Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o limite da bunda

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já faz um tempao que eu tô engasgada com uma entrevista da Mayara Cardi dizendo que a bunda dela foi "conquistada com alimentação".  

Se ela dissesse que é com treino eu já não ia acreditar, imagina com alimentação 

spacer.png

Ela foi muito específica em dizer que não frequenta muito academia e fica várias semanas sem ir e que qualquer um pode ter um bumbum igual o dela se alimentando bem. Me lembro da seguinte frase: "eu como bem pra c@ralho, é só o que eu faço"

Em seguida, temos a polêmica Graciane Barbosa, essa todo mundo sabe que é impecável com treino e dieta. Ainda sim tenho dúvidas se esse tamanho e formato de bumbum se consegue na academia:spacer.png 

spacer.png

Tendo em vista que a a Graci é só pele e músculo, bf super baixo, esse não parece um formato realista de um glúteo musculoso

Meu humilde palpite (e convicção interna) é que ambas tem metacrilato 

Como critério de comparação vou por uma foto da Franciele Mattos, que é atleta.

franciellemattos-posts-2021-10-16-11.49-

A Graci, eu não tenho tanto bode,  porque ela não vende planos mentirosos de como ter um corpo surreal comendo alpiste, mas da Mayara Cardi eu guardo antipatia profunda.

O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

Editado por CPhasma
Postado
Em 19/07/2024 em 12:00, CPhasma disse:

O tema da discussão é: até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

Sério isso?

Até onde pode chegar o peitoral de um homem??

A resposta é a mesma.

Postado

Já faz um tempao que eu tô engasgada com uma entrevista da Mayara Cardi dizendo que a bunda dela foi "conquistada com alimentação".  

Se ela dissesse que é com treino eu já não ia acreditar, imagina com alimentação 

spacer.png

Ela foi muito específica em dizer que não frequenta muito academia e fica várias semanas sem ir e que qualquer um pode ter um bumbum igual o dela se alimentando bem. Me lembro da seguinte frase: "eu como bem pra c@ralho, é só o que eu faço"

Em seguida, temos a polêmica Graciane Barbosa, essa todo mundo sabe que é impecável com treino e dieta. Ainda sim tenho dúvidas se esse tamanho e formato de bumbum se consegue na academia:spacer.png 

spacer.png

Tendo em vista que a a Graci é só pele e músculo, bf super baixo, esse não parece um formato realista de um glúteo musculoso

Meu humilde palpite (e convicção interna) é que ambas tem metacrilato 

Como critério de comparação vou por uma foto da Franciele Mattos, que é atleta.

franciellemattos-posts-2021-10-16-11.49-

A Graci, eu não tenho tanto bode,  porque ela não vende planos mentirosos de como ter um corpo surreal comendo alpiste, mas da Mayara Cardi eu guardo antipatia profunda.

Céu é o limite

(com ajuda de uma iluminação e ambiente chega lá mais rápido)

Postado (editado)

Primeira coisa é tu saber que as pessoas tem genéticas diferentes, as pessoas tem dedicação e mesmo realidade diferentes(isso sem contar hormônios, procedimentos estéticos-não tô falando de plástica e sim desde fisioterapia, liberação miofacial, drenagem e etc-, tempo de treino e etc)

Não ao é porque tu não consegue que o que ela fala é mentira…

talvez pelo teu ranço pela mulher tu não quis ver a resposta dela da forma que deva ser interpretado.

Qualquer físico é construído na dieta e sim se tu tiver que dizer qual variante tem mais papel no físico é sim a dieta, mas obviamente muito tempo de dieta(aqui anos e anos pesando todas as refeições) e anos de trabalho duro treinando(e mesmo assim tu pode não ter genética e não colocar um físico como o dela)

Entendam essas pessoas como referência(da mesma forma que eu vejo o Ramon ou o Cbum), nem em 10 reencarnações eu vou colocar um físico daqueles, mas vou usar como inspiração para cada dia estar melhor no meu físico

e quanto ao formato da bunda, se essa é tua grande dúvida. A Ângela borges(a rainha do welness) tem uma bunda redonda e nao em gota(mesmo no palco). Outra coisa atleta no palco é poucas horas naquela condição, normalmente a bunda muito mais parecida com a da mulher do primo rico do que essa foto de palco

Editado por JMadruga
Postado

Como com qualquer músculo do corpo, genética é um fator determinante. Sempre vai ter alguma abençoada que vai chegar no primeiro dia de academia com uma bunda melhor que a que tu conquistou depois de anos. O lance é se comparar consigo mesmo, não com outras.

