Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia, amigos

Trazendo atualizações 

Enquanto durar minha permanência (temporária, eu espero) neste horário de trabalho horrível, irei manter os relatos no diário somente com os Highlights da semana. Fico muito cansada e esgotada, e detalhar todo o treino demanda tempo.

Ainda mais que agora eu adquiri um novo vício: Stardew Valley. Cansei de atropelar gente no GTA V e agora tô numa vibe fazendeira, plantando batatas. Sim, eu estou usando todo o hardware do playstation para isso.

Veredito sobre o barefoot ultra: ótimo investimento, conforto total para os pés, principalmente por ter uma toe box larga e por ser super respirável, o pé não esquenta, parece que ele está sempre "novo em folha". To usando somente dentro da academia para preservá-lo por mais tempo (foi caro então tem que durar uns bons anos). Maaaaas, se você já usa um tênis de solado baixo adequado à musculação que seja totalmente confortável para você, não vejo motivos para investir nesse. 

Veredito sobre a Glicina: esqueci de vir atualizar o diário de uso. Mas senti que deu diferença sim na profundidade e qualidade do sono. Porém tem que ter noção de que se estiver com ansiedade ou preocupação com algo não vai fazer milagre.

É isso. Vou vê se final de semana faço o relato da semana.

• Respostas 364
  • Visualizações 33,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá um sol de rachar a cuca aqui, desânimo total para sair de casa.  Aguardando o dia em que vão lançar um ar condicionado mundial (eu já falei que amo ar condicionado?).    Vamos aos treinos

• Boa noite, senhores  O relato hoje vai ser curtinho e sem muitos detalhes de cada exercício, pois nesta noite eu dormi muito mal e só quero ir deitar kkkkkk - TREINO Dia 17/03/25 segunda

• Boa tarde boa tarde Vamos ao resumo da semana que encerrou hoje. O veredito é oficial, não sou uma morning person para os treinos. As refeições que eu faço durante o dia - café da manhã,

Postado

Mais uma convertida a nossa igreja da Glicina 🤲

Um fato sobre ela é que se não tiver bons hábitos pro sono (evitar telas antes de dormir, etc) o potencial dela não é atingindo. 

Segundo o Zambrota, é bom combar ela com chá de camomila antes de dormir (a usando como adoçante do chá) 

Postado
  • Autor

Boa tarde boa tarde

Vamos ao resumo da semana que encerrou hoje.

O veredito é oficial, não sou uma morning person para os treinos. As refeições que eu faço durante o dia - café da manhã, lanche da manhã e almoço - contribuem MUITO para o meu desempenho na academia. Sem eles eu fico sem ânimo, fraca.

Ou talvez seja o fato de ter que treinar meia hora depois de acordar que me quebra total, pois quando eu estou de folga e vou treinar as 9h, o treino rende da mesma forma de quando eu treinava as 15h. 

Enfim, agora meu horário mudou de novo durante as próximas duas semanas, irei fazer somente plantões noturnos, o que eu prefiro infinitamente do que dar plantão a tarde. 

Enfim, chega de chorar as pitangas!

Aumentei carga sem querer querendo no Facepull, agora são 8 plaquinhas de 5 kg, rendendo 8 reps. 

Na rosca direta com barra W aumentei 2 kgs pois não tava mais aturando fazer 12 reps. Agora a carga "total" é de 17 kgs, isso considerando que aquela barra W realmente tem 5 kgs, o que eu sei que é mentira pois ela tem mais, mas para efeitos práticos eu contabilizo como cinco mesmo. 

Fiz uma sessão de Búlgaro que me deixou nauseada. Retirar do treino essa tortura medieval ✍️

Não estava com humor e disposição para o agacho livre, meti um leg press unilateral e gostei. Me perdoa @ThorMitologicamenteAcurado

Essa semana também matei 2 exercícios isolados de triceps - senti o direito prejudicado pelo Francês e achei melhor dar o devido descanso a ele, os pobres já foram bem exercitados no supino nos outros dias.

Hoje eu tava sem vontade de fazer Terra mas fiz mesmo assim, e foi bom. Dá para aumentar a carga na próxima semana. 

