Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

entendi! então no shake vai só whey + dextrose ou mel.

depois eu como banana com aveia (bastante aveia) OU batata doce

1 copo de leite desnatado.. será que se eu colocar 1 colherzinha de nescau vou pecar muito?? ahuahauhauhauhaua

bjs

quase nada de proteina, o ideal seria frango grelhado, ovos cozidos, omelete... ou albumina.

pensa no nescal como um carbo de alto ig, nao vai te matar, mas vc decide :)

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mesmo.. vou tirar o nescau! kkkkkkkkkk

então vou acrescentar a albumina.. mas com leite fica horrivel :S

ecaaaaaaaaaa

vou misturar c/ clight!!!!

Obigada!!! :rolleyes:

Postado

voltando ao assunto no cafe da manha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem algum problema tipo: acordo 4:30 tomo o shake de whey+dextrose, vou dormir de novo, 5:30 acordo e tomo meu cafe normal???

pode ser assim??? :unsure:

Postado (editado)

Oieee genteee!!!

Hoje nao treinei! :(

a gripe me derrubou e aqui no Rio tá chovendo muito, faltou luz de madrugada!

nao tinha como eu levantar 4, 5:30 da manha, tava tudo escuro e sem luz nao rola! kkkkkkkkkkkkk

to pensando em treinar a noite, o ruim é que academia lotaaa demais!

fica cheio de homem metidos a marombados de conversa! ahuahaua

vou ver se a menina que trabalha comigo topa ir a noite!!

bjus gente!

Editado por kiaa
Postado
ruim é que academia lotaaa demais!

fica cheio de homem metidos a marombados de conversa! ahuahaua

Quanto a acadêmia cheia eu te dou razão.

Agora quanto as pessoas nem ligo.

Eu quando to treinando sou só eu e o ferro rs...

Postado

Quanto a acadêmia cheia eu te dou razão.

Agora quanto as pessoas nem ligo.

Eu quando to treinando sou só eu e o ferro rs...

mas o prblema janinha é que o povo fica de papo nos aparelhos, estão de certa forma, acaba atrapalhando o treino de quem realmente leva a sério! rsrsrs

mas mesmo assim vou tentar ir a noite, ja falei com a menina que trabalha aqui comigo, ela disse que sem problemas, só vu esperar receber, p/ ela fazer a matricula!

até semana que vem continuo indo de manha mesmo! ;)

bjus

Postado

voltando ao assunto no cafe da manha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem algum problema tipo: acordo 4:30 tomo o shake de whey+dextrose, vou dormir de novo, 5:30 acordo e tomo meu cafe normal???

pode ser assim??? :unsure:

kiaa, eu faria ao contrario... tomaria o cafe primeiro, a absorçao vai ser mais lenta... e uns 30 40 min antes d treinar o shake... qd tu for treinar, a absorçao do cafe ja vai estar sendo "feita" e a do shake tbm...

Postado

Olá povo!

Teve uma epoca em que fui forçado a treinar de manha devido à falta de tempo e tive experiencias bem ruins, como sudorese fria no meio do treino, tremedeiras, enjoos, vomitos, sensação de que a pilha estava esgotada, etc. O meu café da manha é parecido com o da maioria: whey, malto, albumina, ovo inteiro, aveia, frutas, pao integral. Mas o fato é que o café não me dava "sustança" para treinar devidamente e, numa conversa com um amigo nutricionista, ele me indicou substituir alguma fonte de carboidrato por miojo light sem tempero.

Depois da tal substituição, nunca mais tive más sensações no treino. Vale a pena experimentar!

Informação nutricional do miojo light da nissin:

53g de carboidratos

9,9g de proteinas

1g de gorduras totais

Abraços.

Postado

putzzz

comer miojo sem tempero as 5:30 da matina!! hauahuhauahuhu ;)

mas o carbo do miojo é alto ig, teria que ser de baixo ig, ou nãoo?

vou tentar então comer primeiro e depois mando o shake!! ;)

valeu gente!!!

