Ir para conteúdo

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 25/06/2025 em 16:12, natalliacarv disse:

Eu tiro da geladeira quando vou esquentar o leite, daí quando o leite tá com a temperatura ok eu jogo o iogurte dentro. Mas já fiz também de pegar de dentro da geladeira e jogar dentro do leite na mesma hora e funciona. O leite só não pode estar muito quente quando coloca os bichos pra não matar eles.

Só que ainda não comprei o iogurte pra voltar a fazer 🫠 a goma guar tá pra ser entregue esses dias (eu compro tudo na Internet kkkkk)

@natalliacarv, muito obrigado!

Vou começar os testes aqui no laboratório culinário ! vou aperfeiçoar essa técnica e fazer o melhor iogurte maromba que existe! (já tá patenteado)

Postado
Em 25/06/2025 em 16:53, Polaco88 disse:

@natalliacarv, muito obrigado!

Vou começar os testes aqui no laboratório culinário ! vou aperfeiçoar essa técnica e fazer o melhor iogurte maromba que existe! (já tá patenteado)

Depois vê se tu cria um nescal ball fitness pra gente colocar no iogurte

Ps: não façam isso com proteina de soja

Postado
Em 25/06/2025 em 15:35, natalliacarv disse:

Alguém com bom gosto musical 🙌 amém 

@Polaco88 @andersonluisr

Guris, eu faço iogurte da seguinte forma: coloco 1l de leite num recipiente e levo ao micro-ondas por cerca de 3min. Deixo esfriar até conseguir deixar o dedo dentro por 10 segundos. Daí jogo 1 xícara do iogurte caseiro anterior. Fecho a tampa e deixo enrolado num pano de prato em cima da mesa, no dia seguinte tava pronto.

Pontos observados: quanto mais você FERVE o leite (sem colocar os bacilos), mais cremoso fica o iogurte (tem a ver com a desnaturacao das proteínas). Claro que se for leite semi ou desnatado a cremosidade fica menor.

Mas eu comecei a fazer no micro por ser bem mais prático e não sujar panela, funciona do mesmo jeito, só que por não esquentar até ferver ele não fica tão cremoso, mas a bicharada trabalha igual.

Treina & Cozinha 👏🏾

A mulher é uma mistura de Graciane Barbosa com Paola Carosella, sabe muito!

Postado
Em 25/06/2025 em 17:16, Polaco88 disse:

Próximo passo definitivamente, se tem um negócio que eu como todo dia eh Sucrilhos (flocos de milho sem açúcar)

Eu como aquele de chocolate que é o elefante na capa, sempre esqueço o nome kkkkkkk 

Em 25/06/2025 em 17:41, jonathan viana disse:

Treina & Cozinha 👏🏾

A mulher é uma mistura de Graciane Barbosa com Paola Carosella, sabe muito!

Quem dera! Só sei cozinhar o que me interessa hahahahahaha

Postado
Em 25/06/2025 em 18:27, natalliacarv disse:

Eu como aquele de chocolate que é o elefante na capa, sempre esqueço o nome kkkkkkk 

Quem dera! Só sei cozinhar o que me interessa hahahahahaha

CHOCO CRISPIES KKKK

bem bom tbm, aqui tem o Nescal ball da casa de produto natural, bem bom, e pela tabela tem bem menos açúcar (Nescal ball da Shopee)

Postado
Em 25/06/2025 em 21:55, natalliacarv disse:

Menos açúcar do que a versão original "menos açúcar"?

-----

Um adendo ao assunto culinário:

Gente eu tô apavorada com aquele tópico do homem com a síndrome de corno. Sério, deixei de acreditar no amor depois daquilo. Chega a ser feio uns macho véio daquele jeito, pelo amor de deus.

é moda agora, os redpill pira

Postado
Em 25/06/2025 em 21:55, natalliacarv disse:

Menos açúcar do que a versão original "menos açúcar"?

-----

Um adendo ao assunto culinário:

Gente eu tô apavorada com aquele tópico do homem com a síndrome de corno. Sério, deixei de acreditar no amor depois daquilo. Chega a ser feio uns macho véio daquele jeito, pelo amor de deus.

Aquilo ta uma loucura total 

É machão de internet que só ve mulher como objeto, é projeto de pai que trabalha fora e nem sabe se a mulher traiu ou não mas ja pensa em pagar pensão, tem o simpson la que é frustrado e por ai vai 

Achei que o cara ia sossegar nos primeiros sermões mas aquilo tomou uma proporção gigante, fiquei ate triste que um post daquele teve mais visualização que meu diario em uma semana ativo kkkkkkk

Postado

Que tipo de Nat é essa que treina 5 dias consecutivos na semana???