O saldo de cardios da semana foi de 105 min. Isso sem contar todas as vezes que tive que literalmente correr até por os bofes pra fora atrás do busão (quando eu digo que aqui é o diário de uma CLT eu tô falando sério).

Ah, mudaram as posições de vários aparelhos la na academia, olha, ficou uma porcaria! Parecia que eu tava em outro lugar, perderam os pinos das Puxadas, tive que roubar de outro aparelho. Enquanto isso, a bike continua com o visor estragado, as esteiras tudo cagada, tu começa a correr parece que o negocio vai desmontar todo. É tipo governo, dão uma tapeada em coisa besta pra enganar trouxa. Enfim!

O @CDR postou um tópico bem legal sobre consumo de álcool e desempenho (metabolismo, queima de gordura, hipertrofia, etc), e eu falei la que consumia no maximo umas 2x ao ano em pouquissima quantidade. Pois bem, na quinta já queimei uma dessas vezes com uma dosezinha de espumante. Agora tenho que esperar até o final do ano para a próxima.

Ah, e quero começar segunda-feira com um novo treino, mais otimizado levando em consideração os tópicos do @Lucas, o Schrödinger sobre volume. Provavelmente será mais volumoso do que o "ideal", mas eu me dou bem com volume mais acima, todavia quero dar uma enxugada de leve.

@adaounder essa noite que passou tomei um scoop cheio e dormi como um neném. Feliz em ser uma GLICINER, adepta dessa nova religião.

É isso, gente. Ao invés de diário de treino esse post tá parecendo diário da minha vida kkkkkkk 

Postado
  • Autor
Em 27/04/2025 em 11:12, jonathan viana disse:

Esse diário me representa muito... Já fiz muito isso, além de cansativo é uma aventura(humilhante), principalmente se o busão tiver lotado e vc não conseguir entrar ou tiver que ir pendurado na porta.

Treino novo, tênis novo, horário de trabalho novo...uma máquina, não para nunca! Bora.

Nesses horários até não pego esse nível de superlotação nas conduções, mas ja passei muito por isso também! Mas a mais humilhante foi quando eu caí e me ralei toda, e quando ergui a cara do asfalto lá estava o ônibus indo embora sem mim 🤣 foi naquele momento que decidi me tornar a vilã 

Postado
  • Autor

Boa tarde!

Hoje estava motivada, sangue nos zóio.

Treininho novo, mantendo FB. Esse de hoje gostei, verei os próximos se serão necessários ajustes.

- TREINO Dia 28/04/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 4x10

Abdominal declinado com peso - 3x15

Puxada alta - 1x12w + 3x6-7

Panturrilha de pé - 3x10

Adutora - 4x9

Extensora- 4x10

Cardio - 00 min

Progredir carga no triceps? Talvez, semana passada ele pediu arrego. Puxada alta foi sofrível na pegada triângulo hoje, não sei porque. 

Não teve cardio, fui pra casa jogar videogame.

Postado
Em 28/04/2025 em 17:21, natalliacarv disse:

Triceps testa

Esse carinha aqui bem executado é de foder... não tem como não progredir.

Não teve cardio, fui pra casa jogar videogame.

Não, aí não! Num pode kkkk

Foi o Remaster do Oblivion? Se for está perdoada kkk

Postado
  • Autor
Em 28/04/2025 em 18:31, CDR disse:

Triceps testa

Esse carinha aqui bem executado é de foder... não tem como não progredir.

DMT já tá pegando 

Em 28/04/2025 em 18:31, CDR disse:

Foi o Remaster do Oblivion?

Não, foi Stardew 😂 os meus milhos não iam se regar sozinhos

Postado
  • Autor

Buenas

- TREINO Dia 29/04/25 terça-feira 

Legpress unilateral - 3x12

Banco romano com peso - 3x10

Rosca barra w - 4x7-8

Facepull - 4x7-8

Supino inclinado - 4x7-9

Abdutora - não fiz

Cardio - 00 min

A abdutora ficou com Deus pois estava ocupada e eu vi que iria demorar pra liberar. 

