Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pumping Iron

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pumping Iron postou

  1. Voto no LeandroTwin, sempre vejo ele ajudando o pessoal na área de nutrição, inclusive me ajudou também
  2. Comédia... os cara acha que com um simples site você descobre seu biotipo, e mais engraçado que de todas essas 5 páginas todos são pelo menos um pouco mesomorfos, pra mim isso se descobre com anos de treino e dieta adequados.
  3. Pra mim quanto maior relaxado melhor, quando eu forço cresce apenas 1~2cm aqui
  4. Pede pra um moderador muda pra Fotos de Usuário.. Shape ta massa mesmo =p
  5. Cara, eu no fim de todo treino durante uma semana fazia umas 20 repetições sem peso só com a barra, depois colocava uns 10kg de cada lado até pegar o jeito, e eu NUNCA senti minha lombar no dia seguinte, só durante o treino que ela ficava dura igual uma pedra, no dia seguinte só sentia o posterior da perna e as costas na parte de cima
  6. Eu fiz um curso técico também, fazia o segundo ano de manhã e a noite escolhi Mineração , eu achei que dava pra levar de boa os dois, terminei metade desse ano. Faz ai então pelo menos 1 módulo do curso pra ver se tu gosta.
  7. Se ta em que ano do ensino médio? Vi que tu tem 15 anos no perfil, se tiver no segundo ainda vai ter mais 1 ano inteiro pra decidir Tipo, qualquer carreira que você for seguir, se você trabalhar pra ser o MELHOR, dificilmente será mal remunerado, ainda mais fazendo algo que gosta
  8. Pô velho, na minha cidade também tem na ETEC o curso de nutrição... Pelo que EU saiba aqui 90% do curso é só mulher que frequenta, todas professoras mulheres também, tem uma amiga minha que faz lá, tipo pelo o que ela fala deu a entender pra mim que é bem superficial e que elas montam só aquelas dietas com chá verde e bolacha água e sal se é que você me entende. Já uma faculdade de nutrição e depois se especializar em nutrição esportiva e até em outras áreas acho que tem futuro sim, se você gosta disso vai fundo
  9. Pode crer Flavius, eu vi ele no vídeo de 30 anos da história do WSM... olha o que tá escrito no wikipedia sobre ele: Tinha um histórico familiar de pessoas cardíacas, e mesmo assim, nunca deixou de dar seu máximo. Uma famosa frase usada por ele era "não há motivo para viver se não posso fazer levantamento terra". Em uma trágica ironia, morreu aos 32 anos enquanto executava este exercício. Ele sabia que existia problemas cardíacos possivelmente genéticos, sua aorta foi basicamente cortada ao meio, e estava avisado deste risco. Foda. Imagem do cara fazendo terra com uma mão:
  10. Não foi esse o cara que morreu fazendo levantamento terra?
  11. tu eh da outerspace? hauUHUH

  12. [#10171] Você não tem permissão para visualizar este anexo. Não tá abrindo aqui
  13. Concordo cara, boto mais fé nesse Felipe do que no Lorenzo
  14. UFC tem toda semana, Olympia uma vez por ano só
  15. 1º Jay 2º Phil 3º Branch Daqui 2 anos Kai
  16. Esse ta com saudade mesmo, escreveu duas vezes assim @Arnold ciclava com essa idade e tá até hoje ai inteirão, isso por que naquela época ele não tinha disponibilade de todo conhecimento que se tem hoje em dia, ele sabe o que está fazendo, não adianta tentar tirar o crédito do cara com esses argumentos.
  17. Me excluiram do chat é? Essa birosca ta offline aqui...
  18. Pumping Iron

    Duvida

    EU prefiro um ABA-BAB do que ABC, pelo motivo que você vai dar um descanço muito grande para os músculos e é muito difícil treinar atingindo uma intensidade que necessite de 7 dias de repouso. No seu treino eu faria o seguinte: A: Colocaria levantamento terra, tiraria o pulley e colocaria paralelas e talvez algum encolhimento com barra pra trapézio B: Colocaria um stiff, e deixaria só a barra direta bem pesada pra biceps, e trocaria o serrote por remada curvada.
  19. Pumping Iron

    Pull-Over

    Tem uns com execução mais complicada que somente pessoas com um pouco de experiencia devem fazer; os principais são agachamento, levantamento terra, remada curvada, pullover. Pra mim são esses, pois se você errar na execução pode sofrer uma lesão.
  20. Sim, erro na tranmissão Voltou... Branch Warren entrando
  21. Cara do dono do tópico ao ler essa mensagem
  22. Cara, não precisa contar os dias que você vai pra academia, isso é coisa de anos e anos e anos. Se ta magro já... só precisa comer
×
×
  • Criar Novo...