra fazer agaxamento né, panturrilha é só tu pegar um banquinho alguma coisa q da pra fazer também.. faz aquela que o arnold fazia com um cara nas costas!

abraços

Postado

Entao, bem lembrado sobre estação...a p´roxima aquisição será uma destas.

Quanto a malhar perna em casa, eu faço agachamento com 30 a 35 cada lado. Apesar de ter anilha pra isso fica muito ruim , perigoso até fazer sem suporte e tal. Panturra e Stiff tenho feito.

Agachamento faço afundo com halteres pra nao ficar zerado..mas ta pouco demais isso.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...