Sobre mulheres as quais a bunda é o ganha pão, não dá pra considerar nada que falam. Isso aí é resultado de um estilo de vida voltado à bunda + procedimentos estéticos sem fim. Joguei 'mayara cardi cirurgia' no Google e isso é a primeira coisa que aparece:
image.png

Postado
Em 19/07/2024 em 12:16, Super Ogro disse:

Como com qualquer músculo do corpo, genética é um fator determinante. Sempre vai ter alguma abençoada que vai chegar no primeiro dia de academia com uma bunda melhor que a que tu conquistou depois de anos. O lance é se comparar consigo mesmo, não com outras.

Sobre mulheres as quais a bunda é o ganha pão, não dá pra considerar nada que falam. Isso aí é resultado de um estilo de vida voltado à bunda + procedimentos estéticos sem fim. Joguei 'mayara cardi cirurgia' no Google e isso é a primeira coisa que aparece:
image.png

Tem link do medico ai???quero montar meu quadríceps também ......... kkkkk

Postado (editado)
Em 19/07/2024 em 12:18, projetohuck2 disse:

Tem link do medico ai???quero montar meu quadríceps também ......... kkkkk

Não sei não, mas acho que o Photoshop deu uma mão ali, além das plásticas.

Editado por lorenzo_EP
Postado (editado)

Depois de treinar por 1 ano e alguns meses seguindo dieta a risca, a conclusão que cheguei é que nada acontece em menos de 3 meses, além de que existem procedimentos pra ressaltar musculaturas, fora a lipoaspiração, então quem tenta vender esse peixe "fácil" pode ter certeza que é só mais um charlatão 

Editado por ghzinn
Postado

até onde pode ir o glúteo  uma mulher que treina e faz dieta com muita disciplina, sem cirurgia plástica ou procedimentos que injetam substâncias no bumbum?

só dá pra saber tentando.

Postado
Em 19/07/2024 em 11:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É o mesmo papo de sempre.

O que se consegue naturalmente?

- Muita coisa. É possível ser melhor do que 90% das pessoas apenas com dieta e treino natural.

Apesar de se conseguir muita coisa natural, dificilmente será algo realmente impressionante.

Dificilmente você tera volume e condicionamento impressionantes igual alguém hormonizado ou que passou por cirurgias estéticas. Não adianta ficar se comparando.

A questão é se comparar menos com a Mayara Cardi e se comparar mais com você mesma. Se estiver evoluindo, tá no caminho.

Sim, todos os influencers fitness estão mentindo para você.

Thor eu nem faço exercício isolado pra glúteo. Se for pra me basear em um corpo impossível que eu queria seria o da Vladislava 

spacer.png

Postado
Em 19/07/2024 em 12:38, CPhasma disse:

Thor eu nem faço exercício isolado pra glúteo. Se for pra me basear em um corpo impossível que eu queria seria o da Vladislava 

spacer.png

Essa mina eh um alienígena mkk

Postado
Em 19/07/2024 em 11:20, JMadruga disse:

Se foi com cirurgia só, ficou muito né. Olha o posterior 

Então, duro é falar que não costuma ir pra academia, e tentar vender dietas que vão te fornecer esse corpo no conforto da sua casa

Postado (editado)
Em 19/07/2024 em 11:39, Polaco88 disse:

Essa mina eh um alienígena mkk

E com carinha de neném, como que pode

Editado por CPhasma
Postado
Em 19/07/2024 em 11:29, carlosfelipe.bas disse:

só dá pra saber tentando.

