Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de dieta normo calorica sendo falso magro 15 anos 180cm 67kg


user789065

Posts Recomendados

Eae galera, tô pensando começar fazer uma dieta normo calorica, nunca fiz dieta. Mas aí pergunto bulking, cutting ou normo calorica? Pfvr me ajudem escolher.

 

 

Meu físico antes: https://imgur.com/a/7AVQf0f

 

Meu físico atualmente: https://imgur.com/a/TKR0ohi

 

 

 

Café : 3 ovos , 2 fatias de pão integral, 20g de queijo cotage 

 

Lanche manhã : 20g pasta de amendoim , 1 banana 

 

Almoço : 200g de arroz , 100g de feijão , 150g frango ou carne , salada a vontade , 10ml azeite 

 

Lanche tarde : 2 bananas , 150ml de leite , 20g de whey

 

Jantar ; 200g de arroz , salada a vontade , 100g de frango ou carne 

 

Ceia : 1 iogurte grego , 30g de aveia , 20g de whey 

 

 

Calorias , 2338 , proteína 180g , carbo 233, gordura 70g

Editado por Miguel0117
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • user789065 mudou o título para Análise de dieta normo calorica sendo falso magro 15 anos 180cm 67kg

Publicidade

Você tem 180 e pesa 67kg, não dá pra ver a foto atual, mas da pra saber que tem pouca massa magra. Faça um superávit de umas 300 kcal, quando chegar em pelo menos 75 reavalie a situação, você vai construir musculo sem ganhar gordura e assim a gordura atual vai diluir e parecer que você emagreceu ao mesmo tempo que ganhou musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, muito legal que tu esteja querendo te cuidar e evoluir mas vou levantar alguns pontos que talvez sejam interessantes tu dar uma pensada sobre

 

1. Tu tem 15 anos, está em fase de crescimento, fase em que teus hormônios tão no talo e além disso tu tem tua vida que são o colégio/faculdade, família, amigos, crush e etc, então sim legal tu te cuidar mas não baseia tua vida nisso de pesar cada refeição, de ter que comer exatamente as mesmas coisas(eu bateria a proteína, e tentaria comer limpo a maior parte do tempo)

 

2. importante tu focar em evoluir no treino, te dedicar, dar teu máximo(mas não abrindo mão de execução perfeita, principalmente nos básicos)

 

3. importante tu ter controle sobre a ansiedade(o avanço é lento, e dificilmente em 1-2 anos tu vai ter aquele shape do atleta que tu admira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 12:13, Miguel0117 disse:

Já li, então resumindo devo comer normal fazendo uma dieta normo calorica?

 

Sim, come o que teu pais botam na mesa, evita porcarias, e era isso. Te preocupa com outras coisas agora.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 00:15, josemadruga_ disse:

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, muito legal que tu esteja querendo te cuidar e evoluir mas vou levantar alguns pontos que talvez sejam interessantes tu dar uma pensada sobre

 

1. Tu tem 15 anos, está em fase de crescimento, fase em que teus hormônios tão no talo e além disso tu tem tua vida que são o colégio/faculdade, família, amigos, crush e etc, então sim legal tu te cuidar mas não baseia tua vida nisso de pesar cada refeição, de ter que comer exatamente as mesmas coisas(eu bateria a proteína, e tentaria comer limpo a maior parte do tempo)

 

2. importante tu focar em evoluir no treino, te dedicar, dar teu máximo(mas não abrindo mão de execução perfeita, principalmente nos básicos)

 

3. importante tu ter controle sobre a ansiedade(o avanço é lento, e dificilmente em 1-2 anos tu vai ter aquele shape do atleta que tu admira)

 

D boa, já tô treinando fazendo o certo. O meu problema é a alimentação não sei oq comer tlgd. Minha mãe faz algumas vezes comidas não saudáveis tipo linguiça, nuggets e etc. Por isso ela disse pra eu procurar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 00:16, lorenzo_EP disse:

 

Sim, come o que teu pais botam na mesa, evita porcarias, e era isso. Te preocupa com outras coisas agora.

 

Minha mãe não faz comida tão saudável algumas vezes, tipo ele faz nuggets, linguiça e etc. Por isso ela mandou eu procurar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 12:24, Miguel0117 disse:

Minha mãe não faz comida tão saudável algumas vezes, tipo ele faz nuggets, linguiça e etc. Por isso ela mandou eu procurar uma dieta.

 

Não fica noiado com isso. Enquanto vivi na casa da minha mãe, jamais questionei o que ela me dava pra comer. Ela te sustenta.

 

Só evita porcarias: refrigerantes, salgadinhos, ultraprocessados em geral fora das refeições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...