Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE COM DECA BASE


Posts Recomendados

Então galera eu faço uso continuo de esteroides anabolizantes a 1 ano e meio, inicie com um cruise de testo 250mg, depois fiz o um blast com deca base fazendo 2:1, voltei novamente para o cruise apenas testo 250mg, e depois fiz outro blast com deca base novamente 2:1 e adicional o hemogenin, e agora estou pensando em fazer um cruise utilizando deca base, em vez de apenas testo, mas vejo alguns relatos dizendo que não tem como manter um cruise utilizando deca pelos colaterais que podem acabar ocorrendo, alguém tem essa experiência para compartilhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foram esses blasts 2:1 deca base? 250mg testo e 500mg deca?

 

Pergunto porque ha duas semanas reduzi a testoo pra 125mg, e acrescentei deca 300mg... Visto qeu to no fim do meu tratamento de roacutan, e pretendo manter um cruise 4ever de125mg testo e 200mg deca... visto que a testo, mesmo em dosagem de 250mg, me dá espinhas =(

 

 

@edit

 

Quanto a deca base num cruise, claro que se faz viável, sim, desde que deca seja uma droga que voce tenha afinidade e nao te cause colaterais. Tem gente que tem problema com libido, eu , particularmente, NUNCA tive.. Meu primeiro ciclo foi 160mg testo com 700mg deca, e me dei SUPER bem, isso em 2014.

 

Deca é uma boa droga para cruise, desde que utilizada de forma 'correta', isso é, respeitando a sua individualidade biologica. A deca é bem mais anabólica que a testosterona, inclusive.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 16:49, zRhayan disse:

Como foram esses blasts 2:1 deca base? 250mg testo e 500mg deca?

 

Pergunto porque ha duas semanas reduzi a testoo pra 125mg, e acrescentei deca 300mg... Visto qeu to no fim do meu tratamento de roacutan, e pretendo manter um cruise 4ever de125mg testo e 200mg deca... visto que a testo, mesmo em dosagem de 250mg, me dá espinhas =(

 

 

@edit

 

Quanto a deca base num cruise, claro que se faz viável, sim, desde que deca seja uma droga que voce tenha afinidade e nao te cause colaterais. Tem gente que tem problema com libido, eu , particularmente, NUNCA tive.. Meu primeiro ciclo foi 160mg testo com 700mg deca, e me dei SUPER bem, isso em 2014.

 

Deca é uma boa droga para cruise, desde que utilizada de forma 'correta', isso é, respeitando a sua individualidade biologica. A deca é bem mais anabólica que a testosterona, inclusive.

Mano foi 2:1 por exemplo: 200mg de deca para 100mg de testo, 300mg de deca para 150mg de testo, foi nessa pegada e tive colateral não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 16:56, Oliveiralan disse:

Eu só utilizaria Deca base pra cruise caso vc tenha problemas com low dose de testo, igual o @zRhayan aí, caso contrário não acho válido.

to pensando em usar a deca base no cruise por ela ser mais anabólica que a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 17:00, lycanFeliz disse:

to pensando em usar a deca base no cruise por ela ser mais anabólica que a testo.

Negócio é teste, faz e ve como seu corpo se comporta.

Pode ter muito relato, mas cada um vai ter colaterias e ganhos diferentes.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já cruisei só com testo, com testo + deca (1:1), deca base e deca only.

 

Minha experiência é sempre ter mais colaterais quando MISTUREI deca com testo. Especificamente em relaçao a libido e descontrole de E2, mesmo em doses baixas.

 

Deca only = Ótimo. Testo only = Ótimo. Misturar os dois em qualquer proporçao = uma merda... no MEU caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 16:19, lycanFeliz disse:

Então galera eu faço uso continuo de esteroides anabolizantes a 1 ano e meio, inicie com um cruise de testo 250mg, depois fiz o um blast com deca base fazendo 2:1, voltei novamente para o cruise apenas testo 250mg, e depois fiz outro blast com deca base novamente 2:1 e adicional o hemogenin, e agora estou pensando em fazer um cruise utilizando deca base, em vez de apenas testo, mas vejo alguns relatos dizendo que não tem como manter um cruise utilizando deca pelos colaterais que podem acabar ocorrendo, alguém tem essa experiência para compartilhar ?

 

Primeiro entenda o conceito de cruise.

 

Eh o tempo que usamos pra trazer os marcadores de saúde em dia, ou seja, a dose mais baixa possível de hormônio, mas o suficiente pra segurar a quantidade de massa magra que vc tem.

 

Dito isso, sinceramente acho 1 ano e meio pouco tempo ateh pra conhecer como seus marcadores reagem a entrada e saída de blast somente com testo, quem dirá com testo e deca.

 

Se vc leva a sério a coisa, e realmente acompanha com exames entrada e saída de cruise, com deca a mais nesse período pode ter problemas pra arrumar dentro das razões do seu organismo estradiol, prolactina e testo total, além de marcadores mais específicos como hematócrito por exemplo. Hdl e ldl tendem a se comportar da mesma maneira.

 

Outro erro que vc esta cometendo é querer uma droga mais anabolica durante o cruise. Testo e deca em doses baixas são muito parecidas, diferença de anabolismo será mínima, mas como estará em cruise botando a saúde em dia, leia se cuidando inclusive do colesterol, a dieta será de manutenção, sendo assim independente da droga anabolismo mínimo.

 

Cruise eh período de por a casa ordem, cuidar da saúde, se vc não tem colaterais absurdos com testo, não há o porque de optar por uma mistura nesse período, há n ser que vc seja muito grande, e 250mg de testo não sejam suficientes pra segurar sua massa magra,  oque acontece pra cima dos 90-100kg.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...