Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AminoLiquid

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AminoLiquid postou

  1. Resultados estao aparente...seu ciclo poderia ser melhor se tivesse começado com tudo em mãos... Boa sorte na TPC..
  2. Acompanhando... Obs: Já fiz um ciclo parecido com o seu e nas mesmas condições (BF alto), fiquei gigante (devido a retenção) e com alguns meses fui riscando e hj estou satisfeito com meu corpo...provavelmente vai acontecer o mesmo com vc!! Segue em frente!! Porque nao aplica no gluteo?
  3. Acompanhando! Cara uma dica, para com essas frescurinha de inibidor de apetite...é só ter força de vontade e não comer!! Pra ciclar acima de tudo vc tem que ta motivado (pelo jeito vc tah) e disciplinado! Boa sorte no ciclo!
  4. E ai manu brown, sou de Pirituba tambem, que lugar de Pirituba vc eh? Qual academia vc treina? Moro perto da Faccó...
  5. No images no gain! kkkkkkkk Edit: Cara, entendemos quando vc fala sobre os tiras estarem por aqui, mais se vc postar fotos apenas dos musculos, pescoço pra baixo para que possamos analisar os ganhos creio que eles não te identicariam, me corrija se eu estiver errado, tópico sem imagem dos ganhos é apenas um conto, acredita quem quer. Mais tambem vc não é obrigado a postar...
  6. O que foi citado aqui era uma pomada pra dor, nunca vi uma pomada de diclofenaco pra dor, se vc tem fala ai pra gente meu caro! Ah velho, sinceramente, se quer explicações abre um tópico pra vc, não atravessa o relato do cara... SEM MAIS Então, a pomada pra dor é REPARIL, muito boa! Bom ciclo.
  7. kkkkkkkkk justamente, soh faltou ela, as vezes a falta de um acento deixa a frase mal interpretada... Falei de boa...soh pra descontrair... Mas vamos voltar ao foco do tópico, essa pomada é boa, eu recomendo! Acompanhando o relato...
  8. PRA QUEM TA COM DUVIDA DA POMADA PRA DOR... Se fizerem uma busca no forum vão achar, existe uma pomada que é tiro e queda, não chega a passar totalmente a dor, mais alivia muito, quando eu bolei eu comprei e fiz um ciclo de dura x deca tranquilinho...eu tenho salvo em algum lugar do meu PC os dados do ciclo, vou ver se acho... Bom ciclo man!
  9. Acho o legalon desnecessário...e a ox 100mg vai ser pesado, ainda mais se for o primeiro ciclo levando em conta tambem a sua idade. Se eu fosse você faria o ciclo basico (vou fazer tirando a ox :]): 1 a 8 --> 500mg Dura (seg/quinta) 1 a 8 --> 200mg Deca (seg/quinta) 1 a 6 --> Ox 60mg ou 80mg no maximo.. Minha opnião..
  10. kkkk os cara não perdoa aqui... Ao meu ver ta muito "puxado" esse treino...
  11. AminoLiquid

