Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Contato - Enantato de Testosterona - MuscleLabs


Posts Recomendados

Olá, estarei relatando nesse tópico meu primeiro contato com as paradinhas. Estarei utilizando inicialmente o Enantato na dose de 250mg/sem, dividido em duas aplicações por semana.
 

Idade 30
- Altura 1,80
- Peso 96 kg(jejum)
- Medidas: 43 de braço
- Percentual de gordura: por volta de 15%
- Tempo de treino: 2 anos 
- Objetivo: Redução de gordura corporal com preservação da massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato  250mg/sem: 0,5ml domingo/0,5ml quarta - Musclelabs (Já estou na 5ª Semana)

talvez-> 6-X - Enantato - (dsdn) junto com masteron - 0,3ml por aplicação.
6-14 Cipionato de masteron ( dia sim, dia não ) 300mg/semana - Musclelabs

Treino Padrão ABC

 

Dieta esta em torno de 2000 calorias :
125g de carboidrato
163g de proteina
95g de gordura.

Suplementação:
Whey; Bcaa; creatina; multivitaminico; omega 3..

TPC: 
Não penso em fazer, ideia seria continuar com um cruise.

Vou utilizar o Enantato, pois tenho 20ml..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteína baixa, estrutura do ciclo ok, kcal baixa pra iniciar. Não vai sustentar por mais de 3 semanas com essas kcal. 

 

Um cutting decente se inicia com cerca de 30~35kcal/kg e gradativamente vai baixando, sendo que o melhor dos mundos é baixar pouco e tentar aumentar o GET de alguma maneira. 

 

E francamente, acredito que oxandrolona cairia melhor do que masteron nesse caso, mas é um opinião pessoal apenas, masteron tem algumas particularidades que julgo ter um custo benefício bem menor que ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 15:47, AlemãoVazquez disse:

Proteína baixa, estrutura do ciclo ok, kcal baixa pra iniciar. Não vai sustentar por mais de 3 semanas com essas kcal. 

 

Um cutting decente se inicia com cerca de 30~35kcal/kg e gradativamente vai baixando, sendo que o melhor dos mundos é baixar pouco e tentar aumentar o GET de alguma maneira. 

 

E francamente, acredito que oxandrolona cairia melhor do que masteron nesse caso, mas é um opinião pessoal apenas, masteron tem algumas particularidades que julgo ter um custo benefício bem menor que ox.

Compreendo, pior que na forma que estou se consumir mais que 2500 cal é pedir pra ganhar peso.. com 2000cal já está osso, estou "empurrando"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 14:15, Cavernoso Frango disse:

Olá, estarei relatando nesse tópico meu primeiro contato com as paradinhas. Estarei utilizando inicialmente o Enantato na dose de 250mg/sem, dividido em duas aplicações por semana.
 

Idade 30
- Altura 1,80
- Peso 96 kg(jejum)
- Medidas: 43 de braço
- Percentual de gordura: por volta de 15%
- Tempo de treino: 2 anos 
- Objetivo: Redução de gordura corporal com preservação da massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato  250mg/sem: 0,5ml domingo/0,5ml quarta - Musclelabs (Já estou na 5ª Semana)

talvez-> 6-X - Enantato - (dsdn) junto com masteron - 0,3ml por aplicação.
6-14 Cipionato de masteron ( dia sim, dia não ) 300mg/semana - Musclelabs

Treino Padrão ABC

 

Dieta esta em torno de 2000 calorias :
125g de carboidrato
163g de proteina
95g de gordura.

Suplementação:
Whey; Bcaa; creatina; multivitaminico; omega 3..

TPC: 
Não penso em fazer, ideia seria continuar com um cruise.

Vou utilizar o Enantato, pois tenho 20ml..

 

 

 

Amigo, com 2 anos de treino, 1,80, 96kg e bf de 15% soh se vc tiver genérica dos deuses. Se me diz que 2500kcal está "espurrando" então, me confirma que seu bf facilmente está acima dos 20%, ou estaria derretendo com essa quantidade de comida.

 

Posta uma foto de frente relaxado aí pra poder ter uma avaliação mais próxima da realidade.

 

Dentro disso que disse, 250mg de testo já são mais que suficientes pra segurar a massa magra que vc tem, e não precisa mais nada.

 

Masteron em bf alto não faz nada, poder anabólico dela eh minúsculo, o hormônio está entrando pra não ser usado, desperdício de tempo, furos, e grana.

 

250mg de enantato não existe a menor necessidade de fracionar a aplicação, vc não tem ideia de como eh ínfima no seu corpo a possível variação hormonal que está tentando reduzir com isso. O ester enantato ja está ali justamente pra te permitir aplicar 1x somente na semana.

 

Ciclo eh uma perda de tempo, uma imagem errada do uso de.hormonios, um absurdo que criaram na cabeça das pessoas achando que poucas semanas resolvem ou criam um shape.

