Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, duvidas e opniões de voces.


Posts Recomendados

Bom dia.

Me chamo Giovani, estou em busca de boas informações e opniões e relatos, ja vi varios topicos de relatos e comentarios da galera aqui do hipertrofia gostaria de uma opnião no meu caso.

Idade: 30 Anos,

Tempo de treino: superior a 4 anos intermitente(tive que da um tempo algumas vezes por causa de lesão no ombro e no braquial) hoje resolvido esses BO

Altura: 1.75m

Peso: 83KG (tava com 86 e peguei dengue, perdi 6kg em aproximadamete 8 dias, recuperei ate o momento 3)

BF: abaixo dos 10%

 

Objetivo: Primeiro Ciclo, ganhos secos, abaixar o precentual de gordura, chegar pelomenos aos 90kg, com baixos colaterais(dificil essa parte) 

Intenção de Ciclo:

 

Enantato de Testosterona: 1ml/Semana, ou seja 200-250mg/semana

Propionato de Drostanolona(masteron) 0,5ml Ds/Dn(dia sim dia nao)

 

TPC:

Inicio: 8 a 15 dias apos ultima aplicação

Duração: 30 a 60 Dias

Tamoxifeno 20mg/dia

Citrato de Clomifeno 50mg/dia

Anastrazol(se necessario durante ou na TPC) 1mg, 2x Semana

 

Aceito todas as opniões favoraveis ou contrarias, sujestoes de uso, tempo de uso, tipo de droga, frequencia de exames, todas informações que puderem me dar, e tiverem paciencia, fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta com 86 kg, tendo BF inferior a 10% e quer um ciclo que te deixei com 90kg e BF abaixo do que já está?

 

Me parece impossível, amigo.. ainda mais que masteron é uma droga que queima gordura e dá efeito estético bacana... mas nao dá massa muscular.

 

Sem contar que nem colocou quanta semanas de ciclo faria. Essa dosagem de masteron está paia demais. Ciclo de masteron legal é 1ml (100mg) dia sim dia nao. Unico ciclo que fiz de masteron usei 38ml. E, vamos supor que, hipoteticamente (impossível), tu tenha esses ganhos... chegue a 90kg com bf mais baixo do que está, é GARANTIDO que, ao cessar o uso dos hormonios e iniciar tpc, seu bf vai subir e seu peso vai cair na balança, visto que no periodo da baixa hormonal é isso que acontece. Sem futuro DEMAIS este ciclo e você está botando expectativas demais.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:32, giovanicuquil disse:

Objetivo: Primeiro Ciclo, ganhos secos, abaixar o precentual de gordura, chegar pelomenos aos 90kg, com baixos colaterais(dificil essa parte) 

Intenção de Ciclo:

 

Enantato de Testosterona: 1ml/Semana, ou seja 200-250mg/semana

Propionato de Drostanolona(masteron) 0,5ml Ds/Dn(dia sim dia nao)

quanto tempo de ciclo pretende manter? 

 

com essa dosagem acho bem dificil ganhar peso e baixar percentual, ta botando mta fé em pouca coisa kkkkkk e masteron é bem ruim para ganhos, aumentaria essa testo e  escolheria outra droga no lugar do masteron, tipo NPP ou oximetolona... 

 

Não sou mto adepto a fazer ciclos, geralmente perde praticamente tudo oq conseguiu ganhar e também fica na merda um bom tempo pós ciclo, reavalie para fazer blast n cruise, começa com cruise e veja se é isso mesmo que vc quer, se não quiser faça TPC e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com a expectativa muito alta, ta pensando em fazer esse ciclo por quantas semanas?

ganhar 7 kilos de músculos e perder gordura pode ciclar o ano todo que mesmo assim fica dificil esse ganho todo mesmo pra primeiro ciclo, vai ganhar 7 kilos mas nao de musculos apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250mg de testo/semana ever. 

 

Aumento de massa muscular = bulking
Diminuição de BF = Cutting

 

Aumento de massa muscular + Diminuição de BF = Pacto com o diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 11:09, Macho Opressor disse:

Aumento de massa muscular + Diminuição de BF = Pacto com o diabo.

 

Ou seja, trembolona 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:42, zRhayan disse:

Ta com 86 kg, tendo BF inferior a 10% e quer um ciclo que te deixei com 90kg e BF abaixo do que já está?

 

Me parece impossível, amigo.. ainda mais que masteron é uma droga que queima gordura e dá efeito estético bacana... mas nao dá massa muscular.

 

Sem contar que nem colocou quanta semanas de ciclo faria. Essa dosagem de masteron está paia demais. Ciclo de masteron legal é 1ml (100mg) dia sim dia nao. Unico ciclo que fiz de masteron usei 38ml. E, vamos supor que, hipoteticamente (impossível), tu tenha esses ganhos... chegue a 90kg com bf mais baixo do que está, é GARANTIDO que, ao cessar o uso dos hormonios e iniciar tpc, seu bf vai subir e seu peso vai cair na balança, visto que no periodo da baixa hormonal é isso que acontece. Sem futuro DEMAIS este ciclo e você está botando expectativas demais.

