pedroviski Postado Junho 4, 2010 às 03:51 Postado Junho 4, 2010 às 03:51 @Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat. @Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí. @Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende?
SRBIOTONICO Postado Junho 4, 2010 às 04:05 Postado Junho 4, 2010 às 04:05 Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc... Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é) Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem. Abraços! po pode crer , entrei bem nessa hora , tava uma merda. depois melhoro.
funkstatic Postado Junho 4, 2010 às 04:14 Postado Junho 4, 2010 às 04:14 (editado) Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!! Lamentavel... Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um.... Editado Junho 4, 2010 às 04:16 por funkstatic
Eduardoo Postado Junho 4, 2010 às 04:33 Postado Junho 4, 2010 às 04:33 depois é tudo culpa minha, eu sou o chato, eu sou o paneleiro kkkkkkk
junior_dnz Postado Junho 4, 2010 às 04:36 Postado Junho 4, 2010 às 04:36 kkkkkkkkkkkkkk rialto aqui, acordei o predio todo kkkkkkkk muito bom chaves...
Horyu Postado Junho 4, 2010 às 11:45 Autor Postado Junho 4, 2010 às 11:45 (editado) Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc... Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é) Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem. Abraços! Me passa o print por msn, vou averigurar e dar um gancho nele. Isso aconteceu quando eu e o Out estavamos OFF, vou botar mais um modera no chat... edit: Já dei block de 24 hrs nele. Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!! Lamentavel... Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um.... O outro chat tinha virado bagunça há algum tempo, era nego floodando aqueles sons emotivos, era mlk arranjando discussão toda hora... Editado Junho 4, 2010 às 14:03 por Horyu
LeandroTwin Postado Junho 4, 2010 às 11:56 Postado Junho 4, 2010 às 11:56 @Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat. @Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí. @Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende? @PedroTwin: Concordo!
Somnidrem Postado Junho 4, 2010 às 12:58 Postado Junho 4, 2010 às 12:58 pro Somnidrem ! Eu amei esse tópico tbm viu bishooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eniogf Postado Junho 4, 2010 às 12:58 Postado Junho 4, 2010 às 12:58 @Horyu: Ok. @Out: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Insan3 RARDICOR BISHO!
junk3r Postado Junho 4, 2010 às 14:03 Postado Junho 4, 2010 às 14:03 esse povinho anda meio nervoso ultimamente heim? vou add essa bagaça
omarhojr Postado Junho 5, 2010 às 00:58 Postado Junho 5, 2010 às 00:58 eu adicionei ontem e até falei com uma galera, mas agora só aparece isso: "-Forum Hipertrofia.org diz: Please add to join the group again." WTF???? que acontece? já add de novo, já exclui e add várias vezes e nada! alguém salva essa anta internética? abraço
decol Postado Junho 5, 2010 às 01:16 Postado Junho 5, 2010 às 01:16 eu adicionei ontem e até falei com uma galera, mas agora só aparece isso: "-Forum Hipertrofia.org diz: Please add to join the group again." WTF???? que acontece? já add de novo, já exclui e add várias vezes e nada! alguém salva essa anta internética? abraço estranho aqui ta normal tem maior galera la
Horyu Postado Junho 5, 2010 às 02:19 Autor Postado Junho 5, 2010 às 02:19 eu adicionei ontem e até falei com uma galera, mas agora só aparece isso: "-Forum Hipertrofia.org diz: Please add to join the group again." WTF???? que acontece? já add de novo, já exclui e add várias vezes e nada! alguém salva essa anta internética? abraço Te mandei PM. Abraços
zealdo Postado Junho 16, 2010 às 05:24 Postado Junho 16, 2010 às 05:24 uma vez tava enchendo o saco o tanto de msg seguida e o barulho que fazia.. dei /quit mas agora sempre ta offline, como faço pra entrar denovo? ahhaha
Horyu Postado Junho 16, 2010 às 12:59 Autor Postado Junho 16, 2010 às 12:59 (editado) uma vez tava enchendo o saco o tanto de msg seguida e o barulho que fazia.. dei /quit mas agora sempre ta offline, como faço pra entrar denovo? ahhaha Po, era só bloquear o chat, daí qdo tu quisesse entrosar de novo desbloqueava eiuIASEHu Passa teu msn por PM, pra mim te adc no chat de novo (; Editado Junho 16, 2010 às 12:59 por Horyu
Janinha Postado Junho 16, 2010 às 13:15 Postado Junho 16, 2010 às 13:15 Um até queria add, mas imagine só eu de mulher no meio de vcs rs...
Bibiano Postado Junho 16, 2010 às 16:03 Postado Junho 16, 2010 às 16:03 ah nem liga janinha nesse chat é sussa ja no outro...
Lucaro Postado Junho 17, 2010 às 21:42 Postado Junho 17, 2010 às 21:42 (editado) Um até queria add, mas imagine só eu de mulher no meio de vcs rs... Relaxa, lá todo mundo se respeita, a Bruu do fórum tá lá no chat, e tenho certeza que ela aprendeu e entrosou muito lá... Mas claro que tem aqueles lazarente que enche o saco, mas é só tu não dar osadia Grande abraço. Editado Junho 17, 2010 às 21:49 por Lucaro
MMarques Postado Julho 30, 2010 às 01:17 Postado Julho 30, 2010 às 01:17 up. adicionei lá também, mas tá aparecendo offline.
Pumping Iron Postado Julho 30, 2010 às 01:25 Postado Julho 30, 2010 às 01:25 Adicionei aqui, só falta me aceitarem. Valeu
rodrigo.rst Postado Agosto 2, 2010 às 17:47 Postado Agosto 2, 2010 às 17:47 Adicionei, mas está off :x
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora