Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zayk

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zayk postou

  1. o pior pra mim nem é as dores da aplicação nao... é a parte de ficar sem beber! kkkkk o vida!
  2. Fala brother, acompanhando aqui, nenhuma dor no otro dia das aplicações? Nem da dura? Boa sorte ae! abraço
  3. Dps fala ai como ficou na perna... axo que os enan eu vo mandar so no gluteo... e os stano eu vou revezando deltoides, e o gluteo que nao foi picado... to pensando se mando stano na perna... axo que vou acabar mandando, pq o resto da doendo pra caralho kkkk
  4. aplicou no gluteo ou na perna? eu começei segunda, stano no deltoide, e ontem enan no gluteo... ta doendo pra caralho! kkkkk
  5. Eu editei mas não mudei as drogas não To pensando em adicionar o diana sim. Mas eu vou manter o Stano... O Problema agora é achar a diana pra comprar hehe Ai ficaria 1-8 enan 1-8 stano 100mg DSDN 1-4 diana 40mg ou 1-8 enan 1-4 diana 4-10 stano
  6. Caso mantenha o enan, seria 1,5 ml por semana mesmo ?
  7. Vou dar uma editada Po, não é pq eu quero ganhar massa que eu não possa usar o stano... Eu tinha pensando sim em colocar uma deca no lugar da stano, mas so consegui stano... tava pensando em adicioar um 1-4 de diana, se for o caso, por isso to vendo opnições msm.
  8. Fala marombada! Seguinte, estou começando meu primeiro ciclo, ai estou com algumas duvidas: Fazer o 1º ou 2º caso? Idade : 21 Tempo de treino : 3-4 anos Peso : 75 Altura : 1,82 BF% : Não sei, bem baixo. Medidas : 38-39 de braço. Quantos ciclos já fez : 2 ciclos de M-drol objetivos com o ciclo: Ganho de massa 1º 1-7 Stano 1ml DSDN 1-7 Enan testo - (Tava lendo de tomar 1,5ml por semana) 2º (Tava vendo uma galera q começa tomando so a testo, e depois adiciona o stano.) Seria algo do tipo 1-7 Enan testo 4-10 Stano 1 ml DSDN - TPC neste caso poderia ser a SERMS mesmo certo? Entro com Tamox e Clomid 21 dias apos a ultima? - E o caso da enan seria 1,5ml por semana mesmo? - Stano eu poderia tomar seg-qua-sex? Ou tomo alternando sabados e domingos tambem? Qual caso seria mais viavel? Abraço ai, bons treinos
  9. Me interessei bastante, sabe onde comprar?! "Resultado: 8kg a cada 20 Cápsulas" So isso que foi SUPER exagerado! rs
  10. Nossa mano, falei errado era 2h de estomago vazio, e 45 min antes do treino mesmo. Guardo o GM entao? Ja estou tomando creatina optium nos dias off.
  11. Fala Galera! Então a duvida eh a seguinte... Estou com o combo da VPX (Shotgun MHF-1 e SyntheSize) e um GreenMagnitude. Pela "Sugestão de uso dos produtos" tanto o GM e o SyntheSize podem ser usados antes e depois do treino. E é claro o Shotgun apenas antes. Eu estava pensando em tomar o Shotgun 2 horas antes do treino, e misturar o Synthesize com o GM no pos, levar os dois para a academia e tomar imediatamente no pos. Alguem teria otra ideia? Ou esta esta correta? Bons treinos ai galera, abraço!
  12. Bom, aproveitando o topico pra nao ter que criar outro... Tipo, quando o GM chegar, a creatina da optium nao vai ter acabado. Entao devo tomar os 2 juntos? Tudo no pos-treino junto com o whey e malto?? so isso mesmo, abraço!
  13. Bom, fala ai galera. Então to com algumas duvidas em relação ao suplementos juntos ou não. Estou com 1 pote de 1.m.r, e vou começar toma-lo na segunda. E estou querendo tomar creatina também. Ja encomendei um GM(Green Magnitude) e um Orange tryad, porem so chegarão daqui a 40 dias. A duvida é a seguinte: Tomar a creatina junto com o 1.m.r? Ou seria desperdício? Ou melhor tomar a creatina junto com o GM e o Orange? Lembrando que preciso manter os ganhos do NO2, e por isso pensei em tomar a creatina depois, porem com a compra do GM, talvez seja um bom combo tomar o 1.m.r com uma creatina da optium por exemplo. E sempre tomando o basico (Whey + malto) depois do treino.