Banco romano terminei com as pernas tremendo e a lombar falando "acaba pelo amor de deuss", credo.

- TREINO Dia 30/04/25 quarta-feira 

Agacho livre - 1x12w + 2x3-4

Supino inclinado - 4x7-9

Abdominal tradicional peso - 3x15

Encolhimento trapézios - 3x15

Triceps unilateral polia - 1x12w + 3x8-9

Rosca scott - 3x6

Flexora de pernas em pé- não fiz

Cardio - 00 min

Não fiz a Flexora pois também estava ocupada e eu com pressa, prometo não matar na próxima, mas é impressionante que essa semana toda eu tô tendo que ficar esperando liberar aparelho, na segunda os últimos 3 exercícios que eu precisava estavam ocupados ao mesmo tempo. 

Sim, eu fiz a mocoronguisse de colocar supino dois dias seguidos (não sei como fiz isso, se no rascunho original tava assim e eu não vi, ou se errei na hora de passar pro Hevy). De qualquer forma, não teve perda de rendimento, se manteve igual, porém a ideia era dar dois dias de intervalo entre eles, irei revisar para ajuste na próxima semana.

E esses cardios faltando aí tentarei compensar nos próximos dias, quem sabe no domingo.

Tirei as medidas hoje da cintura, diminuiu de 66 para 64 cm. O abdomen (linha do umbigo) continua igual com 72 cm. 

O que tá me quebrando é a evidente flacidez dessa região, eu puxo a pele e ela vem com facilidade porém a pega é grossa, dá para ver que tem um tecido adiposo considerável ali, porém está muito difícil de afinar. Se daqui uns 2 anos ainda estiver grosseira vou ter que decepcionar o leão do Proerd.

Spoiler

"MUITO DIFICIL DE AFINAR"

Corta pra eu amassando um pizza inteira.

Editado por natalliacarv

Postado
  • Autor

Boa noite rapaziada 

- TREINO Dia 02/04/25 sexta-feira 

Legpress 45°  - 1x12w + 3x10

Remada cavalinho máquina - 4x8 *PR 27 KG*

Tríceps francês unilateral - 3x5-6

Elevação lateral - 3x8

Abdominal tradicional com peso - 3x15

Abdominal infra no colchonete - 3x12

Cardio - 25 min

Que treininho gostoso. Estou gostando bastante pois consigo terminar em média, em até 1h10, praticamente 15min a menos que os treinos anteriores, mantendo basicamente a mesma coisa, apenas mexi nos volumes mais exagerados pois o custoXbeneficio segundo a ciência começa a ser menos interessante e quem sabe assim até ajuda na recuperação. Ou seja, em tese é para ser mais efetivo.

Sábado eu estava pós plantão noturno, e deu uma acumulada de fadiga da semana toda, então acabei não indo (principalmente pelo fato da academia abrir em horário reduzido). 

- TREINO Dia 04/04/25 quarta-feira 

Stiff - 3x9-8

Desenvolvimento - 4x7-9

Rosca inclinada - 3x8

Puxada alta máquina - 1x12w + 3x10

Panturrilha de pé - 3x9-10

Extensora - 1x12w + 3x6

Cardio - 45 min

Primeira vez fazendo Puxada alta na máquina, vou deixar assim, uma vez na polia e a outra na maquina, já que eu faço esse 2x na semana. Achei o perfil de resistência beeem diferente, mas deu pra sentir a dorsal trabalhando bem. O legal é que por ser anilhas, dá para saber um peso mais aproximado da realidade que está sendo trabalhado, coloquei 20 de cada lado e deu pra fazer legal, primeira vez para pegar o jeito.

Em 30/04/2025 em 18:16, vitoriacampeao2 disse:

Se tá perdendo cm de cintura sem perder força, é ótimo sinal. Pelo menos eu me tranquilizo assim rs. No mínimo a massa magra está igual ou melhor. E olha que sua vida tá correria

Pois hoje senti as forças indo embora kkkkkkk mas vou jogar a culpa na oscilação hormonal 🤣🤣

Postado
  • Autor
Em 04/05/2025 em 22:03, jonathan viana disse:

Bons treinos Nat, lembrando que quem treina no domingo ou é privilegiado ou é plantonista 12x36, ou alguma outra coisa que não tou lembrando agora.

