Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO ABERTO SOBRE USO DE ANABOLIZANTES

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, queria aproveitar essa discussão tanto para compartilharmos relatos nossos quanto para conscientizar a rapaziada que esta no veneno pelo primeiro ciclo, nesse tópico eu queria fazer um jogo aberto sobre a realidade de quem usa, sobre os colaterais que não vem na bula e nem nos vídeos de youtube, dar espaço também para aqueles que usaram de forma errônea e tiveram colaterais irreversíveis, aqui é uma área para compartilharmos conversas mais profundas, para iniciarmos o tópico eu gostaria de ser o primeiro.

Sou um usuário de anabolizantes, após o uso minha vida mudou por completo, fisico, força, libido, auto-estima entre outros gigantescos benefícios, porem um lado que vem junto com tudo isso é que eu sinto que estou viciado, sei que estou, ando com uma ampola na bolsa para todo lugar que vou mas somente para não correr o risco de perder a data de aplicação, eu confesso que comecei a usar para ter um fisico amedrontador estou longe ainda de alcançar porem estou no caminho, só que se pararmos para pensar como um video que vi do Lala, foi somente por insegurança que comecei, porem atualmente virou meu estilo de vida, porem isso me cobra um preço caro, tenho ansiedade facilmente afinal meu humor varia por dia, então tenho dias ansiosos, com falta de ar, angustia, insonia, outros sinto estresse, raiva, ódio, alguns sinto felicidade, orgulho, porem isso parece algo legal no inicio porem para as pessoas a minha volta não é legal ver eu saindo de casa e torcendo para voltar com um humor bom, fora isso sinto dores pelo corpo, lombar principalmente, e sejamos franco que dor na lombar não tem relação alguma com anabolizante e sim a forma ridícula que eu treinava no passado, sinto câimbra muito frequente, fadiga diariamente, meu corpo esta cansado e possivelmente para aguentar o que estou me tornando, meu peso, minha massa muscular, meu corpo nunca esteve acostumado com isso, então as vezes para subir uma escada longa eu fadigo por causa do peso, respiração pesada após minutos de caminhada, essas são algumas das coisas que sinto de carta aberta queria conhecer um pouco mais da historia de vocês

(Não estou incentivando ou desmotivando o uso, esse topico é somente para termos uma conversa aberta sem o personagem que carregamos diariamente)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse ponto

usuarios de esteroides, alguns, AMAM esses colaterais ai, digo por experiência própria, ficar super cansado fadigado por estar enchendo o cu de bomba é maravilhoso. 

ficar puto, e saber que um rage seu desmontaria qualquer raquitico ou gordinho que nao treina é do caralho kkkkkk 

mas dai a gente maquia tudo isso e fica nesse discurso "ai nossa entrei nessa por insegurança pra ficar "amendontrador" (não vai ficar só usando esteroides, rlx), ai por que carrego meu peso e meu corpo esta exausto ai mimimimi"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no cu krl, se quer se mostrar faz um tiktok seu porra.

Postado

Tem que melhorar essa escrita brother, tem umas 20 frases aí e UM ponto final... Não é pra ser chato, mas fica meio merda até de entender.

Não uso porque do meu ponto de vista não vale a pena virar dependente químico ('viciado', como você disse), muito menos prejudicar a minha saúde, pra 'por o shape'. Ainda mais porque tranquilamente dá pra ter um shape melhor que 90% sem ergogênico nenhum.

Postado
Em 06/02/2024 em 16:12, FirminoMC disse:

meu corpo esta cansado e possivelmente para aguentar o que estou me tornando, meu peso, minha massa muscular, meu corpo nunca esteve acostumado com isso, então as vezes para subir uma escada longa eu fadigo por causa do peso, respiração pesada após minutos de caminhada

Tu pesa 94kg?
Essa é a desculpa que vc da pra sua mãe quando ela te pede pra levar as compras?

Vira gente po, homem de verdade leva todas as compras de uma só vez, sem reclamar.

Postado
Em 06/02/2024 em 16:38, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse ponto

usuarios de esteroides, alguns, AMAM esses colaterais ai, digo por experiência própria, ficar super cansado fadigado por estar enchendo o cu de bomba é maravilhoso. 

ficar puto, e saber que um rage seu desmontaria qualquer raquitico ou gordinho que nao treina é do caralho kkkkkk 

mas dai a gente maquia tudo isso e fica nesse discurso "ai nossa entrei nessa por insegurança pra ficar "amendontrador" (não vai ficar só usando esteroides, rlx), ai por que carrego meu peso e meu corpo esta exausto ai mimimimi"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no cu krl, se quer se mostrar faz um tiktok seu porra.

