Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato de Trembo


Posts Recomendados

Fala galera, estou pra iniciar um protocolo de Acetato de Trembo + Enantato de Testo, sou iniciante com trembo, gostaria de dicas, estava com ideia de iniciar 0.5 Segunda e 0.5 quinta

daria bom assim 1ml de começo pra iniciante?🤔 ou teria seria melhor segunda e quarta ou alguma outra alternativa, obs: a uns meses atrás saí de um blast de Deca,Dura,Master

estou em Cutting 

peso atual oscilando entre 77/78

1.72 de altura

dieta entre 80a90% 

Gostaria de dicas de como usar a trembo e outra questão, a dose de testo tem que ser maior que a de trembo ou pode ser a mesma quantidade ? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro de tudo, qual o seu objetivo com a Trembo? alinha isso primeiro pra nao se frustrar

seguir uma dieta com 80% é a maior furada nisso tudo, imagina algum q tem q bater 3000kcal, com 80% de acerto essa pessoa vai poder consumir entre 2400kcal a 3600kcal dia, ter um erro de 600kcal dia é o maior tiro no pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 22:23, Alekebodybuilder disse:

Entendi, obrigado pela dica irmão, ouvi dizer que dose de testo sempre tem que ser um pouco mais alta pra não dar queda na libido 

 

Não tem necessidade, tendo testo pra manter as funções fisiológicas já é suficiente se tem outros esteroides fazendo o serviço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 07:35, Dougwar disse:

Primeiro de tudo, qual o seu objetivo com a Trembo? alinha isso primeiro pra nao se frustrar

seguir uma dieta com 80% é a maior furada nisso tudo, imagina algum q tem q bater 3000kcal, com 80% de acerto essa pessoa vai poder consumir entre 2400kcal a 3600kcal dia, ter um erro de 600kcal dia é o maior tiro no pé

Sim sim, é que as vezes me falta uma graninha, aí acaba faltando ou uma fruta, ou uma aveia, então aí não consigo seguir 100% no momento não tô muito estabilizado, mas sempre tô mantendo o básico semanal por isso digo que não tá 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou chegado em veneno, mas me parece uma péssima ideia te faltar dinheiro pra dieta e ainda assim querer seguir um protocolo com trembo.

Se der uma merda também vai te faltar grana pra exames, remédios, tratamento, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...