Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE COM DECA BASE


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/04/2024 em 23:23, Oliveiralan disse:

Agora que lembrei, falei que não gosto de Deca no cruise, mas eu uso trembolona, quem sou eu pra falar ? kkkkkkkkkkkkk

eu ia te perguntar isso e acabei esquecendo kkkkkkkk qual a lógica disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 08:37, mzampieri disse:

eu ia te perguntar isso e acabei esquecendo kkkkkkkk qual a lógica disso? 

Tem nem lógica kkkk acho que só fiquei usando porque não tive alterações na saúde, mas depois do blast no bulk vou manter só a testo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 08:41, Oliveiralan disse:

Tem nem lógica kkkk acho que só fiquei usando porque não tive alterações na saúde, mas depois do blast no bulk vou manter só a testo mesmo.

pode cre, mesmo sem alterações no exame ela é neurodegenerativa HAHAHAHA então quanto menor for o tempo de uso dela, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 16:49, zRhayan disse:

Como foram esses blasts 2:1 deca base? 250mg testo e 500mg deca?

 

Pergunto porque ha duas semanas reduzi a testoo pra 125mg, e acrescentei deca 300mg... Visto qeu to no fim do meu tratamento de roacutan, e pretendo manter um cruise 4ever de125mg testo e 200mg deca... visto que a testo, mesmo em dosagem de 250mg, me dá espinhas =(

 

 

@edit

 

Quanto a deca base num cruise, claro que se faz viável, sim, desde que deca seja uma droga que voce tenha afinidade e nao te cause colaterais. Tem gente que tem problema com libido, eu , particularmente, NUNCA tive.. Meu primeiro ciclo foi 160mg testo com 700mg deca, e me dei SUPER bem, isso em 2014.

 

Deca é uma boa droga para cruise, desde que utilizada de forma 'correta', isso é, respeitando a sua individualidade biologica. A deca é bem mais anabólica que a testosterona, inclusive.

Fala @zRhayan deu melhorada nas espinhas com esse lance de usar deca em cruise? Tem um mês que estou em cruise com 250mg de enantato, porém as espinhas me atrapalham...daí estou pensando em fazer igual a você.

 

PS: Tem um lance tmb é que estou em cutting (mandando 3ml de clembuterol) e fico receoso da Deca atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 17:00, lycanFeliz disse:

to pensando em usar a deca base no cruise por ela ser mais anabólica que a testo.

 

E isso se faz relevante? 

Se for pra testar, ok, mas dizer que prefere cruise com deca por ser mais anabólica que a testo é besteira. 


Particularmente nunca fiz cruise com deca, mas me dou muito bem com ela, já fiz blast com 3:1 deca:testo e foi excelente, mas nunca usei deca only. 

Não vejo sentido se você não tem problema com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 09:25, Fabricius disse:

Fala @zRhayan deu melhorada nas espinhas com esse lance de usar deca em cruise? Tem um mês que estou em cruise com 250mg de enantato, porém as espinhas me atrapalham...daí estou pensando em fazer igual a você.

 

PS: Tem um lance tmb é que estou em cutting (mandando 3ml de clembuterol) e fico receoso da Deca atrapalhar.

A deca jamais irá atrapalhar o seu cutting, nao se preocupe...

Quanto a dizer se melhorou c espinhas, ainda tá cedo pra falar porque comecei recentemente... tem duas semanas, e como to no fim do tratamento com roacutan, normal que nao esteja mais nascendo espinha, saca? Mas , como disse, to no fim.. entao mes que vem termino o tratamento e nao quero que nasça nem tao cedo, entao daqui pro mes que vem te atualizo no status da pele com o deca base, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 10:43, zRhayan disse:

A deca jamais irá atrapalhar o seu cutting, nao se preocupe...

Quanto a dizer se melhorou c espinhas, ainda tá cedo pra falar porque comecei recentemente... tem duas semanas, e como to no fim do tratamento com roacutan, normal que nao esteja mais nascendo espinha, saca? Mas , como disse, to no fim.. entao mes que vem termino o tratamento e nao quero que nasça nem tao cedo, entao daqui pro mes que vem te atualizo no status da pele com o deca base, ok?!

Eu só não entrei ainda com o Roacutan, pois mês que vem eu devo fazer uma cirurgia, porém mandei fazer um manipulado que é :

100mg Nicotinamida
25mg Zinco
3mg Cobre
500mcg Ácido fólico

 

E então comecei a tomar este mês, mas se não der resultados vou ter que partir para o Roacutan mesmo (claro que depois da cirurgia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 22:51, Vitor_Maromba disse:

 

Primeiro entenda o conceito de cruise.

 

Eh o tempo que usamos pra trazer os marcadores de saúde em dia, ou seja, a dose mais baixa possível de hormônio, mas o suficiente pra segurar a quantidade de massa magra que vc tem.

 

Dito isso, sinceramente acho 1 ano e meio pouco tempo ateh pra conhecer como seus marcadores reagem a entrada e saída de blast somente com testo, quem dirá com testo e deca.

 

Se vc leva a sério a coisa, e realmente acompanha com exames entrada e saída de cruise, com deca a mais nesse período pode ter problemas pra arrumar dentro das razões do seu organismo estradiol, prolactina e testo total, além de marcadores mais específicos como hematócrito por exemplo. Hdl e ldl tendem a se comportar da mesma maneira.

 

Outro erro que vc esta cometendo é querer uma droga mais anabolica durante o cruise. Testo e deca em doses baixas são muito parecidas, diferença de anabolismo será mínima, mas como estará em cruise botando a saúde em dia, leia se cuidando inclusive do colesterol, a dieta será de manutenção, sendo assim independente da droga anabolismo mínimo.

 

Cruise eh período de por a casa ordem, cuidar da saúde, se vc não tem colaterais absurdos com testo, não há o porque de optar por uma mistura nesse período, há n ser que vc seja muito grande, e 250mg de testo não sejam suficientes pra segurar sua massa magra,  oque acontece pra cima dos 90-100kg.

 

Abraço.

então peguei  meus resultados dos exames hoje, testosterona deram 8k (mas tem influência da deca no resultado), estradiol 77, prolactina 12,9, hematocrito 47, hdl 39,tgo 42 e tgp 23. Os resultados foram bons atualmente to tomando NAC pra regular o TGO já que saiu do uso de hemogenin a pouco tempo, e atualmente estou com uma dieta de deficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...