    De: Ciclo Rodts

    Só pra constar...to acompanhando tambem... Vou começar meu ciclo dia 21/06...to com medo desse stress...ja sou stressado de natureza, imagina ciclando...vai ser fod@... Ainda bem que estarei de férias no trampo, se não ia mandar meu Gerente pra casa do carvalho... Bons ganhos!
  12. Tire elas usando a pesquisa do Forum, vc nem esboçou um minimo de conhecimento adquirido com pesquisas, dai fica dificil.
  13. Deixa eu pensar aqui...hmmmmmm Que tal trocar o dia do treino de pernas?
  14. Bom pessoal, Minhas férias deu uma atrasada e acabou que nem comecei o ciclo, mas agora ja foi marcada (Aleluia), dia 21/06 to na pista e começo o ciclo... Dei uma modificada no tópico, andei lendo bastante e cheguei a um denominador comum e vou fazer meu ciclo conforme descrito, vou postar fotos, vou relatar todo dia. Espero que acompanhem e gostem do relato. Abçs AL
  15. Não sabe nem o que é TPC... mandou um TPC...TCP/IP...protocolo??? kkkkkkkkk Manda uma dura junto manu...um ciclo por vez...primeiro cresce com dura e deca...e mais pra frente tenta definir mudando o treino e com uma ajuda de ox..
  16. Tem duvidas ainda? Seguinte, não preciso e não vou ficar discutindo um assunto tão futil pra mim. Ela é GP SIM, já deu por 5k SIM (isso ah 1 ano atrs, hj em dia deve dar por uns 25k). Tambem tenho receio no que as pessoas escrevem na NET, tambem frequento varios tipos de forum, sei que nego escreve cada barbaridade, mas sou do tipo que fico queto, porque nunca vou saber se é verdade ou não. Acreditando ou não minha vida continua a mesma...kkkkkkkkkkk Só digo uma coisa...já ouviu aquele funk? Não se apega que é kaô, não se apega que é kaô?? kkkkkkkkk Isso serve pra quem IDOLATRA a Juliana Salimeni... pfffffff
  17. Na academia que eu malho é Eletronica na veia...todos os estilos de eletro...Psy, House, trance...
  18. Pelo talento que não é né? kkkkkkkk aff
  19. Seph® ~ Fefe Não vou nem debater com esses punheteiros da internet, certamente estão indignados em saber que suas moçoilas que satisfazem os seus desejos atravez de fotos são um tanto quanto espertinhas (Pra não dizer PUTA!). Poderia desconfiar se fosse eu relatando que aconteceu comigo, mas não foi caros amigos punheteiros, realmente foi um amigo meu (Boy) que ah 1 ano atraz (Ela nem tava tanto em evidência) saiu com ela, ja conhecia pessoalmente (não era um doido desconhecido), não saiu agenciada pela M.Class, mas por essa amizade que ela saiu com ele depois de uma balada e cobrou "apenas" R$5.000, EU estava na danceteria e vi saindo juntos, ele é meu amigo pessoal, mas isso não vem ao caso. Tenho que concordar que se ela quiser ela arruma um bilionario pra sair e ganhar dinheiro fácil, mas não é mais convicente ganhar sem ter vinculo com ninguem? E outra, ela não sai com qualquer um, só sai com influentes amigão, com indicações do M.Class, politicos, Milionarios, Bilionarios, donos de emissora, claro que ela corre o risco de perder o emprego, mas se um dia alguem ver ela saindo de um motel numa porche cayenne de um cliente ela pode muito bem falar que á namorado ou ficante, nunca vão saber que é cliente. Procure saber mais sobre o M.Class que vc vai entender que as minas não ficam na esquina esperando sua ligação, certamente vc vai ter que ajuntar 20 salarios e aguardar ela retornar de um cruzeiro de luxo com algum cantos famoso "Cliente". Procurem saber um pouco mais antes de sair falando merda. COnforme a Fefe flw, só se salva a Piu-piu que namora um jogador de futebol e tal, a Sabrina tbm, mas o resto é do mundo, aquela nova loira que entrou morava em Pirituba, malhava na mesma academia que eu, ela era feia e magra, até que mudou pra Bio Ritmo e começou a sair com o Dono da rede, dai pra frente não preciso dizer mais nada né... Suas Deusas, não são Santas... Forte abraço!
  20. Um site no qual você "aluga" acompanhantes de luxo pra ir para restaurantes, festas, viagens e claro, pro abatedouro. A Juju ja fez parte, hoje em dia não integra a pagina inicial por motivos óbvios, mais quem tem o contato tem né, normalmente Clientes VIPs (Milionarios) da M.Class conseguem aciona-la. "Um amigo" ja saiu com ela por 5k a mais ou menos 1 ano atraz... Para os amantes da Juju, siiiiiiiiiiim, ela te iludiu...kkkkkkkk Mundo da TEVÊLISÃO é podre amigos!
×
×
  • Criar Novo...