Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?


gabi92

Posts Recomendados

Se eu treinar até a falha em todos os exercícios, quantas séries por grupamento muscular eu tenho que fazer por semana para ter o máximo de hipertrofia? Isso eu sendo um indivíduo treinado, porém sou natural e faço muay thai e krav maga nos dias da semana > eu trato como aeróbico

 

Idade: 30 anos

Editado por gabi92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gabi92 mudou o título para Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?

Publicidade

Em 07/04/2024 em 23:15, gabi92 disse:

Se eu treinar até a falha em todos os exercícios, quantas séries por grupamento muscular eu tenho que fazer por semana para ter o máximo de hipertrofia? Isso eu sendo um indivíduo treinado, porém sou natural e faço muay thai e krav maga nos dias da semana > eu trato como aeróbico

 

Idade: 30 anos

Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 11:59, Dougwar disse:

Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?

Eu consigo fazer mais de 20, porém na musculação menos é mais, se eu fizer muita série eu posso entrar em overtraining sem eu saber. E aí vou estar catabolizando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 23:37, gabi92 disse:

Eu consigo fazer mais de 20, porém na musculação menos é mais, se eu fizer muita série eu posso entrar em overtraining sem eu saber. E aí vou estar catabolizando

 

Em 08/04/2024 em 11:24, Lucas, o Schrödinger disse:

 

 

O tópico do cara tem TUDO sobre a sua pergunta, eh só ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 23:37, gabi92 disse:

Eu consigo fazer mais de 20, porém na musculação menos é mais, se eu fizer muita série eu posso entrar em overtraining sem eu saber. E aí vou estar catabolizando

Impossível alguém fazer mais de 20 até a falha, reveja oq até a falha significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...