Ou a terceira opção: doido da cabeça 

😬

Postado
  • Autor

Boa tarde

- TREINO Dia 05/05/25 segunda-feira 

Levantamento Terra - 1x12w + 3x9-10

Supino inclinado halteres - 4x7-9

Elevação frontal - 3x10

Remada isolateral máquina-  3x6

Abdutora- pulei

Abdominal infra colchonete - 3x12

Abdominal tradicional - 3x15

Cardio - 00 min

Terra me esgotou demais, terminei querendo morrer. Supinão lindão de sempre, várias caretas no espelho. Elevação frontal dahorinha, cansou o deltoide. 

Remada deixei com 0 reps em reserva, diria até que a sexta rep em todas as séries foi meio no roubo. 

Abdutora tava ocupada, daí subi para fazer o Abdômen, quando voltei tava ocupada kkkkkkk tava cansada larguei para a minha casa.

- TREINO Dia 06/05/25 terça-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 4x10-11

Panturrilha de pé - 3x10

Adutora - 4x6-9

Extensora- 4x8-10

Cardio - 00 min

Aqui já foi bom, força voltou (ou eu tava MUITO motivada porque acordei com a barriga chapada - e ela se manteve mesmo após café da manhã, almoço e café da tarde, minhas macumbas finalmente fazendo efeito). 

Meu fone anda me trollando, o lado direito não fica pareado! Eu pareio, dura uns 2 treinos e depois dá problema de novo! Ô raiva. Próximo fone vai ser aqueles concha mesmo que daí não tem esse problema. 

Ah, outro tema aleatório agora:

Meu ranking melhores sabores Whey da Groufí:

- BANANA (sim, cara, o MELHOR DISPARADO);

- MARACUJÁ;

- SORVETE DE CREME;

- CAPUCCINO;

Por enquanto são esses, falta provar alguns sabores ainda (poucos). Torta de limão é horrível, Doce de Leite é ruim, Baunilha tem retrogosto amargo, os de Chocolate (todos) são genéricos e não diluem bem, Beijinho enjoa, Cookies and Cream achei enjoado e não curti os pedaços de biscoito. Algum tem alguma recomendação de sabor (da groufi)? 

Spoiler

"Ah mas o whey da groufi não vale mais a pena" 

Ah irmão não vou comprar mais barato pra depois ficar remando com sabor ruim, todas as vezes que fiz isso foi arrependimento e pensamentos suicidas.

Postado
Em 06/05/2025 em 17:49, natalliacarv disse:

Boa tarde

- TREINO Dia 05/05/25 segunda-feira 

Levantamento Terra - 1x12w + 3x9-10

Supino inclinado halteres - 4x7-9

Elevação frontal - 3x10

Remada isolateral máquina-  3x6

Abdutora- pulei

Abdominal infra colchonete - 3x12

Abdominal tradicional - 3x15

Cardio - 00 min

Terra me esgotou demais, terminei querendo morrer. Supinão lindão de sempre, várias caretas no espelho. Elevação frontal dahorinha, cansou o deltoide. 

Remada deixei com 0 reps em reserva, diria até que a sexta rep em todas as séries foi meio no roubo. 

Abdutora tava ocupada, daí subi para fazer o Abdômen, quando voltei tava ocupada kkkkkkk tava cansada larguei para a minha casa.

- TREINO Dia 06/05/25 terça-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 4x10-11

Panturrilha de pé - 3x10

Adutora - 4x6-9

Extensora- 4x8-10

Cardio - 00 min

Aqui já foi bom, força voltou (ou eu tava MUITO motivada porque acordei com a barriga chapada - e ela se manteve mesmo após café da manhã, almoço e café da tarde, minhas macumbas finalmente fazendo efeito). 

Meu fone anda me trollando, o lado direito não fica pareado! Eu pareio, dura uns 2 treinos e depois dá problema de novo! Ô raiva. Próximo fone vai ser aqueles concha mesmo que daí não tem esse problema. 