Eu entendo o que você quer dizer

Mas tem algumas coisas que são óbvias, bf baixo e sem gordura no bumbum o formato dele pode (com muito sacrifício) chegar no da fisiculturista da imagem, é assim  que ele vai se parecer em formato (seja ele  menor ou maior)

Não dá pra esperar que brote um músculo com formato diferente 

Eu fico chateadona de ver amigas e meninas na academia frustradas com resultados que são  ÓTIMOS

Postado
Em 19/07/2024 em 12:40, CPhasma disse:

e tentar vender dietas que vão te fornecer esse corpo no conforto da sua casa

Imagina 2 influencers:

1 - fala toda a realidade sobre treino, que é demorado, que precisa de constância etc.

2 - fala sobre um atalho milagroso, que é só fazer x coisa que vai ter o resultado tão esperado.

Quem você acha que vai vender mais? Infelizmente 99% deles tão cagando pra se você vai ter resultado ou não. A única coisa que eles querem é ganhar dinheiro e pronto.

Eles encontram um problema (falta de paciência para respeitar o processo) e vendem a """solução""" (atalho). É assim em todas as áreas.

Tem até aquela história de um cara que tinha uma espada e dizia que com aquela espada você ganharia muito dinheiro. Um cara acreditou e comprou a espada por 20 mil dólares. Ai o comprador perguntou ao vendedor: "como que eu ganho dinheiro com ela agora?" e o vendedor respondeu: "é só você vender ela pra alguém". Foge um pouco do assunto do tópico mas o contexto é o mesmo.

Postado
Em 19/07/2024 em 12:46, CPhasma disse:

Eu entendo o que você quer dizer

Mas tem algumas coisas que são óbvias, bf baixo e sem gordura no bumbum o formato dele pode (com muito sacrifício) chegar no da fisiculturista da imagem, é assim  que ele vai se parecer em formato (seja ele  menor ou maior)

Não dá pra esperar que brote um músculo com formato diferente 

Eu fico chateadona de ver amigas e meninas na academia frustradas com resultados que são  ÓTIMOS

É uma loteria do cacete pra mulher, a distribuição de gordura favorável beneficia muito a estética, pra homem já é bem menos relevante de forma geral.

Então, duro é falar que não costuma ir pra academia, e tentar vender dietas que vão te fornecer esse corpo no conforto da sua casa

É a coisa mais comum em qualquer nicho. 

Postado
Em 19/07/2024 em 11:55, GordãoLanches disse:

É uma loteria do cacete pra mulher, a distribuição de gordura favorável beneficia muito a estética, pra homem já é bem menos relevante de forma geral.

Então temos podemos afirmar que mulheres super gostosas com traseiros grandes lindos e redondos são as que já tem predisposição genética. Que parte daquele bumbum grande é sim gordura, a outra parte é um glúteo bem trabalhado que sustenta e da beleza ao conjunto 

Se você não tem nada de bunda  fizer muitos  exercícios pro glúteo,  tiver constância e dieta, pode chegar num resultado próximo da fisiculturista da imagem. Até mais estético do  que aquele PELO SENSO COMUM(pessoas normais), porque eu peguei uma foto de competição de exemplo e em competição é pele pregada no músculo 

Em nenhuma das duas hipóteses vai nascer uma bola de basquete imóvel  no bumbum

Postado

Mas amada, ele foi na academia por 20 anos, treina em casa hoje, entende? 

tem que entender que em geral um público com poder aquisitivo mais alto e quer um corpo slim, que dá pra chegar realmente treinando pouco(principalmente mulher)

Postado
Em 19/07/2024 em 12:28, JMadruga disse:

Mas amada, ele foi na academia por 20 anos, treina em casa hoje, entende? 

tem que entender que em geral um público com poder aquisitivo mais alto e quer um corpo slim, que dá pra chegar realmente treinando pouco(principalmente mulher)

Papo de pobre emocionado

Postado
Em 19/07/2024 em 13:39, CPhasma disse:

Ou de quem vende consultoria prometendo coisa semelhante 

E talvez como dica menos tempo xingando a Mayara cardi no Instagram por mais tempo no cardio ajude!!!(da até pra fazer os dois ao mesmo tempo)