Acho que o nome do exercício é rosca Bayesian, pelo menos já ouvi algo assim...

Sobre a tornozeleira achei que fossem aquelas que as secretarias de segurança pública dão para as pessoas malvadas ficarem em casa 😅

No mais, boa sorte na prova!

Sem estudar muito é só na sorte mesmo, sou experiência viva disso, a sorte não gosta de mim kkkkk

Postado
Em 27/06/2025 em 15:09, jonathan viana disse:

Que tipo de Nat é essa que treina 5 dias consecutivos na semana???

Acho que o nome do exercício é rosca Bayesian, pelo menos já ouvi algo assim...

Sobre a tornozeleira achei que fossem aquelas que as secretarias de segurança pública dão para as pessoas malvadas ficarem em casa 😅

No mais, boa sorte na prova!

Sem estudar muito é só na sorte mesmo, sou experiência viva disso, a sorte não gosta de mim kkkkk

Tô no focooo (mas na verdade como esse find tá foda eu fui obrigada a tocar os 5 dias seguidos).

Tô guardando a tornozeleira eletrônica pra quando alguém me irritar muito 🙏🏻

Sobre a prova, acho que dá pra passar sim, já fiz umas provas antigas da mesma banca e da para aprovar, mas claro que não fica nas melhores classificações. Depois tem a prova de títulos pra aumentar um pouquinho a nota. Acho que aprovo, porém jamais serei chamada kkkkkk Mas to em paz, é mais um teste mesmo.

Em 27/06/2025 em 23:45, vitoriacampeao2 disse:

Pela descrição, voto em bayesiana também. Por sinal, faço.

Acho que é sim! 

Postado
Em 25/06/2025 em 22:34, andersonluisr disse:

Aquilo ta uma loucura total 

É machão de internet que só ve mulher como objeto, é projeto de pai que trabalha fora e nem sabe se a mulher traiu ou não mas ja pensa em pagar pensão, tem o simpson la que é frustrado e por ai vai 

Achei que o cara ia sossegar nos primeiros sermões mas aquilo tomou uma proporção gigante, fiquei ate triste que um post daquele teve mais visualização que meu diario em uma semana ativo kkkkkkk

Ta na hora de temperar seu diário. Dar o que o público deseja. Coloca que está em um triângulo amoroso, que descobriu que é filho adotado, coisas desse tipo.

Postado
Em 01/07/2025 em 08:05, natalliacarv disse:

Bom dia, pessoal

Temperatura de 2°C hoje pela manhã. Eu gosto de frio mas isso já é demais! 

- TREINO Dia 30/06/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 3x10

Triceps testa - 3x9

Voador máquina - 4x10

Puxada alta máquina - 1x12w + 3x7 *PR*

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 3x7

Abdominal tradicional com peso - 3x15

Abdominal infra no chão - 3x15

Coloquei 1kg a mais de cada lado da máquina de Puxada alta (é aquela máquina articulada com anilhas), foi bom. Na verdade acho a biomecânica dela bem melhor do que a Puxada alta na polia, vou ver se há estudos comparando a eficácia de ambas pois estou com vontade de não fazer mais na polia (atualmente faço 2x na semana, sendo 1x em cada equipamento para variar). 

O restante não teve nada de mais. Só que tá foda treinar no frio, não tenho roupa adequada pra isso para esses dias de temperatura muito baixa (ano passado não tava tão frio assim).

Ah, chegou a goma guar. Textura igual de amido, achei que ia ser diferente kkkkk 

Tá indo treinar com roupa de esquimó kkk

entao, a goma tem a mesma textura, mas quase nao tem carbo, e é pura fibra, bem top. E 10g ja deixa bem grosso, amido tem que sentar a colherada kkk ai quebra no carbo 

Postado
Em 03/07/2025 em 20:55, natalliacarv disse:

Boa noite!

Eu não aguento mais esse frio 🥶 quero a primavera logo, melhor estação do ano!

- TREINO Dia 01/06/25 terça-feira 

Leg press unilateral - 3x7 *PR*

Rosca bayesiana - 3x10

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x7-9

Elevação frontal halter - 3x10

Esse treino foi bem bosta, faltou Remada cavalo e a adutora. Academia mais cheia do que o normal para o horário e para a época do ano, então acabei matando esses exercícios. Mas pelo menos aumentei 10kgs no leg uni.

-----

QUARTA-FEIRA DESCANSO

-----

- TREINO Dia 03/06/25 quarta-feira 

Remada iso-lateral máquina - 4x5-6

Desenvolvimento halteres - 3x6-8

Rosca Scott - 3x10

Abdominal declinado com peso - 3x12

Flexor de pé - 3x8

Abdutora - 4x15

Tá difícil sair das 8 reps no Desenvolvimento e também evoluir na Remada, inclusive hoje rendeu menos do que semana passada. Mas tudo bem, oscilação hormonal é foda.