Ah, outro tema aleatório agora:

Meu ranking melhores sabores Whey da Groufí:

- BANANA (sim, cara, o MELHOR DISPARADO);

- MARACUJÁ;

- SORVETE DE CREME;

- CAPUCCINO;

Por enquanto são esses, falta provar alguns sabores ainda (poucos). Torta de limão é horrível, Doce de Leite é ruim, Baunilha tem retrogosto amargo, os de Chocolate (todos) são genéricos e não diluem bem, Beijinho enjoa, Cookies and Cream achei enjoado e não curti os pedaços de biscoito. Algum tem alguma recomendação de sabor (da groufi)? 

Ocultar conteúdo

"Ah mas o whey da groufi não vale mais a pena" 

Ah irmão não vou comprar mais barato pra depois ficar remando com sabor ruim, todas as vezes que fiz isso foi arrependimento e pensamentos suicidas.

Como ousa falar que o de torta de limão é ruim … Sacrilégio! 

Ranking 

1 banana sem duvidas

2 torta de limão 

3 torta de maracujá

4 morango 

5 baunilha

quer um negócio top?

300ml de leite

30g whey banana 

100g sucrilhos sem açúcar 

30g mel 

joga canela em cima do sucrilhos depois manda o mel 

banana com canela e mel eh imbatível 

Postado

Algum tem alguma recomendação de sabor (da groufi)? 

Comprei o de Caramelo e gostei bastante.

Em 06/05/2025 em 17:58, Polaco88 disse:

Como ousa falar que o de torta de limão é ruim … Sacrilégio! 

Aqui ela aloprou mesmo kkkkkk.

Postado

Meu filho me fez comprar um whey dos Flinstones, Iso100

Sabor de Sucrilhos coloridos

Nada pode ser pior que aquilo, parece dipirona com emulsão Scott 

Agora vi que tem sabor capuccino da Growth e vc ainda disse que é bom, esse eu vou ter que comprar

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 06/05/2025 em 21:18, Rambaoretorno disse:

Agora vi que tem sabor capuccino da Growth e vc ainda disse que é bom, esse eu vou ter que comprar

Tem um de dadinho e outro de toddy 

n tem como o de dadinho ser ruim kkk (nunca tomei)

Postado
Em 06/05/2025 em 22:08, Polaco88 disse:

Tem um de dadinho e outro de toddy 

n tem como o de dadinho ser ruim kkk (nunca tomei)

TEM, não subestime a capacidade da Dymatize de ofender seu paladar

É horrível demais 

Esse vem com uns pedaços coloridos, vc faz o shake depois de uns minutos fica verde pantano, é uma ofensa esse whey

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Autor
Em 06/05/2025 em 17:58, Polaco88 disse:

300ml de leite

30g whey banana 

100g sucrilhos sem açúcar 

30g mel 

Deve dar um belo lanche da tarde! 

Em 06/05/2025 em 19:10, HeiseN_ disse:

Beijinho e Chocolate Milkshake

Beijinho no fim eu já tava pedindo socorro e chocolate milkshake acho a diluição muito ruim kkkkkkk

Em 06/05/2025 em 20:21, CDR disse:

Comprei o de Caramelo e gostei bastante.

Aqui ela aloprou mesmo kkkkkk.

Já ouvi outros relatos positivos do de Caramelo tb. 

Aí gente, Torta de limão parece o gosto daqueles wafer de 1,99.

Em 06/05/2025 em 21:18, Rambaoretorno disse:

É bom, só que é um pouco doce demais, se colocar mais leite do que o normal eu gosto bastante! Dá até pra meter um pouco de café solúvel junto (faço isso com o de Sorvete de Creme também, só largo o pozinho junto com o leite e o whey) e fica um café bacana

Postado

Torta de limão é horrível

Em 07/05/2025 em 10:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peço que me retire do seu currículo de amigos

+1 torta de limão é horrível. 

Meu favorito, no momento, é chocolate branco. Meio enjoativo, assim como o caramelo, mas como nunca tomo puro fica bom.

Postado

Alguém já experimentou o de leite em pó?

