Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 18 anos

- Altura 175cm

- Peso 79kg

- Percentual de gordura(BF) 11.5 

- Tempo de treino 2 anos

 

Tenho 18 anos, treino há 2 anos, ganhei 15,4kg até agr, estou em bulking e sempre senti uma enorme insegurança e insatisfação com meu corpo (achando-o feio, magro demais, entre outras coisas). Apesar de todo mundo dizer que é coisa da minha cabeça, não consigo me sentir melhor e levar uma vida "normal" de adolescente. Em 16 de setembro de 2023, iniciei meu primeiro ciclo com acompanhamento médico, começando com 150mg de stano e 200mg de testo cipionato por semana. Em novembro, conversei com o médico e expressei minha insatisfação com os resultados, então ele substituiu o stano por 200mg de deca por semana. Em janeiro, novamente manifestei minha insatisfação e ele modificou todo o protocolo. Atualmente, estou tomando 400mg de deca junto com 500mg de dura por semana, e ciclo termina no meio de março. Finalmente, comecei a ver mínimos resultados, porém ainda não estou satisfeito. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ciclo e etc...

Não tive nenhum coleteral até agr e os exames estão perfeitos de acordo com o médico 

Treino 5x na semana, faço dieta, dou o meu melhor nos treinos e mantenho acompanhamento com o nutricionista e o personal trainer.

Gostaria de saber c da para aumentar as doses ou adicionar outra droga ?? E também c da para continuar ciclando depois do fim desse protocolo ??

Editado por meajudemmmmmmmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu ver se entendi, você tá sempre insatisfeito com seu corpo e acha que anabolizante vai resolver algo? É assim que começa a loucura, já tá mandando quase 1g porque em poucos meses não ficou satisfeito, isso leva anos cara, dá sim pra acelerar com doses altas, ninguém é burro de achar que não mas tempo sempre vai ser o principal fator.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 16:51, meajudemmmmmmmm disse:

enorme insegurança e insatisfação com meu corpo (achando-o feio, magro demais, entre outras coisas)

procure um psicólogo pois o problemas esta dentro de vc, se mudar só por fora o interior vai permanecer sempre ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 16:51, meajudemmmmmmmm disse:

- Idade 18 anos

- Altura 175cm

- Peso 79kg

- Percentual de gordura(BF) 11.5 

- Tempo de treino 2 anos

 

Tenho 18 anos, treino há 2 anos, ganhei 15,4kg até agr, estou em bulking e sempre senti uma enorme insegurança e insatisfação com meu corpo (achando-o feio, magro demais, entre outras coisas). Apesar de todo mundo dizer que é coisa da minha cabeça, não consigo me sentir melhor e levar uma vida "normal" de adolescente. Em 16 de setembro de 2023, iniciei meu primeiro ciclo com acompanhamento médico, começando com 150mg de stano e 200mg de testo cipionato por semana. Em novembro, conversei com o médico e expressei minha insatisfação com os resultados, então ele substituiu o stano por 200mg de deca por semana. Em janeiro, novamente manifestei minha insatisfação e ele modificou todo o protocolo. Atualmente, estou tomando 400mg de deca junto com 500mg de dura por semana, e ciclo termina no meio de março. Finalmente, comecei a ver mínimos resultados, porém ainda não estou satisfeito. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ciclo e etc...

Não tive nenhum coleteral até agr e os exames estão perfeitos de acordo com o médico 

Treino 5x na semana, faço dieta, dou o meu melhor nos treinos e mantenho acompanhamento com o nutricionista e o personal trainer.

Gostaria de saber c da para aumentar as doses ou adicionar outra droga ?? E também c da para continuar ciclando depois do fim desse protocolo ??

Irmão vai devagar, eu tbm to ciclando eu sei como e, mas não vai nessa onda aonde se vc estiver insatisfeito mais aumenta a dose, muitos aqui do fórum demoram anos pra atingir o objetivo, musculação e isso, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...