Rosca scott eu devia ter aumentado a carga e esqueci pqp kkkkkk 

Mas tá tudo certo. 

Confesso que tá osso. Coloca mil casacos, chega na academia tira os mil casacos, na hora de ir embora coloca mil casacos. 

Tô na seca por um chocolate quente. Fui fazer ontem e inventei de colocar a goma para engrossar, só que sentei demais a mão e o negocio virou um mingau kkkkkk 

Daí hoje fui tentar de novo, cuidei a dose e deu mais certo, porém fica uns pedaços embolados. 

Amanhã vou misturar a goma no achocolatado e deixar homogêneo antes de acrescentar o leite, acho que vai embolotar menos.

Quando for fazer o chocolate quente, coloca uns 200ml antes de esquentar na sheikeira (tem que ser da groufi pra ter ganhos) e coloca a goma por cima e bate bem (sem a molinha de ferro ou a peneira que vai dentro da sheikeira) e mistura como se vc estivesse estrangulando um Enzo que fica no insta e não usa o aparelho que você quer fazer

Ele dissolve muito bem, aí vc coloca junto com o restante que já tá quente, e mistura (segredo milenar maromba) pronto, chocolate cremoso 

Postado
Em 03/07/2025 em 20:55, natalliacarv disse:

Coloca mil casacos, chega na academia tira os mil casacos, na hora de ir embora coloca mil casacos. 

Tira casaco, coloca casaco! É um dos maiores treinamentos já vistos na história cinematográfica.

Esse diário é uma riqueza de receitas culinárias ❤️

Postado
Em 03/07/2025 em 21:15, Polaco88 disse:

Quando for fazer o chocolate quente, coloca uns 200ml antes de esquentar na sheikeira (tem que ser da groufi pra ter ganhos) e coloca a goma por cima e bate bem (sem a molinha de ferro ou a peneira que vai dentro da sheikeira) e mistura como se vc estivesse estrangulando um Enzo que fica no insta e não usa o aparelho que você quer fazer

Ele dissolve muito bem, aí vc coloca junto com o restante que já tá quente, e mistura (segredo milenar maromba) pronto, chocolate cremoso 

Adorei a dica de como sacudir a sheikeira.

Ps: a minha não é da groufi, vai ver por isso ainda tô franga

Em 03/07/2025 em 23:46, jonathan viana disse:

Tira casaco, coloca casaco! É um dos maiores treinamentos já vistos na história cinematográfica.

Esse diário é uma riqueza de receitas culinárias ❤️

Ainda vou transformar esse Diário em um livro de receitas 🥸 aguardem

Postado
Em 04/07/2025 em 08:30, natalliacarv disse:

Ainda vou transformar esse Diário em um livro de receitas 🥸 aguardem

Um topico com receitas "fit" iria cair muito bem mas a chance de isso virar uma bagunça generalizada é muito real, 1h depois da criação do topico ja iria ter alguem postando foto da sua renda mensal e humilhando os CLT

Postado
Em 04/07/2025 em 15:56, jonathan viana disse:

Sabe quem tbm gostava de treinar no frio????

Lúcifer!

por isso foi expulso do paraíso e hoje vive num lugar muito quente...

Qualquer lugar acima de 30°, pra mim, é um inferno. Então, devo ser parente desse cara aí mesmo. Sou um homem do frio.

Postado
Em 04/07/2025 em 08:49, lorenzo_EP disse:

Frio TOP pra treinar (gosto mesmo, sou fã de inverno).

Eu também sou fã, quando não tenho que trabalhar (mesmo pensamento válido para o verão).

Em 04/07/2025 em 15:38, andersonluisr disse:

Um topico com receitas "fit" iria cair muito bem mas a chance de isso virar uma bagunça generalizada é muito real, 1h depois da criação do topico ja iria ter alguem postando foto da sua renda mensal e humilhando os CLT

Logo iria aparecer alguém para dizer que só faz a dieta do mediterrâneo comendo sal do himalaia e salmão todos os dias com sua Lamborguini comprada com o dinheiro depositado na Suíça 

Postado
Em 04/07/2025 em 19:26, natalliacarv disse:

Eu também sou fã, quando não tenho que trabalhar (mesmo pensamento válido para o verão).

Logo iria aparecer alguém para dizer que só faz a dieta do mediterrâneo comendo sal do himalaia e salmão todos os dias com sua Lamborguini comprada com o dinheiro depositado na Suíça 

Se não tiver legumes você esta fadado a uma morte cruel e acima do peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...