No seu caso que eh pra secar então, vai ser uma merda pro seu shape o retorno do eixo. Não estou entrando no aspecto saúde, eh pra questão estética mesmo. A falta de testo vai tirar musculatura, glicogenio, e seu processo de síntese proteica estará bem prejudicado, péssima escolha.

 

Suplementar com bca em pleno 2024 não neh velinho, umas cápsulas ou gramas disso não ajudam em.nada tendo uma boa ingestão de proteínas.

 

Resumidao, eh isso,  boa sorte.

 

Edit aqui que li a parte do cruise depois, perdão, falha minha.

 

Ficou menos pior.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 19:31, Vitor_Maromba disse:

seu bf facilmente está acima dos 20%

Importante saber como foi feito a medicação do BF, pois muitas vezes é com uma balança de bioimpedância bem vagabundo com uma margem de erro enorme, acho que esse é o caso do rapaz, e não com um adpometro com uma medição por um profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 20:02, Joseph1 disse:

Importante saber como foi feito a medicação do BF, pois muitas vezes é com uma balança de bioimpedância bem vagabundo com uma margem de erro enorme, acho que esse é o caso do rapaz, e não com um adpometro com uma medição por um profissional. 

 

Com certeza. Oque me deixa puto eh o "profissional" pegar a medição viajada da balança e passar pro cliente como se fosse isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 15:47, AlemãoVazquez disse:

Proteína baixa, estrutura do ciclo ok, kcal baixa pra iniciar. Não vai sustentar por mais de 3 semanas com essas kcal. 

 

Um cutting decente se inicia com cerca de 30~35kcal/kg e gradativamente vai baixando, sendo que o melhor dos mundos é baixar pouco e tentar aumentar o GET de alguma maneira. 

 

E francamente, acredito que oxandrolona cairia melhor do que masteron nesse caso, mas é um opinião pessoal apenas, masteron tem algumas particularidades que julgo ter um custo benefício bem menor que ox.

Acredito que ele esteja 

 

Em 07/05/2024 em 14:15, Cavernoso Frango disse:

Olá, estarei relatando nesse tópico meu primeiro contato com as paradinhas. Estarei utilizando inicialmente o Enantato na dose de 250mg/sem, dividido em duas aplicações por semana.
 

Idade 30
- Altura 1,80
- Peso 96 kg(jejum)
- Medidas: 43 de braço
- Percentual de gordura: por volta de 15%
- Tempo de treino: 2 anos 
- Objetivo: Redução de gordura corporal com preservação da massa magra.
- Estrutura do ciclo:

1-6 enantato  250mg/sem: 0,5ml domingo/0,5ml quarta - Musclelabs (Já estou na 5ª Semana)

talvez-> 6-X - Enantato - (dsdn) junto com masteron - 0,3ml por aplicação.
6-14 Cipionato de masteron ( dia sim, dia não ) 300mg/semana - Musclelabs

Treino Padrão ABC

 

Dieta esta em torno de 2000 calorias :
125g de carboidrato
163g de proteina
95g de gordura.

Suplementação:
Whey; Bcaa; creatina; multivitaminico; omega 3..

TPC: 
Não penso em fazer, ideia seria continuar com um cruise.

Vou utilizar o Enantato, pois tenho 20ml..

 

 

Tá pouco, manda 500mg semana por 3 meses, depois faz teu cruiser... Essa dieta aí não vai ter hormônios que segurem restrição calórica tão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu BF está por volta dos 15 mesmo? Eu acredito que ele possa estar entre 16 ~21%, digo isso pois tenho 180 quase 181 altura. O meu BF a média dela 8,5% variação 1% p/ cima e baixo. Meu Bíceps contraído não sei quanto está, muito tempo sem medir, acredito que está entre 37 ~40, meu peso atual está com a média 78 variação 1 kg.

 

96 quilos p/ 180 é muito!

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 12:34, Klogaum Street Workout disse:

Seu BF está por volta dos 15 mesmo? Eu acredito que ele possa estar entre 16 ~21%, digo isso pois tenho 180 quase 181 altura. O meu BF a média dela 8,5% variação 1% p/ cima e baixo. Meu Bíceps contraído não sei quanto está, muito tempo sem medir, acredito que está entre 37 ~40, meu peso atual está com a média 78 variação 1 kg.

 

96 quilos p/ 180 é muito!

Vou fazer avaliação amanhã e também posto fotos, meu percentual acredito que está entre 15~20.

 

Em 08/05/2024 em 11:57, Pseudo JairCutelo disse:

Acredito que ele esteja 

 

Tá pouco, manda 500mg semana por 3 meses, depois faz teu cruiser... Essa dieta aí não vai ter hormônios que segurem restrição calórica tão grande

1ml semana no exame bateu 2500 com 3 semanas, aplicando 0,5ml a cada 4 dias vai acumulando também.. 

 

Em 07/05/2024 em 20:19, Vitor_Maromba disse:

 

Com certeza. Oque me deixa puto eh o "profissional" pegar a medição viajada da balança e passar pro cliente como se fosse isso mesmo.

Calma Best, não fiz avaliação, estipulei um valor, conforme fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...