Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaoo1_

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucaoo1_

  1. Fala, Marcosm2. Se for sobre o puxador, sugiro essa dica mesmo: "Puxe a barra na frente com os cotovelos para baixo imaginando que vai encostá-los no umbigo". Além disso, acha bacana utilizar a pegada neutra na barra mesmo, verás como o exercício fica melhor.
  2. Fala, locecelo. Acredito que você não está sendo babaca, apenas está cobrando um acordo feito entre vocês e que, possivelmente, ela não está cumprindo. Aí eu deixo a pergunta: se só você cumpre com a palavra e ela não, quem está errando? Porém, gosto de ir um pouco mais afundo, acredito que você seja um rapaz jovem e cheio de disposição, então para que perder tempo ocupando a sua mente com achismos e ansiedade em vez de estar fazer algo mais útil? Sei que é difícil mas lhe garanto que é melhor você pôr as cartas à mesa o quanto antes para evitar qualquer mal pior. Sente com ela e converse, se não der certo, o máximo que irá acontecer é um término - e lhe garanto, sempre terá uma melhor que a outra - SEMPRE!
  3. Fala, gabigol_marombeiro. Para puxar peso ouço de tudo, de Iron Maiden, passando por Banda EVA, até Reginaldo Rossi. Para correr, só consigo ter rendimento com músicas estilo Ghostmane e outras que tenham um grave e ritmo mais acelerado. Valeu!
  4. lucaoo1_

    Que desgraça

    Fala, whoisme. Irei lhe dar um conselho: quem tem uma, tem nenhuma; quem tem duas, tem uma. O maior erro do homem solteiro é se apegar só por uma mulher. Falo por experiência própria, procure sempre ter, pelo menos com uma conversa ativa, umas 5/6 mulheres - aqui vale tudo: mentiras, omissão e etc, só cuidado que lá na frente você vai pagar por tudo de errado que fizer (mas curta o momento enquanto não chega a cobrança). Dessas, você vai ter que levar em consideração dois fatores: ciclos de amizade e localização geográfica. Exemplo: Ciclo de Amizades Evite ao máximo se relacionar com amigas que se conhecem, e não digo somente de amizades verdadeiras (de uma ir na casa da outra e etc.), mas também daquelas que "se conhecem apenas de vista" - é um pouco mais difícil pois estamos na era das rede sociais, mas basta uma olhada nos seguidores que tu se liga. Localização Geográfica É meio óbvio mas sempre devo frisar: NÃO PEGUE ALGUÉM QUE MORE/FREQUENTE LOCAIS EM COMUM. Exemplificando com o ambiente da academia: você não vai chegar na garota que treina às 18h e em outra (não se esqueça da dica anterior - não precisa ser amiga) que treina pelo menos em uma faixa de 4h mais cedo ou mais tarde da outra. Se possível, pegue a das 18h e outra das 13h pra mais cedo. Além disso, diversifique os ambientes, tenha sempre alguma em um bairro mais próximo, essa será a cereja do bolo. Anote essa informações e seja feliz, pois enquanto você está sofrendo por ela, ela está fazendo cardio em um quarto de janela fechada.
  5. Esse é o seu entendimento. Discordo, mas respeito.
  6. Fala, Mattheus P. Está diminuindo. Mas ainda temos o "Projeto Canjica" em abril, para as Festas Juninas e novamente os projetos "Peru de Natal" e "Peru de Natal 2: o inimigo agora é gordo" em dezembro, para o Natal e Ano Novo, respectivamente.
  7. lucaoo1_

    Ajuda

    E aí, Alvaro40. Um ano de musculação ainda é pouco tempo por você não ter maturidade muscular e ser um jovem. Se você já teve essas evoluções, continue no foco e não apresse a caminhada. Caso deseje acelerar seus ganhos, tenha atenção na alimentação e nas rotinas de treino. Uma dica, faça um diário de acompanhamento pessoal dos treinos: anote as cargas que utilizou em cada exercício, veja com quantas séries você falhou, varie os exercícios, veja como foi seu desempenho durante e após o treino - se não ficou muito cansado, ou sentiu algo não esperado. Enfim, tenha paciência, meu chapa.
  8. Fala, AlchemistBody. Nesse mundo o homem só precisa de 3 coisas: Deus, família e dinheiro. Deus abençoa todos nós, a família é nosso alicerce para tudo e o dinheiro compra oque sobrar. Tu é um cara novo, pra quê perder tempo com relacionamento? Quando chegar a pessoa certa você será feliz, enquanto essa não aparece, seja feliz e livre com as erradas.
  9. Fala, Waga. Abdominal é fundamental independente da estratégia. Principalmente para o fortalecimento do CORE, você treinar toda essa região é importante pra melhorar a estabilização nos exercícios complexos como "Agachamento Livre", "Levantamento Terra" e "Stiff". Ou seja, treine!
  10. Fala, SantiagoNeto! Estou com o mesmo problema mas já estou me cuidando pois já aconteceu anteriormente, mas diferente de antes, hoje estou sofrendo com a insônia por conta do excesso de trabalho e estudos. Desativar as notificações dos aplicativos de mensagens como Instagram e WhatsApp é primordial, evitar ao máximo qualquer tipo de iluminação no seu quarto e se possível, ler algo em material físico como um livro - recomendo "O Poder do Hábito" de Charles Duhigg. Isso diminuiu muito minha insônia. Por fim, acredito que se você estabelecer uma faixa de horas para dormir e acordar, como por exemplo: "Dormir entre as 22h e 00h e acordar entre as 07h e 09h" seu cérebro fica em "alerta" para aplicar esse objetivo. Com o tempo você vai automatizando e talvez melhore mais seus quadros de insônia.
  11. Fala, galera! Estudo há 2 anos para concursos na carreira policial e militar, bati na trave três vezes e logo mais estarei atuando. Concurso público é igual musculação, só progride quem tem paciência!
  12. Exatamente como citaram anteriormente. Pode incluir um "Levantamento Terra" ou até mesmo um "Terra Sumô" no treino de inferiores. Caso faça essa adaptação, substitua o "Meio-terra" por uma "Extensão de tronco no Banco Romano", caso sua academia tenha. Acredite, fortalecerá bastante sua lombar!
  13. Eae, Naturale! Mano, algo que o GordãoLanches mencionou e que eu sempre prezo em todos meus treinos é justamente o tempo. Você está gastando quanto tempo pra cada sessão? Fora isso, a única sugestão que dou seria aplicar o "Levantamento Terra" em pelo menos o segundo exercício ou adaptá-lo em como um "Meio-terra", pois é um exercício que exige muito do corpo como um todo.
×
×
  • Criar Novo...