 

Acabei esquecendo de falar o tempo de ciclo, mas vai ser algo em torno de 10 semanas iniciais, conforme for vendo a adaptação do meu corpo a droga(caso ir sem colaterais mais expressivos) aumento a dose pra 500mg de enan/semana(o enantato que tenho e 300mg/ml so vi agora mas e undergroud vou considerar 200-250mg), mesma coisa com o masteron por mais  5 semanas, e apos isso manter so com o enan* 250mg, sem prazo de parar nao quero entrar com uma quantidade maior das drogas agora pois nao sei a resposta que meu corpo vai dar, caso ainda ache fraco, qual sujestao para primeiro ciclo vc me daria ?

 

outro fato importante que esqueci de mensionar, faço uso continuo de finasterida 1m, e minoxidil, paro durante o ciclo ou mantenho, visto que os 2 sao bloqueadores de DHT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:46, Dougwar disse:

ta com a expectativa muito alta, ta pensando em fazer esse ciclo por quantas semanas?

ganhar 7 kilos de músculos e perder gordura pode ciclar o ano todo que mesmo assim fica dificil esse ganho todo mesmo pra primeiro ciclo, vai ganhar 7 kilos mas nao de musculos apenas

 

No caso nao seria 7 kg, so mais 4-5kg, os 86 eu volto facil, e que to recuperando agora da dengue, n tem 10 dias que curei ainda, entao mais 3 pra dentro em ate uns 30 dias eu consigo de volta, como eu disse eu n quero mandar um ciclo que vá me da muitos ganhos de uma vez, nao me importo se for a longo prazo, tipo levar as 10 semanas  pra ganhar 4 a 5kg seco, nao tem problema, minha dieta e boa, so que com a dengue a gente nao consegue comer direito, tava fazendo uma refeição no dia, tinha dia que nem uma, e foi assim uns 8 dias, ate voltar a conseguir mais de 2 refeiçao no dia ja tinha ido embora 6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:32, giovanicuquil disse:

Bom dia.

Me chamo Giovani, estou em busca de boas informações e opniões e relatos, ja vi varios topicos de relatos e comentarios da galera aqui do hipertrofia gostaria de uma opnião no meu caso.

Idade: 30 Anos,

Tempo de treino: superior a 4 anos intermitente(tive que da um tempo algumas vezes por causa de lesão no ombro e no braquial) hoje resolvido esses BO

Altura: 1.75m

Peso: 83KG (tava com 86 e peguei dengue, perdi 6kg em aproximadamete 8 dias, recuperei ate o momento 3)

BF: abaixo dos 10%

 

Objetivo: Primeiro Ciclo, ganhos secos, abaixar o precentual de gordura, chegar pelomenos aos 90kg, com baixos colaterais(dificil essa parte) 

Intenção de Ciclo:

 

Enantato de Testosterona: 1ml/Semana, ou seja 200-250mg/semana

Propionato de Drostanolona(masteron) 0,5ml Ds/Dn(dia sim dia nao)

 

TPC:

Inicio: 8 a 15 dias apos ultima aplicação

Duração: 30 a 60 Dias

Tamoxifeno 20mg/dia

Citrato de Clomifeno 50mg/dia

Anastrazol(se necessario durante ou na TPC) 1mg, 2x Semana

 

Se realmente tem 4 anos de treino bem feitos, não vai ganhar praticamente nada com essas dosagens.

Fazer ciclo e tpc é burrice, o que você ganhar durante o ciclo vai embora após a tpc.

 

Masteron pra homens no mínimo 300mg/sem, e pra ganhos é uma droga bem fraca, melhor aumentar a testo pra 500mg/sem.

 

 

Em 28/02/2024 em 10:32, giovanicuquil disse:

Aceito todas as opniões favoraveis ou contrarias, sujestoes de uso, tempo de uso, tipo de droga, frequencia de exames, todas informações que puderem me dar, e tiverem paciencia, fico muito agradecido.

 

Não tem almoço grátis, esteroides são danosos a saúde, principalmente ao coração, se quer utilizar entre sabendo que está gastando saúde em troco de estética.

Anabolizantes emprestam resultados, visto que não poderia alcança-los sem, como vai manter depois? Não vejo lógica pra fazer ciclo.


Mais inteligente começar com 250mg/sem, da pra evoluir bastante durante uns 6 meses, faz exames, analisa a evolução e pensa em mexer na dose, se souber fazer dieta e treinar, com 250mg/sem com toda certeza já vai evoluir muito bem.

 

O fórum tem conteúdo de sobra e tudo gratuíto, é só ter interesse em pesquisar antes de começar esse tipo de ciclo sem nexo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...