Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Vit C + Centrum + Hipercalorico + Básico.

Zayk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve!

Bom, resolvi fazer esse relato aqui para ajudar uns que como eu fica na duvida de comprar o m-drol ou não, e tambem porque deve dar um animo a mais vir aqui postar todo dia e ler os comentarios ne, pessoal ai sempre ajudando e tal.

Bem abaixo do peso, tomarei o m-drol e vamos ver oque que vai dar, tenho 20 anos e 2 anos e uns 8 messes de academia, genética ruim mesmo.

Dei uma copiada no relato do zecarlinhos que ficou bem feito a apresentação!

Mudei de treinamento para começar a usar o m-drol, sera:

A - Peito/Costa

B - Bíceps/Tríceps

C - Ombro/Perna

Suplementos utilizados:

M-Drol: Competitive Edge Labs

Whey Protein: Hilmar

Dextrose: Atlhetica

Multivitaminico: Centrum

Creatina: Universal

Vitamina C: Fernandows

Hipercalorico: {Milk Protein, Whey Hilmar, granola, gelatina sem sabor,... mais informaçoes}

Medidas:

Altura: 1,83

Peso: 67kg

Braço contraido: 36cm

Torax: ~~ (depois eu pego)

Antebraço: 31

Coxa: 51cm

Panturrilha: 35cm

Modo de uso dos suplementos:

M-drol: 1 caps por dia apos o almoço {semana 1 e 2}

2 caps por dia apos o almoço {semana 3 e 4}

famoso 1-1-2-2.

Whey + Dextrose + Creatina: No pós-treino.

Vitamina C: 2 caps ao acordar.

Centrum: 1 caps dps do almoço.

Hipercalorico Ao acordar com o desjejum.

TPC:

Bom, ja fiz um "front-load" de silimarina: 1 semana antes de tomar o m-drol eu tomei 3 caps de 140mg de silimarina por dia, durante 7 dias.

Pretendo comprar um novedex XT para a tpc.

Tamox ja ta na mão, primeira semana 40mg(dia), dps 3 semanas de 20mg(dia).

Silimarina junto ou depois do tamox? 2 caps de 120 mg por dia tbm, ate completar 4 semanas.

Tudo certo?

É isso ai, estou no meu segundo dia de m-dol, não pode postar antes pois estava sem internet, ate agora tudo normal, nda de diferente, axo que deve ser normal por ter tomado 2 caps só.

Qualquer sugestão sera bem vinda!

Abraços!

Editado por Zayk
Postado

Não sei se estão acompanhando mas vou continuar assim mesmo...

Terceiro dia

Bíceps - Tríceps

Força: Um pouco acima do normal

Vascularização: Normal

Disposição: Acima do normal

Fadiga: Menos que o normal

Pump: Normal.

acho que a maior diferença que senti ate agora foi a disposição de malhar e recuperação entre as series... acabei o treino e ainda tava inteiro, senti bastante o triceps por fazer patada que fazia tempo que nao tinha feito, ja o bíceps nao senti tanto, acho que vou aumentar o peso no proximo treino pra ver oque vai dar.

eh isso ae!

Postado

Acompanhando aqui, bem montado seu ciclo brother, você só criou o tópico na area errada m-drol se

trata de um Designer Steroid por isso o certo seria criar o tópico na aréa de esteróides anabolizantes...

Abraços

Postado

Acompanhando aqui, bem montado seu ciclo brother, você só criou o tópico na area errada m-drol se

trata de um Designer Steroid por isso o certo seria criar o tópico na aréa de esteróides anabolizantes...

Abraços

Eh brother, eu reparei que tem uns relatos de m-drol aqui na area de suplementação e alguns na area de esteroides, mas como estou tomando varios outros suplementos, resolvi postar aqui mesmo, mas se tiver errado, alguem mude ai fazeno favor.

estou acompanhando seu topico la tambem, ta bem bacana! Desanima nao!

abraço!

Postado

Eh brother, eu reparei que tem uns relatos de m-drol aqui na area de suplementação e alguns na area de esteroides, mas como estou tomando varios outros suplementos, resolvi postar aqui mesmo, mas se tiver errado, alguem mude ai fazeno favor.

estou acompanhando seu topico la tambem, ta bem bacana! Desanima nao!

abraço!

Valeu brother.. Em relação a dieta diminuiria a quantidade de Vitamina C no desjejum deixa só 1 capsula mesmo...

Abraços

Postado

Valeu brother.. Em relação a dieta diminuiria a quantidade de Vitamina C no desjejum deixa só 1 capsula mesmo...

Abraços

Eu tinha pensado em tomar 1 no desjejum e 1 dps do almoço, mas como estou tomando o centrum, ele contem cerca de 50mg de vitamina c. Mas se pá vou tomar so uma mesmo...

Postado

acompanhado..

eu estou no meu 4 dia..

obs taurina se tiver dores nas costas

Hoje é meu 4 dia tambem. mais tarde posto o relato de hoje.

sobre a taurina, eu ja comprei ela na mao do chacall, porem ainda nao senti dores, e tambem nao sei o horario de usar... alguem da uma luz ai!

abraço!