Postado

Janinha, é o que falei. Duas, tres colheres de aveia não me dão saciedade ou energia para pegar pesado logo pela manha. Na teoria, pode não fazer diferença alguma, mas na pratica é completamente diferente, como em grande parte da nossa atividade. A ciencia diz que stanozolol não é eficaz para um atleta que treina com pesos, ou seja, o efeito seria placebo, mas vemos que na pratica não é bem assim, não é?

Abraços.

PS: se nao ajudar, será apenas um dia perdido....

Postado

vou tentar 1º o shake e depois a bana com aveia, o leite e a albumina!

se nao der certo eu tento o miojo!

nao sei se vou aguentar comer miojo tao cedo! rsrsrs

mas ja ta tudo certo p/ começar a treinar a noite (tenho que ver se a menina aqui do trabalho vai mesmo, ela disse que vai né.. mas vamos ver.. pode acontecer algum imprevisto)

bjus

• Moderador
Postado

Janinha, é o que falei. Duas, tres colheres de aveia não me dão saciedade ou energia para pegar pesado logo pela manha. Na teoria, pode não fazer diferença alguma, mas na pratica é completamente diferente, como em grande parte da nossa atividade. A ciencia diz que stanozolol não é eficaz para um atleta que treina com pesos, ou seja, o efeito seria placebo, mas vemos que na pratica não é bem assim, não é?

Abraços.

PS: se nao ajudar, será apenas um dia perdido....

Mas 2, 3 colheres de aveia realmente é muiiito pouco... chutando, deve dar em torno de 20, 30 gramas de aveia apenas...

pra chegar a mesma quantidade de carbo do seu miojo, vc deveria comer 100 gramas de aveia....

acho que o problema não está no alimento, e sim na quantidade...

eu não treino de manha, mas quando não tenho muito tempo pra fazer o café da manha todo sólido, eu faço shake de 100 gramas de farinha de aveia, whey, toddy e leite desnatado...

Postado

Mas 2, 3 colheres de aveia realmente é muiiito pouco... chutando, deve dar em torno de 20, 30 gramas de aveia apenas...

pra chegar a mesma quantidade de carbo do seu miojo, vc deveria comer 100 gramas de aveia....

acho que o problema não está no alimento, e sim na quantidade...

eu não treino de manha, mas quando não tenho muito tempo pra fazer o café da manha todo sólido, eu faço shake de 100 gramas de farinha de aveia, whey, toddy e leite desnatado...

eu costumo colocar 100 grs de aveia no shake tbm..

mas mesmo assim não tem jeito..

to começando a achar que o problema tá no horario mesmo!

to louca p/ fazer um teste e treinar a noite..

acho que vai ser bem melhor!! :D

Postado

Fala, Carlos.

2, 3 colheres é modo de dizer. Queria externar que algumas colheradas de cereais nao me fornecem energia suficiente para o treino.

Mas, realmente, como disse a Kia, comer isso logo ao acordar não é muito fácil. Tomara que obtenha sucesso com alimentação diversa!

Tenho uma perguntinha para Kia, vc comprou ox com algum vendedor do forum ou mandou manipular?

Abraços.

Postado (editado)

mandei manipular!!!!

meu primo conseguiu receita, dái fui lá e comprei.. :D

o ruim é que ele disse que não vai + fazer isso..

no proximo ciclo vou ter que comprar pela net mesmo! rsrs

Editado por kiaa
Postado

Obrigado.

Bons treinos!

Bjos.

de nada!!! :D

gente.. vcs acham que se no final do ciclo eu acrescentar clembuterol seria uma boa???

Postado

Vc tem balança?

A minha está ruim,dai uso 3 scoops de aveia,dá umas 90-100grs.

• Moderador
Postado

vi que vc tentou 100gr de aveia e uma colher de mel, tenta aumentar esse carbo de ig alto ao acordar.

coloca no seu shake com a aveia umas 30 gramas de toddy/malto/mel pra ver se dá uma "acordada" senão pode ser o horario mesmo... ai tenta tomar um café/cafeina antes de ir pro treino.

bons treinos :)

• Moderador
Postado

Olá menina!

que acha de incluir 1 comp de vita C assim q acordar e tomar uma chícara de café ao sarir de casa?

Isso dá uma boa disposição e funciona pra mim.