O cara vem falar o básico tlgd "não vai ficar giga só usando" pqp ta falando com alguma criança cara ? porr4 cada bglh que tenho que ler, na real cara ler essa resposta me da dó d vdd, a questão do rage de fato tem seu lado bom, se isso não afeta sua família em casa

Postado
Em 06/02/2024 em 16:31, GordãoLanches disse:

Você parece ser bem influenciável pra alguém de 21 anos

Não sei exatamente onde aparentei isso, mas afirmo que não sou

Postado
Em 06/02/2024 em 16:54, FirminoMC disse:

O cara vem falar o básico tlgd "não vai ficar giga só usando" pqp ta falando com alguma criança cara ? porr4 cada bglh que tenho que ler, na real cara ler essa resposta me da dó d vdd, a questão do rage de fato tem seu lado bom, se isso não afeta sua família em casa

kkkkkkkkkkkkk ta bom gigantao pesado, continua andando com sua ampolinha por ai e se vitimizando que esta viciado 😭

21 aninhos devia estar procurando algo pra ganhar dinheiro, nao no forum se vitimizando por colaterais que escolheu ter

Postado
Em 06/02/2024 em 16:33, xinfx disse:

já tive vontade de entrar na vida do ciclo, mas sei que se eu entrar, nunca mais irei sair.

não condeno quem usa, cada um faz o que bem entender de sua vida. a questão é: eu nao quero isso pra minha vida. 

Não funciona dessa forma, não é como se fosse crack, porem após você comparar sua versão atual com uma 5x superior fica difícil aceitar retroceder 

Postado
Em 06/02/2024 em 16:58, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkk ta bom gigantao pesado, continua andando com sua ampolinha por ai e se vitimizando que esta viciado 😭

21 aninhos devia estar procurando algo pra ganhar dinheiro, nao no forum se vitimizando por colaterais que escolheu ter

Krai cara vitimizando beleza, mas isso não tira o ponto do discurso, ae rapazeada que ta pensando em ciclar avalia se vale a pena virar esse ze ruelinha aqui

Falando serio agora, nunca me vitimizei pelos colaterais eles simplesmente fazem parte só que ninguem avisa a rapazeada que ta entrando, eu tenho orgulho do meu peso, fadiga e os krai faz parte do que eu to lutando para construir, mas vale a pena comentar com o pessoal tlgd

Postado
Em 06/02/2024 em 16:59, GordãoLanches disse:

Você anda com uma ampola no bolso e só percebeu que tá mal da cabeça por causa de um vídeo do Laércio, tem certeza disso?

Cara não to mal da cabeça esquece isso, eu ando com uma ampola no bolso porque poh o dia de aplicação é o dia mais sagrado, e o vicio que eu sinto foi por opção, eu anos atrás já sabia de todos esses pontos

Postado
Em 06/02/2024 em 17:01, NattydeSeoul disse:

logo logo ta fazendo remanda do LALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chamaaa na remada do lala kkkkkkkkk

Postado
Em 06/02/2024 em 16:53, Dougwar disse:

Duduzão, terceiro topico com esse tema q ja vi ele falando, so muda a idade

ksksksksksksk krai, eu pensando poh vou inovar aqui pah

Postado
Em 06/02/2024 em 16:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu pesa 94kg?
Essa é a desculpa que vc da pra sua mãe quando ela te pede pra levar as compras?

Vira gente po, homem de verdade leva todas as compras de uma só vez, sem reclamar.

Aaaah ainda tem lembranças dos 94kg ? tinha o que 13 anos kskks 

Bullyng a parte eu to só trazendo esse ponto porque realmente faz parte tlgd, se for pra falar do bglh vamos falar serio

Postado
Em 06/02/2024 em 16:40, Super Ogro disse:

Tem que melhorar essa escrita brother, tem umas 20 frases aí e UM ponto final... Não é pra ser chato, mas fica meio merda até de entender.

Não uso porque do meu ponto de vista não vale a pena virar dependente químico ('viciado', como você disse), muito menos prejudicar a minha saúde, pra 'por o shape'. Ainda mais porque tranquilamente dá pra ter um shape melhor que 90% sem ergogênico nenhum.

Ta certo poh isso ai, avalia realmente seu estado atual e sua capacidade e mete bala, porem existem metas e limites que mudam de pessoa por pessoa

Postado
Em 06/02/2024 em 19:04, VND_138 disse:

Tá, mas qual seu peso e altura?

E que ideia é essa de andar com ampola pra não perder a aplicação? Você costuma ficar 1 mês fora de casa?

Bullshit, deve ser para mostrar pro outros.

Postado

Típico de quem começa a usar e não tem domínio do tema.

Quanto mais leigo, mais desesperado é.

Que drama...

Postado
Em 06/02/2024 em 19:06, jvrs disse:

Bullshit, deve ser para mostrar pro outros.