Postado

50mg de vitamina C? Pensava que era 1 capsula de 1g ... 50mg é muito pouco brother..

Abraços

Eh cara! Por isso eu tava tomando 1 capsula ao acordar e 1 depois do almoço, e olha que na tabela do centrum diz que os 50mg sao 100% do valor de vit c necessaria no dia.

abraço!

Postado

Quarto dia

Ombro e Perna

Força: Acima do normal

Disposição: Acima do normal

Fadiga: Menos que o normal

Pump: Normal.

Bom, força esta começando a aparecer bastante, e a recuperação entre os exercicios eh monstruosa! Passa 20 segundos ja to no animo pra fazer outra serie. To dando uma enfase pras pernas que tao mt fina, hj deu uma forçada legal.

agora final de semana, eh so descansar e comer bastante. E claro mandar o m-drol apos o almoço.

abraço, bom descanso a todos!

Postado

Eh cara! Por isso eu tava tomando 1 capsula ao acordar e 1 depois do almoço, e olha que na tabela do centrum diz que os 50mg sao 100% do valor de vit c necessaria no dia.

abraço!

Porque não compra aquelas efervescentes? Compro bem barato é tem 1g cada

Você pode fracionar o tablete e tomar um no desjejum e outro após o almoço ou como você

queira...

Quarto dia

Bom, força esta começando a aparecer bastante, e a recuperação entre os exercicios eh monstruosa! Passa 20 segundos ja to no animo pra fazer outra serie. To dando uma enfase pras pernas que tao mt fina, hj deu uma forçada legal.

agora final de semana, eh so descansar e comer bastante. E claro mandar o m-drol apos o almoço.

abraço, bom descanso a todos!

M-drol já ta dando as caras então hehehe...

Abraçoss

Postado

Porque não compra aquelas efervescentes? Compro bem barato é tem 1g cada

Você pode fracionar o tablete e tomar um no desjejum e outro após o almoço ou como você

queira...

M-drol já ta dando as caras então hehehe...

Abraçoss

é, devo tomar 1 caps de vit c do fernandows (que tem 1g) ao acordar, e 1 centrum apos o almoço junto com o m-drol...

Sim, m-drol ta começano fazer efeito! Jaja chegam as dores nas costas. rsrs...

você se equivocou Somnidrem 50mg de vit c tem o centrum, a vit c do fernandows tem 1g

Acho que ele quis dizer isso mesmo... sei la...

mas acho estranho eles colocarem que 50mg seja 100% de uma dieta normal.

1g seria 2000%!

Postado

Vc não disse que a Vit C é do FernandoWS? Lá só vende vit C de 1g ¬¬

Treino zuado esse eim...musculo grande com musculo grande não vira velho...

Eu faria ABC2X:

A: Peito x Triceps

B: Costas x Biceps

C: Ombros/trapezio x Pernas

Abçs!

Postado (editado)

Não conheço quase nada do M-Drol e fiquei curioso sobre as possíveis dores nas costas. Elas seriam o que ? O que a taurina faria para resolver ?

Editado por Vitor Satan
Postado

Acompanhando

e Bons ganhos

Vlw brother!

Vc não disse que a Vit C é do FernandoWS? Lá só vende vit C de 1g ¬¬

Treino zuado esse eim...musculo grande com musculo grande não vira velho...

Eu faria ABC2X:

A: Peito x Triceps

B: Costas x Biceps

C: Ombros/trapezio x Pernas

Abçs!

Não amigo, a Vic C do fernandows é 1g! Disse que a vit c do centrum que é 50mg.

eu estava com eses treino ai que vc citou, mas com o inicio do m-drol resolvi fazer angonista/antagonista.

tomara que de tudo certo!

abraço!

força no treino brother, acompanhando :D

Isso parceiro, a força ta so aumentando! haha!

abraço!

Acompanhando mano,

bons treino.

abs ;)

Vlw brother!

pra vc tbm

abraço!

Não conheço quase nada do M-Drol e fiquei curioso sobre as possíveis dores nas costas. Elas seriam o que ? O que a taurina faria para resolver ?

Bom, pelo que eu sei, as dores nas costas sao algo relacionado ao figado... me corrijam se estiver errado, mas a taurina é para dar mais disposição na hora de treinar, fazeno que vc "eskeça" a dor nas costas, hehe...

Vamos ao treino de hoje...

Setimo dia

Peito - Costas

Força: Aumentando!

Disposição: Alta!

Fadiga: Pouco!

Pump: Começando a aumentar!

Pra começar acho que os m-drol(s) do final de semana mi deram uma disposição acima do normal hoje. Malhei de tarde, normalmente malho de manha e de tarde da um animo a mais, notei um pump bem legal no treino de hoje talvez acima do normal de um pump sem o m-drol, acho que o peso começa aumentar aos poucos tambem... Disposição sempre alta, so no fim do treino que eu nun tava guentano mais por ter aumentado o peso em todos exercicios de costas, no final estava morto.

