Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DANNNNN

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DANNNNN

  • Data de Nascimento 01/07/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1,75

Últimos Visitantes

5593 visualizações

Conquistas de DANNNNN

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Respondendo, poderiam ter pernas fodas sim, mas não tem nada a ver com liberação hormonal. Um músculo quando é treinado corretamente, vai ser hipertrofiado e o mesmo tem chances de ficar "foda" ou não, isso vai depender da genética. O grande erro é achar que basta treinar pernas para ficar com braços enormes. É muito mais fácil aumentar os pesos nos exercícios para os demais músculos se vc tiver pernas hipertrofiadas, vc vai ter muito mais estabilidade. Imagine alguém tentando melhorar a sua marca no terra sendo que essa pessoa nunca treinou perna na vida, é como querer equilibrar uma mesa em 4 palitos, e consequentemente se a pessoa não consegue desenvolver mais os dorsais, como ela pode ter braços grandes? Eu não digo que a pessoa não pode ter braços grandes sem treinar pernas, mas se ela incluir o treino de pernas na sua rotina, vai ter resultados muito melhores.
  2. O único frango que faz mal é aquele que lota as academias no verão.
  3. Eu não acho essa divisão legal para quem está ciclando. Assim como o jonas disse, aproveite os benefícios da droga e aumente a frequência que vc treina o mesmo músculo. Se vc não tiver experiência com treinos AB, tente um ABC2X com pelo menos 2 exercícios compostos por treino e faça 3 p/ grandes, 2 p/ pequenos.
  4. Acredito que se fosse uma lesão, vc sentiria dor constante. Quando vc faz os supinos, vc estica os braços ao máximo quando está erguendo o peso (concêntrica) ? Esse movimento de esticar os braços faz vc recrutar ombros e tirar toda a carga do peito na ação. Tente fazer o supino reto e o declinado com halteres para evitar o movimento de tirar e por, e lembre-se de não esticar totalmente os braços.
  5. Eu faria apenas: Supino 45º com barra Supino reto com barra Cross Over Todos com o máximo de peso que eu conseguisse para 5 ou 6 repetições sem comprometer a forma. 5 exercícios para peito com peso moderado não vão melhorar seu peitoral. Antes de esculpir o peito vc precisa ter massa nele.
  6. A maioria dos homens começa a treinar para ficar com braços grandes e tanquinho, nos primeiros anos de treino vc vai conseguir uma melhora significativa nesses pontos mesmo sem treinar pernas, mas vai chegar em um ponto que mesmo treinando pesado e aumentando as calorias, vc não vai ter o resultado esperado, aí vc vai começar a se perguntar o por que disso. Eu também achava que não treinar pernas não influenciaria no resto do shape, mas um dia li esse artigo do fórum e decidi testar. Nunca mais eu fico sem treiná-las. Depois que comecei a treinar pernas, ganhei 10kg e o shape melhorou muito.
  7. Gordura localizada. Infelizmente essa é a última a sair do corpo, e não sai no primeiro cutting.
  8. Sim, ombro junto com peito e tríceps. Se vc não cresceu, é pq seu gasto calórico é maior do que vc consome.
  9. Desnecessário, ainda mais para ABC2X.
  10. Não sei qual problema de braço vc está se referindo, mas se for com relação aos seus pontos fracos ninguém descobriu a fórmula mágica para hipertrofiar um músculo específico. Provavelmente o 1mv sugeriu treinar ombro com peito e bíceps pq no treino de peito, o ombro é bastante recrutado, e como vc treina ABC2x acaba treinando ombro em um dia e peito no dia seguinte e não dá o descanso adequado para o músculo. Experimente treinar com menos reps e mais peso esses músculos que vc diz serem os seus pontos fracos. Use um peso que vc consiga treinar com boa execução. No ABC2X eu prefiro 3/2.
  11. Com o tan, o Lucas brilhava com a iluminação do palco e chamava toda a atenção, e as costas tb se destacavam pq o cara tava muito largo.
  12. Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.
  13. Acabei de chegar em casa, posso dizer que o trio foi muito bem! O Diego e o Lucas competiram na Class 3, o e Felipe na Júnior. O resto eu acho melhor deixar o Diego contar. []'s
  14. Puta que pariu! Mais que merecido o título. Parabéns Caio!
×
×
  • Criar Novo...