Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de dieta normo calorica sendo falso magro 15 anos 180cm 67kg


user789065

Posts Recomendados

Em 22/02/2024 em 11:47, Miguel0117 disse:

Café : 3 ovos , 2 fatias de pão integral, 20g de queijo cotage 

 

Lanche manhã : 20g pasta de amendoim , 1 banana 

 

Almoço : 200g de arroz , 100g de feijão , 150g frango ou carne , salada a vontade , 10ml azeite 

 

Lanche tarde : 2 bananas , 150ml de leite , 20g de whey

 

Jantar ; 200g de arroz , salada a vontade , 100g de frango ou carne 

 

Ceia : 1 iogurte grego , 30g de aveia , 20g de whey 

 

Esquece quantidade e prioriza qualidade, com base no que tiver em casa, é claro.

Na tua idade fazer dieta só faz sentido se vc for obeso ou raquítico.

 

 

Come o que tiver, prioriza comer alimentos naturais ou minimamente processados, evite salgadinhos, doces industrializados, refrigerante com açúcar. 

Evite, mas não precisa excluir ou ser aquele guri insuportável que não come nada.

 

Come bastante proteína e procure fazer uma atividade física regular.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 00:30, lorenzo_EP disse:

 

Não fica noiado com isso. Enquanto vivi na casa da minha mãe, jamais questionei o que ela me dava pra comer. Ela te sustenta.

 

Só evita porcarias: refrigerantes, salgadinhos, ultraprocessados em geral fora das refeições.

 

Então será q se eu treinar abdômen consigo perder minha barriga e aparecer os gomos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 13:01, Miguel0117 disse:

Então será q se eu treinar abdômen consigo perder minha barriga e aparecer os gomos? 

Gordura pra perder de forma localizada só com procedimento estético amigo, apenas treine o abdomen porque ele é um músculo como os outros mas não espere que fazendo abdominal todos os dias tu vai ficar trincado, e com 15 anos tu não tem que se preocupar com isso, quando chegar nos 18 se estiver treinando e comendo bem já vai estar melhor que a maioria do pessoal da tua idade

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 12:24, Miguel0117 disse:

Minha mãe não faz comida tão saudável algumas vezes, tipo ele faz nuggets, linguiça e etc. Por isso ela mandou eu procurar uma dieta.

 

Cara só conversar. Vai no mercado junto e vai dando umas indiretas bem de leve. Ofereçe trocar uma linguiça por peito de frango, nugets vc leva moida de 1ª e faz hamburguer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto você não ganhar nada e for apenas um parasita que drena recursos da sua família, não tem muita saída, é se sujeitar ao que a família oferece. E eu sei como tem famílias que é foda, as vezes as crianças com 5 anos de idade já tão obesas. Tu pode, no máximo, sugerir educadamente comidas mais saudáveis e se oferecer pra ajudar na cozinha pra, por exemplo, incentivar sua mãe a comprar filé de porco e sassami, em vez de linguiça e nuggets. O preço é quase a mesma coisa ou até mais barato, a diferença é o trabalho no preparo mesmo. Linguiça ela põe no forno e já era, nuggets joga pra fritar e já era, comida de verdade tem que preparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 13:01, Miguel0117 disse:

Então será q se eu treinar abdômen consigo perder minha barriga e aparecer os gomos? 

 

Provavelmente não, porque tua estrutura (e teus hormônios) ainda é de criança.

 

Te mentem ativo, comida de qualidade na medida do possível, que lá pelos 18 anos teu corpo vai estar bacana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...