Ah, Amanha começo a tomar 2 caps de m-drol(1 apos o almoço e outra +/- apos 11 horas), resolvi mudar para 1-2-2-1. Vamos ver oque vai dar

Isso ae, por hoje eh so

Abraço galera, bons treinos!

Postado (editado)

Nao deu pra posta ontem, aki vao dois dias

Oitavo dia

Biceps - Triceps

Força: Aumentando.

Vascularização: Primeira vez que notei as veias do braço gigantes.

Pump: Alto

Esse dia marcado pelo aumento dos pesos, e a vascularização um pouco elevada, talvez pelo proprio aumento de cargas.

Nono dia

Ombro - Perna

Vascularização: Normal.

Disposição: Alta.

Pump: Alto.

Como sempre dando uma enfase nas pernas, enquanto estava na academia o pump tava violento, mas rapidamente ja voltou ao normal.

Ontem nao deu pra tomar 2 caps, devo começar tomar 2 caps hoje msm..

abraço!

Editado por Zayk
Postado

Nao deu pra posta ontem, aki vao dois dias

Oitavo dia

Biceps - Triceps

Vascularização: Primeira vez que notei as veias do braço gigantes.

Pump: Alto

Esse dia marcado pelo aumento dos pesos, e a vascularização um pouco elevada, talvez pelo proprio aumento de cargas.

Setimo dia

Ombro - Perna

Como sempre dando uma enfase nas pernas, enquanto estava na academia o pump tava violento, mas rapidamente ja voltou ao normal.

Ontem nao deu pra tomar 2 caps, devo começar tomar 2 caps hoje msm..

abraço!

bacana o ciclo cara...bem estruturado...

eu soh mudaria o treino q nem nosso amigo ai em cima falou...peito junto com costas acho q fica sobrecarregado demais pra quem ta fazendo ciclo voltado pra hipertrofia.

parabens por dar enfase nas pernas, importantissimo isso pra quem quer ganhar peso.

abraços e bons ganhos

Postado

bacana o ciclo cara...bem estruturado...

eu soh mudaria o treino q nem nosso amigo ai em cima falou...peito junto com costas acho q fica sobrecarregado demais pra quem ta fazendo ciclo voltado pra hipertrofia.

parabens por dar enfase nas pernas, importantissimo isso pra quem quer ganhar peso.

abraços e bons ganhos

Vlw brother, essa ficha eh nova, antes eu tava malhando peito e triceps, costa e biceps, é bom mudar de vez enquando né, dar um estimulo diferente nos musculos...

é, to presisano msm hehe!

então, feriado so descansar e 2 caps de mdrol... amanha treino normal.

abraços!

Postado

Vlw brother, essa ficha eh nova, antes eu tava malhando peito e triceps, costa e biceps, é bom mudar de vez enquando né, dar um estimulo diferente nos musculos...

é, to presisano msm hehe!

então, feriado so descansar e 2 caps de mdrol... amanha treino normal.

abraços!

legal vc mudar sempre o treino...isso eh importante tb...

mas ja q vc quer mudar o antigo (peito/triceps e costas/biceps) pq nao separa assim peito e costas em dias exclusivos para esses musculos maiores?

qto ao treino de perna, uma dica q funcionou mt bem comigo pra ganhar medida foi separa o treino de perna em dois dias...um dia para parte posterior e uma pra anterior...

abrass

bons ganhos

Postado (editado)

legal vc mudar sempre o treino...isso eh importante tb...

mas ja q vc quer mudar o antigo (peito/triceps e costas/biceps) pq nao separa assim peito e costas em dias exclusivos para esses musculos maiores?

qto ao treino de perna, uma dica q funcionou mt bem comigo pra ganhar medida foi separa o treino de perna em dois dias...um dia para parte posterior e uma pra anterior...

abrass

bons ganhos

vlw brother, vo pensa na ideia, kem sabe mudo o treino mais pra frente pra dar mais enfase nas pernas!

abraço

acompanhando...

valeu irmao!

sempre eh bom ver q tem gente acomapanhando!

não deu pra postar ontem mais ta ai.

11º dia

Peito - Costa

Força: definitivamente alta!

Fadiga: Normal (ta aumentando, junto com a carga!)

Começo a notar leve aumento nos ombros, força realmente esta aumentando muito, cada dia da pra dar uma aumentada nos pesos dos exercicios. E com isso a fadiga vai aumentando, antes tava pouco pois tava pegano o peso normal, agora com um peso muito elevado a fadiga começa a aumentar né. ontem nem deu pra tomar a capsula de m-drol da noite, tem algum problema??

Hj e amanha so comer, mdrol e descansar.

abraço !

bom descanso!

Editado por Zayk
Postado

:D Acompanhando haha

Vlw!

14º dia

Biceps - Triceps

Força: Alta.

Vascularização: Alta.

Fadiga: Normal.

Hoje treino normal. Força bem maior que antes do mdrol, pump alto tambem... No mais só isso.

Abraço

Postado

Nada de novo, por isso resolvi nao postar

tamo no 17º dia!

força enorme, ainda nao pesei pois se nao tiver dado resultado nun kero fika puto

kkkkkkk

entao, to esperando completar 1 mes mesmo.

tamo ai na luta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...