  14. Bom, tava dando olhada nums PH's ai dei de cara com esse Decafire, mas pelo que eu li parece ser fortissimo; Deem uma olhada: Informação Nutricional Tamanho da dose: 2 cápsulas (s) Dose por vasilhame 30 Quantidade por dose 3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um 100 mg 17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um 15 mg 4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol 15 mg 2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 20 mg 2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um 15 mg 4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg cardo de leite (80% silimarina) 140 mg >> SILIMARINA PRO FIGADO N-Acetil-L-Cistina (NAC) 110 mg> é essencial para a formação de pele e cabelo. Tongkat Ali (Jack Long) 100 mg>> Aumento Natural da Testosterona: Acelera o Metabolismo, Eficaz na Redução do Peso e na Hipertrofia Muscular Saw Palmetto 80 mg> inibidor da produção de DHT Chrysin 750 mg >> ANTIOXIDANTE E AUMENTA A TESTOSTERONA Tribulus Terrestris 200 mg >>> ERVA NATURAL USADA PARA AUMENTAR TESTOSTERONA NATURAL E LIBIDO Avena Sativa 250 mg>> RICA EM CALCIO, AJUDA NA INSONIA Muira Puma 300 mg>>> ESTIMULANTE SEXUAL NATURAL alguem que entende do assunto pudia dar uma opniao. Vlw ae!
  15. Sim, to pensano em compra + 1 h-drol, pra ficar melhor. Eh isso mesmo, to acustumado ganhar pouco, se ganho pouco com m-drol, imagina com whey, so comida e tal. Eh isso mesmo, se for kerer ganhar vo ter q meiar mais um h-drol. Ai ficaria meio assim 50/50/50/50 (h-drol) 300/300/300/300 (stano) 1 pote de h-drol, e meio pote de stano. axo que vai da certo. Ai tpc de Tamox, TT, silimarina, creatina.
  16. ta o preço de 1 pote só, caro ficaria comprar 2 pote de hdrol, é isso que eu to querendo evitar. começei com o m-drol pelo custo beneficio. o ciclo sao 45 comp, o pote vem 90. Ou seja, da pra dividi pra dois. Mas os 4 kg foi ganho seco, nao tive quase nda de retençao, ja os acustumado com esses resultados baixos, mas visivelmente se notava a diferença, tem um relato meu aki quando usei o m-drol. Ja faz 1 ano isso. Posso ate pensar em tomar o m-drol denovo tbm, mas keria ver oq a galera que entende ia falar em relaçao ao combo do h-drol/stano-drol e do x-tren tambem.
  17. Fala galera! Entao, to querendo montar um ciclo de PH, e to com umas duvidas... Ja fiz um ciclo de m-drol, 1-2-2-1, tive ganhos baixos porem deu pra segurar, coisa de 4 kg. Ai to querendo dar uma mudada, sair do m-drol e tenta um h-drol, mas como dizem que o h-drol eh mt light, tenta um combo com o stano tbm. ai tava pensano em comprar 1 pote de h-drol e 1 pote de stano. E devo rachar com um amigo meu, metade pra cada. da 30 caps de H-drol e 45 caps de stano-drol. Entao como ficaria um ciclo bacana? H-drol 25/25/25/25 (1-1-1-1) Stano 150/300/300/300 (1-2-2-2) Ou seria melhor 1 pote inteiro de hdrol? Tambem tem a opção do X-tren, mas axei poucas informaçoes sobre o tal, se alguem tiver mais informaçoes ajudaria. Bom, claro que nao citei TPC e outros suplementos pq nisso eu ja pesquisei, to com duvidas somente no ciclo mesmo. vlw ai, abraços
  18. Nem eu, as que tive foi devido aos exercicios msm, stiff e costas... nem usei minha taurina.
  19. O essencial é isso mesmo, nao sei se o ZMA aguenta segurar os ganhos, seria bom no minimo um novedex ou tribulus... e se sentir sensibilidade compre um dostinex de 2 caps q é mais barato. Bom novamente leia este topico. qualquer coisa tamo ai abrass!!
  20. Bom, pra começar no proprio frasco do m-drol diz que vc tem q fazer uma TPC. da uma lida nese topico pra entender um pouco mais clique aqui. qualquer coisa é so falar abraço!
×
×
  • Criar Novo...