Postado
  • Autor
Em 07/05/2025 em 10:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Peço que me retire do seu currículo de amigos.

Perdoaaa, mas vocês acho que nunca comeram uma torta de limão boa de vdd

Em 07/05/2025 em 11:14, lorenzo_EP disse:

+1 torta de limão é horrível. 

Meu favorito, no momento, é chocolate branco. Meio enjoativo, assim como o caramelo, mas como nunca tomo puro fica bom.

Esse tá na minha lista de próximas experimentações!!

Em 07/05/2025 em 11:56, CDR disse:

Alguém já experimentou o de leite em pó?

Eu uma vez comprei o sachê pequeno pra experimentar e larguei em cima de uns morangos picados achando que tava arrasando.... ficou uma PORCARIA gosto horrível

Editado por natalliacarv

Postado

Meus likes acabaram :(

Eu curto quase todos, com excessão do chocolate com amendoim e o caramelo, o restante fico variando, os dois ultimos que usei foram morango e banana KKKKK vi comentario sobre o de leite em pó, parece gosto do natural, usei deboa tbm kkk.

Esposa do meu amigo é nutricionista chefe da new millen, e ja ganhei alguns wheys deles, pqp é absurdooo de bom.

O de milho verde é o melhor.

Pra quem quer gastar e ter sabor bom, esses da new millen são excelentes.

Postado
  • Autor
Em 11/05/2025 em 10:44, Guimers disse:

Esposa do meu amigo é nutricionista chefe da new millen, e ja ganhei alguns wheys deles, pqp é absurdooo de bom.

Poxa vida eu adoro coisa sabor milho verde, tem aqueles toddynho de whey da Italac que tem esse sabor, é ótimo! 

Dizem que New Millen, Vitafor e Dux tem os melhores sabores, porém só quem é CLT ULTRA PREMIUM PLUS pra ter condições 🫠

Rapaziada, hoje eu ia postar o último treino da semana junto com o treino de hj mesmo, porém eu estou zicada e acordei com gastroenterite. Socorro, Deus.

Postado
Em 11/05/2025 em 10:44, Guimers disse:

Meus likes acabaram :(

Eu curto quase todos, com excessão do chocolate com amendoim e o caramelo, o restante fico variando, os dois ultimos que usei foram morango e banana KKKKK vi comentario sobre o de leite em pó, parece gosto do natural, usei deboa tbm kkk.

Milho verde? Carambolas

se for bom o igual sorvete, entra pro top 5

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 19/05/2025 em 22:41, jonathan viana disse:

Já melhorou?

Tou com crise de ansiedade pq vc não tá atualizando o diário, ajuda aí pfvr 😞

Sobrevivi 🤣 tô testando um Upper/Lower de 5x na semana (3 dias upper e 2 dias lower)

Postado
  • Autor

Buenas

Passando apenas para dizer que não morri

Últimas duas semanas difíceis, com apenas 4 treinos em cada.

Essa semana quis testar um upper/lower (A1, B1, A2, B2, A3). Porém rolou apenas até o treino B2, pois quarta tinha compromisso e não rolou treino - não vou fazer o A3 no final de semana.

Para resumir: achei uma bela porcaria 🥴 acho que me adaptei demais ao FB e fiquei sem saco para fazer upper ou lower. 

Outro ponto que me prejudicou demais é que não me organizei direito e não consegui levar almoço pro trabalho, teve 2 dias que sobrevivi a base de sanduíche de queijo e em outro com biscoito de arroz (que eu sempre deixo lá pra beliscar). Resultado? Rendimento péssimo. Já no primeiro exercício eu tava morrendo de um jeito que nunca havia me acontecido. 

Meu antebraço também deu uma incomodada numa lesão antiga fazendo rosca na barra W (sim, estranho - por isso não vou treinar até segunda).

A parte positiva dessas duas semanas horríveis é que meu psicológico com relação ao trabalho teve uma leve melhora nos últimos dias (o que resulta em sono melhor).

Mas é isso, segunda-feira irei retomar no método FB e voltarei com os relatos certinhos aqui.

Postado

Semaninha braba essa! Bora voltar e retomar o ritmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.