Postado

putzzz

comer miojo sem tempero as 5:30 da matina!! hauahuhauahuhu ;)

mas o carbo do miojo é alto ig, teria que ser de baixo ig, ou nãoo?

vou tentar então comer primeiro e depois mando o shake!! ;)

valeu gente!!!

Miojo???

Não acho uma boa fonte de carbo,tem umas substancias nele q não são muito legais como alto teor de sódio e uma coisa chamada glutamato monossódico,um veneno.

Postado

pow gente valeu mesmo pelas dicas hein!!!! ;)

mas vou treinar a noite mesmo, já até marquei com uma outra amiga! hehehe

talvezzz hoje eu vá!!

mas qualquer coisa, com certeza testo as dicas de todos vcs.. inclusive a do miojo! rsrs

abçs

Postado

Danilo, o macarrão instantaneo light é bem diferente do comum e deve ser ingerido sem tempero, onde há grande quantidade de sodio e glutamato.

Se pesquisar, verás que este produto vem sendo bastante utilizado por atletas pela facilidade que proporciona.

Bom, melhor esquecer que alguma vez postei a palavra miojo, que tanto assusta alguns.

Abraços.

• Moderador
Postado

pow gente valeu mesmo pelas dicas hein!!!! ;)

mas vou treinar a noite mesmo, já até marquei com uma outra amiga! hehehe

talvezzz hoje eu vá!!

mas qualquer coisa, com certeza testo as dicas de todos vcs.. inclusive a do miojo! rsrs

abçs

Mesmo malhando de noite, continuo afirmando que deve incluir a Vita C ao acordar. É benéfico.

boa sorte.

Postado

Mesmo malhando de noite, continuo afirmando que deve incluir a Vita C ao acordar. É benéfico.

boa sorte.

AH sim Fefe.. vou tomar sim..

eu tava tomando mas acabou!!! rsrs

bjus

Postado

genteeee talvez eu comece a treinar de noite amanha (isso se eu melhorar.. to gripada, com dor de barriga em enjooo, nao consigo comer nada :( )

a pergunta é: o que posso comer no pre treino???

vou treinar de 18:00 as 19:00 no máximo!

e no pós? (depois do whey+dextrose+glutamina)

pode ser janta normal? arroz branco?

• Moderador
Postado

genteeee talvez eu comece a treinar de noite amanha (isso se eu melhorar.. to gripada, com dor de barriga em enjooo, nao consigo comer nada :( )

a pergunta é: o que posso comer no pre treino???

vou treinar de 18:00 as 19:00 no máximo!

e no pós? (depois do whey+dextrose+glutamina)

pode ser janta normal? arroz branco?

Kia, o pré treino acho que é algo muito pessoal. Vc pode comer muita batata-doce; fazer um shake com aveia, banana, whey; comer um sandwich de pão integral com atum ou outra proteína, etc. Vai do tempo que vc tem e do seu organismo.

Já no pós sempre entre a dextrose com whey, mas ultimamente tenho me rendido ao pós treino imediato (mta dextrose com pouquíssimo whey) e pós tardio (muito whey e dextrose em menor quantidade). Aprendi isso no tópico "O que comer no pós", que está fazendo um sucesso aqui no fórum. Dá uma olhada:

Ainda sobre o pos, não considero janta normal o ideal, no seu caso. Penso que melhor é a conjugação de dextrose e whey.

Postado

Kia, o pré treino acho que é algo muito pessoal. Vc pode comer muita batata-doce; fazer um shake com aveia, banana, whey; comer um sandwich de pão integral com atum ou outra proteína, etc. Vai do tempo que vc tem e do seu organismo.

Já no pós sempre entre a dextrose com whey, mas ultimamente tenho me rendido ao pós treino imediato (mta dextrose com pouquíssimo whey) e pós tardio (muito whey e dextrose em menor quantidade). Aprendi isso no tópico "O que comer no pós", que está fazendo um sucesso aqui no fórum. Dá uma olhada:

Ainda sobre o pos, não considero janta normal o ideal, no seu caso. Penso que melhor é a conjugação de dextrose e whey.

Eu como batata doce no prè :D

No pos é Whey com Dextrose e 1 hora depois vem a janta,não consigo ficar sem a janta. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...