Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o ciclo p/ menopausa?


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Minha esposa está chegando lá e eu sugeri que fizesse uma reposição ou ciclo com o objetivo de, preservar a massa óssea e melhorar a pressão alta, já que a menopausa acarreta a isso.

 

Alguém tem esse conhecimento? Pode ser só ciclo mesmo, mas atentando a osteoporose e a pressão alta.

 

Ela não treina, mas ela se interessou em usar 0.2ml de Nandrolona a cada 3 dias (foi o que eu sugeri)

 

Vocês podem me ajudar com a melhor possibilidade sobre o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sugiro que ela vá a um médico e nao escute o parceiro.

 

Até onde eu sei, uma mulher entrando em menopausa nao tem estrogênio e/ou progesterona. Nandrolona pode ter efeito preventivo pra osteoporose, mas isso é uma variável...

 

Efeito em controlar pressao alta na menopausa, honestamente, nunca ouvi falar.

 

Enfim, na minha opiniao, somente o fato de você estar perguntando isso e tercerizando ajuda sobre um assunto sério, já é um bom sinal pra ficar longe da ideia.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2024 em 21:13, Klogaum sw disse:

Minha esposa está chegando lá e eu sugeri que fizesse uma reposição ou ciclo com o objetivo de, preservar a massa óssea e melhorar a pressão alta, já que a menopausa acarreta a isso.

 

Alguém tem esse conhecimento? Pode ser só ciclo mesmo, mas atentando a osteoporose e a pressão alta.

 

Só ela conversar sobre isso com a ginecologista dela, reposição hormonal de mulher é com estrógenos e fitoestrógenos.

 

E recomendo o conteúdo da https://www.instagram.com/alessandrapinheiroifbbpro/ , ela entende muito de nutrição e saúde da mulher 40+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as respostas pensando igual. Concordo com todos, ela não gosta de fazer força por assim dizer no geral, é difícil mudar a ideia em algumas pessoas, caminhada e alguns adicionais eu consigo colocar pra ela, como parte da caminhada treino de panturrilha ou algo dentro da rotina.

 

Agradeço as respostas galera, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2024 em 10:31, Klogaum sw disse:

Todas as respostas pensando igual. Concordo com todos, ela não gosta de fazer força por assim dizer no geral, é difícil mudar a ideia em algumas pessoas, caminhada e alguns adicionais eu consigo colocar pra ela, como parte da caminhada treino de panturrilha ou algo dentro da rotina.

 

Agradeço as respostas galera, valeu!!

Se ela ja nao gostava de fazer força antes, imagina agora, no processo de menopausa...

Se posso te dar a dica, amigo, é levá-la à ginecologista... porque esse periodo alteraçoes da 'pré-menopausa' e da menopausa em si, demora MUITO. Minha mãe tá nesse processo ha uns 5-6 anos, já... Tremor, acordar no susto, calor, mal humor, indisposiçao...

Vamos ser realistas... ela DIFICILMENTE vai começar a treinar/se exercitar agora, né?! Então busque ajuda profissional, em caso de optarem por reposiçao hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, vou sugerir que ela faça controle com a ginecologista, não com objetivo de melhorar esteticamente ela, como um aí veio dizer merda, o objetivo é reduzir a pressão alta que ela tem, devido a doença autoimune da tireóide que ela teve. E também a parte óssea dela.

 

Grato a todos que ajudaram e não cederam a trembo range do coração.

 

Seguimos. É nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...