Bullshit my eggs, porque ninguém pode ter uma rotina diferente, não estou toda noite em casa muito mesmo na mesma cidade

Postado
Em 06/02/2024 em 19:11, carlosfelipe.bas disse:

Típico de quem começa a usar e não tem domínio do tema.

Quanto mais leigo, mais desesperado é.

Que drama...

A ideia não era fazer drama, a ideia era passar uma realidade por outro ponto de vista, era uma conversa por um ponto de vista mais psicológico mas só dá animal querendo medir conhecimento com base em nada, parabens ai

Postado

Pessoal, vendo esse post dele surgiram algumas dúvidas:

Obs.: Sou um completo analfabeto em ergogênicos

É impressão minha ou

a) a maioria dos orais, por questões farmacológicas são inferiores em questões de eficácia x efeito adverso quando comparado aos injetáveis?

b) Para as pessoas que não querem competir, as drogas com melhor custo/risco benefício são os análogos as testosteronas (enantato, cipionato, deca) associado ou não com as que serão usadas para evitar/combater os colaterais?

c) Uma indicação razoável de começar um ciclo têm a ver com indivíduos após uma certa idade (qual?), que mesmo após uma rotina regrada de treino, dieta e sono, não apresenta melhora na sua disposição e estado geral?

Tem como saber se é o meu nível de testosterona que está influenciando nos meus pensamentos, humor e disposição? (Em outro tópico aqui comentei que estava testo livre e total 320 e 8,72 e disseram que os níveis estavam normais. 

A triste verdade é que quando me comparo com outras pessoas, me considero um cara frouxo diante da vida, apesar de ter conquistado relativa estabilidade financeira. Tenho um temperamento muito pacífico e diplomático, quero sempre evitar conflitos. Às vezes me pergunto se isso pode ter a ver com baixos níveis de testo. Desculpe se esse monte de pergunta nada a ver não deveria ser postada aqui. 

Postado
Em 08/02/2024 em 06:37, rafaelnobre91 disse:

É impressão minha ou

a) a maioria dos orais, por questões farmacológicas são inferiores em questões de eficácia x efeito adverso quando comparado aos injetáveis?

b) Para as pessoas que não querem competir, as drogas com melhor custo/risco benefício são os análogos as testosteronas (enantato, cipionato, deca) associado ou não com as que serão usadas para evitar/combater os colaterais?

c) Uma indicação razoável de começar um ciclo têm a ver com indivíduos após uma certa idade (qual?), que mesmo após uma rotina regrada de treino, dieta e sono, não apresenta melhora na sua disposição e estado geral?

Tem como saber se é o meu nível de testosterona que está influenciando nos meus pensamentos, humor e disposição? (Em outro tópico aqui comentei que estava testo livre e total 320 e 8,72 e disseram que os níveis estavam normais. 

A triste verdade é que quando me comparo com outras pessoas, me considero um cara frouxo diante da vida, apesar de ter conquistado relativa estabilidade financeira. Tenho um temperamento muito pacífico e diplomático, quero sempre evitar conflitos. Às vezes me pergunto se isso pode ter a ver com baixos níveis de testo. Desculpe se esse monte de pergunta nada a ver não deveria ser postada aqui. 

Testo pode ser a ultima das razões pro seu sentimento de ser "frouxo diante da vida". 

Procure uma psicoterapia antes, reveja seus porquês, de onde vem a maneira como vc se vê. Depois pense em usar algum recurso hormonal endógeno.

Respondendo a suas perguntas A e B: sim e sim 

Postado

Eu considero oral a cereja da cereja do bolo, são inferiores porque a dose também é bem inferior e a meia vida também, mas se fossem utilizados na mesma dose não seriam(porém né, ia foder muito mais).

Todas, independente de ser oral ou não, tem colaterais, e não tem uma ou outra que da pra afirmar que não vai ter, tudo depende de cada um e a dose utilizada, quanto menos receptor, ou menos preparado o corpo mais colateral.

Só médico pra dar um norte, as vezes só uma TRT resolve, as vezes é psicológico e as vezes o treino e a dieta não ta tão correto como se pensa estar.

Pessoal também, pode ser psicologico, pode ser a testo, podem ser outros hormonios, a testo no mesmo dia pode variar desses 320 pra 800, outro dia pode estar 900, no outro 300, a menos que vc faça uns 5 exames na semana e tire uma média não tem como confirmar que é a causa.

A triste verdade é que quando me comparo com outras pessoas

O problema é se comparar com outros.

Postado

É impressão minha ou

É exatamente esse o ponto da discussão, o pessoal que não entende aparece aqui falando de drama e vitimismo mas é para um pessoal que tem duvidas semelhantes a essa.

É que muitos acreditam que ao utilizar testosterona ou outros recursos, terão somente colaterais físicos porém não é a realidade da maioria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...