Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou babaca por cobrar algo ?


locecelo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara nessas horas tu deve ser homem, puxar ela pra conversar e definir diretrizes, o que tu considera atitude adequada de gente comprometida e o que tu considera falta de respeito, a partir daí deixar ela tomar a decisão que ela quer, afinal ninguém é dono de ninguém. Se o que ela acha certo é algo que tu acha errado, simplesmente fala amigavelmente que tu não vai ficar nesse relacionamento e que ela seja feliz da forma dela, ou então ela vai trabalhar pra encontrar o meio termo contigo.

O que é acordado não sai caro, o que sai caro são atitudes contrárias ao que foi conversado, aí sim tem que ter amor próprio e "pau ferro".

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro já começa quando você tem que policiar a rede social do parceiro(a). Estabelecer regras de uso é ir mas longe, tipo fazer uma incubadora pra paranoias futuras..

 

E o pior é que nao é nem papo de ser bonzinho, 100% politicamente correto.

 

A real é que se alguém quiser fazer algo errado/escondido, nao é esse tipo de medida que vai impedir algo de acontecer, isso ai só gera paranoia que com o tempo vai sabotar o relacionamento.

 

Nao há como controlar o comportamento de outra pessoa e se preocupar com o que você nao tem controle, vai te deixar maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje nao vi uma pessoa na internet que só siga conhecidos kkkk, mas isso aí é totalmente individual, eu mesmo sempre caguei pra ciumes, pra mim quem tem ciumes é quem ta devendo ou quem não confia em si mesmo (caso fosse ela no lugar), já levei muito xingo e intitulado de desapegado por isso, só acho uma tremenda besteira, ciumes só é valido se vc ta junto com a pessoa e alguém mexe com ela etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 16:11, locecelo disse:

Deixando claro que para mim isso é normal, ou seja se tivéssemos tido um papo diferente faladno que nao teria problema eu também super deixaria isso de lado, so levei a adiante porque entramos em um consenso.

 

 

Rede social só serve pra 2 coisas:

 

-Vender teu peixe

-Fazer um registro de fotos pra servir de herança digital quando vc morrer

 

Seguir quem vc n conhece, a menos que seja alguma pessoa que agregue algo positivo na sua vida, não faz sentido.

Curtir foto, só de família, uma meia dúzia de amigos e conteúdos que agregam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 16:20, HeiseN_ disse:

Vou ignorar sua pergunta porque é uma vibe bem individual e diferentes perspectivas e vivências interferem em como se vê o assunto.

 

Mas o primeiro conselho que posso te dar é: se você é do tipo que fica vasculhando follow no perfil e stalkeando, pra sua própria sanidade mental, pare.

 

Se você levar galha, vai ser corno querendo ou não. Partindo do pressuposto que você confia na pessoa, você não tem o que temer. Ficar ansioso por isso não vai te trazer benefício algum.

 

EDIT: Ficar vasculhando isso vai trazer paranoias, surtos, brigas desnecessárias, enfim, história padrão de sempre.

 

EDIT2: Isso tudo também não quer dizer que tu deva ser um corno manso né caralho KKKKKK. No fim das contas, conversa com ela. É no diálogo que tu vai resolver as paradas e entender o que ela pensa sobre o assunto.

 

 

É por essas q n uso insta, puta rede social inútil que não agrega em nada. Vou ser obrigado a usar só quando formar para algo de trabalho, mas só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede social serve para: ganhar grana, manter contato com amigos e família, aprender sobre seu trabalho, hobbies e coisas novas.

Porém, serve também para flertar, arranjar sexo e inflar o ego.

Se eu namorasse alguém que está na segunda lista de opções (estando comigo, óbvio) cairia fora sem nem conversa. 

Cabe a você refletir quais as reais intenções nessas relações virtuais de sua namorada, o que você está disposto a suportar e o que ela está disposta a sacrificar pelo relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, locecelo. Acredito que você não está sendo babaca, apenas está cobrando um acordo feito entre vocês e que, possivelmente, ela não está cumprindo. Aí eu deixo a pergunta: se só você cumpre com a palavra e ela não, quem está errando? Porém, gosto de ir um pouco mais afundo, acredito que você seja um rapaz jovem e cheio de disposição, então para que perder tempo ocupando a sua mente com achismos e ansiedade em vez de estar fazer algo mais útil? Sei que é difícil mas lhe garanto que é melhor você pôr as cartas à mesa o quanto antes para evitar qualquer mal pior. Sente com ela e converse, se não der certo, o máximo que irá acontecer é um término - e lhe garanto, sempre terá uma melhor que a outra - SEMPRE! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 16:11, locecelo disse:

E talvez o que mais fiquei meio chateado ou com orgulho ferido e ela ter seguido um rapaz, e esse rapaz nao ter seguido de volta, eu sei que pode ser tudo uma grande baboseira pra grande parte das pessoas, mas para mim é algo que mexe

Se tivesse acontecido issa situaçao comigo, nessa mesma circunstancia, eu ficaria completamente bolado com ela e ainda ia zoar da cara dela. KKKK

 

Namoro é consenso e abdicação em prol de um bem comum... Se ela combinou uma coisa tao pífia e irrelevante como essa contigo e nao conseguiu cumprir, para mim, não é uma pessoa muito confiável. Essa é MINHA opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...