Postado
Em 19/07/2024 em 12:55, JMadruga disse:

E talvez como dica menos tempo xingando a Mayara cardi no Instagram por mais tempo no cardio ajude!!!(da até pra fazer os dois ao mesmo tempo)

Não sei mano, nem tenho Instagram, mas se tivesse xingaria muito

Desculpa, eu fui estúpida contigo de graça 

Mas assim, não venha me dizer que dá pra ter aquele corpo com dieta e sem treino pq não dá (ela vende isso, não é meio termo, é isso mesmo). Muito menos que aquele glúteo é fruto de alimentação, pq é muito obviamente metacril. Tenho profunda antipatia por esse tipo de desserviço que ela promove com outras mulheres.

E com 40 anos (deve ter mais) você pode ter malhado desde os 5 que se parar vai cair 

Postado
Em 19/07/2024 em 12:07, lorenzo_EP disse:

Sério isso?

Até onde pode chegar o peitoral de um homem??

A resposta é a mesma.

Um anão não vai ter o peito do muzzy ou as pernas do Ronie Coleman, em kg de massa, há uma assíntota fisiológica assim como para a altura das pessoas. 

Ninguém com +10 anos de treino consegue ter uma evolução de 3cm de braço, massa muscular, tão rápido quanto o iniciante. 

Resposta ao post. 

Diria que há uma assíntota biológica, na qual as evoluções vão ficando mais lentas durante o tempo, sem entrar em mérito de anabolizante ou natural, e isso vai depender de fatores genéticos e etc. 

O @ThorMitologicamenteAcurado sintetizou bem. 

Postado
Em 19/07/2024 em 13:59, CPhasma disse:

Não sei mano, nem tenho Instagram, mas se tivesse xingaria muito

Desculpa, eu fui estúpida contigo de graça 

Mas assim, não venha me dizer que dá pra ter aquele corpo com dieta e sem treino pq não dá (ela vende isso, não é meio termo, é isso mesmo). Muito menos que aquele glúteo é fruto de alimentação, pq é muito obviamente metacril. Tenho profunda antipatia por esse tipo de desserviço que ela promove com outras mulheres.

E com 40 anos (deve ter mais) você pode ter malhado desde os 5 que se parar vai cair 

Tranquilo querida, e te peço desculpas ter baixado o nível mas como me agrediu ao invés do argumento, quis “devolver na mesma moeda”

é que moça, como te falei antes, talvez não me aprofundando tanto, então agora vou expandir pra ver se tu consegue talvez vislumbrar outro ponto(não quero que tu concorde mas veja por outra óptica)

tu construir um físico bom requer(isso pode ser facilitado por uma ótima genética) muita dedicação em dieta e treino(e as vezes hormônios) por anos e anos e a fio. Depois que esse físico tá construido(na base do sofrimento) tu consegue manter um ótimo shape fazendo 30-40% daquele esforço.

ouvi esses dias uma entrevista com a Juju salimeni(que é uma primeiras referências quando falamos em “musa fitness”) e ela relatando que por 10 anos comia arroz e patinho ou arroz e frango, naquelas quantidades e só(mesmo viajando 200x por ano pra eventos pelo Brasil), deixando de dormir prs treinar e tomando bola. E que hoje treina 2-3x semana(que nem faz agachamento por exemplo), come docinho, tem uma flexibilidade muito maior 

Fora isso, falando de mulher, distribuição de gordura influi absurdamente, ângulo de foto(não sei se em vídeo ela tem aquela bunda), Photoshop e tantas e tantas coisas(e nem eu nem ninguém vai conseguir te dizer se ela tem silicone ou o que for ali na bunda, pode ser que sim e pode ser que não)

Quanto ao fato de ser influenciadora boa ou charlatã, se não tivesse ajudado muita gente(ela não tava onde tá).

se o que ela fala vale pra todos? Óbvio que não, da mesma forma que o que a Manu cit correndo 10km por dia, nadando, treinando musculação e etc tb pode não servir.

ela oferece um modelo e as pessoas vão aderir ou não baseadas no que acreditam e melhor que seja assim do que em casa comendo hambúrguer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...