Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que desgraça


whoisme

Posts Recomendados

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

Editado por whoisme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/02/2024 em 20:31, whoisme disse:

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

Por experiência própria, segue sua vida kkkkkk esquece ela, talvez vocês voltem a ser amigos e fique até amigo do namorado dela, mas ela tu esquece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 20:31, whoisme disse:

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

 

https://www.ginead.com.br/blog/7-dicas-valiosas-para-ser-aprovado-em-um-concurso-publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 20:31, whoisme disse:

Aí gente queria desabafar aqui, não sei se é o certo mais tô pouco ligando pra isso. Eu gosto de uma pessoa, porém essa pessoa era minha amiga, só que a gente se afastou e quase não nos falamos mais, porém eu gosto dela, o que fazeeeer 😭 o que vcs fariam? Eu não tenho coragem de falar pq a gente nem se fala mais, e ela parece nem se importar comigo, q desgraça.

 

Invista em você irmão, seja com treino, estudo, carreira, o que for.

 

Você com toda certeza vai conhecer alguém melhor e acima de tudo, ninguém no mundo é mais importante do que você mesmo.

 

Vai por mim, experiência própria. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, whoisme. Irei lhe dar um conselho: quem tem uma, tem nenhuma; quem tem duas, tem uma. O maior erro do homem solteiro é se apegar só por uma mulher. Falo por experiência própria, procure sempre ter, pelo menos com uma conversa ativa, umas 5/6 mulheres - aqui vale tudo: mentiras, omissão e etc, só cuidado que lá na frente você vai pagar por tudo de errado que fizer (mas curta o momento enquanto não chega a cobrança). Dessas, você vai ter que levar em consideração dois fatores: ciclos de amizade e localização geográfica. Exemplo:

  • Ciclo de Amizades
    • Evite ao máximo se relacionar com amigas que se conhecem, e não digo somente de amizades verdadeiras (de uma ir na casa da outra e etc.), mas também daquelas que "se conhecem apenas de vista" - é um pouco mais difícil pois estamos na era das rede sociais, mas basta uma olhada nos seguidores que tu se liga.
  • Localização Geográfica
    • É meio óbvio mas sempre devo frisar: NÃO PEGUE ALGUÉM QUE MORE/FREQUENTE LOCAIS EM COMUM. Exemplificando com o ambiente da academia: você não vai chegar na garota que treina às 18h e em outra (não se esqueça da dica anterior - não precisa ser amiga) que treina pelo menos em uma faixa de 4h mais cedo ou mais tarde da outra. Se possível, pegue a das 18h e outra das 13h pra mais cedo. Além disso, diversifique os ambientes, tenha sempre alguma em um bairro mais próximo, essa será a cereja do bolo.

 

Anote essa informações e seja feliz, pois enquanto você está sofrendo por ela, ela está fazendo cardio em um quarto de janela fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...