Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Blast - 500mg Test Enantato por 16-20 semanas


Posts Recomendados

Em 27/02/2024 em 18:40, carlosfelipe.bas disse:

logística e dependência do medicamento. 

nisso a gente só pensa quando tem que pegar um avião ou bus intermunicipal. Ooo sufoco!

Já vi gente colocando a testo em vidros de floral para passar no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2024 em 17:20, Legacy of Zyzz disse:

 

 

 


Treinar natural é perda de tempo, mesmo com treino e dieta regradas, também não vou fazer com que meu corpo pare de produzir testo pra mandar low dose de 250mg, não vou ficar furando a bunda 2 vezes na semana e gastando dinheiro só pra parecer um frango natural, ou é 500mg ou prefiro não usar

Perda de tempo? Você tem 27 anos. Se você queria ser atleta já passou muito do prazo de ter começado a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 20:04, icempc disse:

nisso a gente só pensa quando tem que pegar um avião ou bus intermunicipal. Ooo sufoco!

Já vi gente colocando a testo em vidros de floral para passar no aeroporto.

 

Depois que eu vi que não é esse barulho todo, se for pouca coisa bota no meio de creme/perfume ou nos rolinhos de meia da mala despachada.

 

tenho um amigo que trouxe da europa recentemente, hemogenim pra krl, anastro, cabergolina e 2 bujao de testo, passou suave pelo aeroporto de Bogotá na Colombia...lá é sinistra a inspeção de droga em bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 17:20, Legacy of Zyzz disse:

 

 

 


Treinar natural é perda de tempo, mesmo com treino e dieta regradas, também não vou fazer com que meu corpo pare de produzir testo pra mandar low dose de 250mg, não vou ficar furando a bunda 2 vezes na semana e gastando dinheiro só pra parecer um frango natural, ou é 500mg ou prefiro não usar

Irmão, se puder escolher ficar natural, fique natural, pelo menos 30% dos ganhos com  anabol vão embora depois que tu para de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 20:27, GordãoLanches disse:

Perda de tempo? Você tem 27 anos. Se você queria ser atleta já passou muito do prazo de ter começado a usar.

Não quero ser atleta, como você disse, já tenho 27 anos, se eu tivesse começado aos 15 anos de idade até cogitaria ficar natural, 1 ano anabolizado vale por 5 natural.

 

Em 27/02/2024 em 23:12, Peterphysique21 disse:

Irmão, se puder escolher ficar natural, fique natural, pelo menos 30% dos ganhos com  anabol vão embora depois que tu para de usar

 

Eu sei, por isso irei viver em blast e cruise. Depois de 16-20 semanas com 500mg por semana apenas irei baixar para 150-200mg. Dependendo de como meu corpo reagir a testo e aromatização, no meu próximo blast eu posso colocar algumas drogas diferentes como boldenona, npp ou primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 23:09, Peterphysique21 disse:

Kkkkkkk, o muleque vai achar que tu tá falando sério e vai querer aplicar intramuscular com a agulha de insulina.

Mas eu tô falando sério, partindo do princípio de quem usa hormônios tem obrigação de manter o BF baixo, esse tamanho de agulha é totalmente aceitável pra uso de até 1-1,5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 23:42, Legacy of Zyzz disse:

Não quero ser atleta, como você disse, já tenho 27 anos, se eu tivesse começado aos 15 anos de idade até cogitaria ficar natural, 1 ano anabolizado vale por 5 natural.

 

 

Eu sei, por isso irei viver em blast e cruise. Depois de 16-20 semanas com 500mg por semana apenas irei baixar para 150-200mg. Dependendo de como meu corpo reagir a testo e aromatização, no meu próximo blast eu posso colocar algumas drogas diferentes como boldenona, npp ou primo.

Se você for reduzir depois das 16-20 semanas, reduz pra no máximo 250 mg/ semana, menos que isso é melhor ficar sem usar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...