Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Chat Hipertrofia.org (Msn)

Posts Recomendados

Postado

@Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat.

@Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí.

@Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende?

Postado

Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc...

Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é)

Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem.

Abraços!

po pode crer , entrei bem nessa hora , tava uma merda.

depois melhoro.

Postado

Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!!

Lamentavel...

<_<

Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um....

Editado por funkstatic

Postado
  • Autor

Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc...

Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é)

Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem.

Abraços!

Me passa o print por msn, vou averigurar e dar um gancho nele. Isso aconteceu quando eu e o Out estavamos OFF, vou botar mais um modera no chat...

edit:

Já dei block de 24 hrs nele.

Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!!

Lamentavel...

<_<

Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um....

O outro chat tinha virado bagunça há algum tempo, era nego floodando aqueles sons emotivos, era mlk arranjando discussão toda hora...

Editado por Horyu

Postado

@Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat.

@Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí.

@Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende?

@PedroTwin: Concordo!

Postado

eu adicionei ontem e até falei com uma galera, mas agora só aparece isso:

"-Forum Hipertrofia.org diz:

Please add to join the group again."

WTF???? que acontece? já add de novo, já exclui e add várias vezes e nada!

alguém salva essa anta internética?

abraço

Postado

abraço

estranho aqui ta normal tem maior galera la

Postado
  • Autor

abraço

Te mandei PM.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

uma vez tava enchendo o saco o tanto de msg seguida e o barulho que fazia.. dei /quit

mas agora sempre ta offline, como faço pra entrar denovo? ahhaha

Postado
  • Autor

uma vez tava enchendo o saco o tanto de msg seguida e o barulho que fazia.. dei /quit

mas agora sempre ta offline, como faço pra entrar denovo? ahhaha

Po, era só bloquear o chat, daí qdo tu quisesse entrosar de novo desbloqueava eiuIASEHu

Passa teu msn por PM, pra mim te adc no chat de novo (;

Editado por Horyu

Postado

Um até queria add, mas imagine só eu de mulher no meio de vcs rs...

Relaxa, lá todo mundo se respeita, a Bruu do fórum tá lá no chat, e tenho certeza que ela aprendeu e entrosou muito lá...

Mas claro que tem aqueles lazarente que enche o saco, mas é só tu não dar osadia :D

Grande abraço.

Editado por Lucaro

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.