Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato de Trembo


Posts Recomendados

Em 05/03/2024 em 11:05, Alekebodybuilder disse:

Sim sim, é que as vezes me falta uma graninha, aí acaba faltando ou uma fruta, ou uma aveia, então aí não consigo seguir 100% no momento não tô muito estabilizado, mas sempre tô mantendo o básico semanal por isso digo que não tá 100%

 

Brother parece mentira ler esse tipo de coisa, sério. Principalmente por um cara que quer usar uma das drogas mais danosas que temos disponível, dieta e treino é o pilar o esteroide é um potencializador, é de uma burrice sem tamanho você priorizar o uso de esteroides sem ter condições financeiras pra manter sua dieta, usa só testo e acerta essa alimentação pelo amor de Deus, até pela sua saúde, tu sabe da importância de se consumir fibras, fitoquímicos? 

 

Tu ta fazendo a parada da maneira errada, além de não alcançar o shape que busca está gastando ainda mais saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bro, não toma trembo ou hormoniza se tu não tem grana pra manter dieta... quem dirá exames, plano de saúde. Anabolizante é uma parada cara $$.. faço exames no plano sem "gastar nada" de três em três meses e olha que eu só faço reposição, trembolona é uma droga neurotóxica e uma das mais brabas nos colaterais, deus me livre usar isso ou usar sem ter um preparo robusto por trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 13:18, Alekebodybuilder disse:

Trembo aqui sai barato, eu tenho um patrocínio com uma loja de suplementos no py, trembo sai a 80$ em loja de shopping

comida tb sai barato é so pesquisar.

Falando serio agora, vc nao consegue perceber o absurdo que é usar deixar de fazer a dieta para usar esteroides?

É tipo deixar de por gasolina para usar aditivo no carro, o adtivo sem gasolina nao serve pra nada

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 15:16, Oliveiralan disse:

Acho loucura o tanto de postagem que vejo de gente usando drogas as cegas, sem exames, sem dieta, sem protetores, na verdade acho que uns 10% usam protetores.

 

O que seriam os protetores? Não tem muito o que proteger. É o mesmo que usar silimarina pra proteger o fígado de um 17AA. Imagina uma muretinha de madeira segurando um caminhão desgovernado kkkk

 

O que deve fazer são exames periódicos, marcadores que podem se alterar e causar colaterais a curto e médio prazo (estradiol, nível de hematócrito) entre outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 15:39, jovemsonhador disse:

 

O que seriam os protetores? Não tem muito o que proteger. É o mesmo que usar silimarina pra proteger o fígado de um 17AA. Imagina uma muretinha de madeira segurando um caminhão desgovernado kkkk

 

O que deve fazer são exames periódicos, marcadores que podem se alterar e causar colaterais a curto e médio prazo (estradiol, nível de hematócrito) entre outros.

 

Silmarina, Nac, Dim, Saw Palmetto, Cardiolife, Natoquinase etc, ou vc acha que fisioculturista nenhum usa nenhum tipo de manipulado como protetor ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:06, tmz disse:

 

Usam porque ganham, rs.

 

Pura ilusão a maioria desses fármacos.

 

Silimarina pode ser interessante num pós ciclo de orais "SE" estiver tendo dificuldade em restaurar as enzimas hepáticas, não vai fazer milagre.

Nac ainda é um enigma, improvável que seja de fato eficiente falando-se em segurança hepática.

Saw Palmetto é um copo d'agua em um incêndio, em teoria seria uma finasterida sem colaterais, na prática é relevante em raros casos.

Natoquinase é o único de fato apresenta alguma eficácia, mas a dose usual não é a que muitos imaginam e acaba ficando bem caro.

 

Proteção é fazer cardio, ter uma dieta limpa e rica em frutas, vegetais, fibras.

Seria bom se tivesse algo realmente eficaz pra proteger, ninguém teria problemas de saúde usando esteroides, era só usar protetores pra tudo.

 

 

São a parte mais cara mesmo, devo gastar uns 600R$ deles, o cardiolife é o mais caro, mas uso desde que iniciei a uns 9 meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:16, Oliveiralan disse:

São a parte mais cara mesmo, devo gastar uns 600R$ deles, o cardiolife é o mais caro, mas uso desde que iniciei a uns 9 meses atrás.

 

Tu ta jogando dinheiro fora irmão, se estiver fazendo com indicação médica, ele ta te prescrevendo isso por estar ganhando comissão OU pra te iludir vendendo uma segurança que não existe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...