Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO ABERTO SOBRE USO DE ANABOLIZANTES


Posts Recomendados

Em 06/02/2024 em 16:56, FirminoMC disse:

 

Não sei exatamente onde aparentei isso, mas afirmo que não sou

Você anda com uma ampola no bolso e só percebeu que tá mal da cabeça por causa de um vídeo do Laércio, tem certeza disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/02/2024 em 16:58, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkk ta bom gigantao pesado, continua andando com sua ampolinha por ai e se vitimizando que esta viciado 😭

21 aninhos devia estar procurando algo pra ganhar dinheiro, nao no forum se vitimizando por colaterais que escolheu ter

 

Krai cara vitimizando beleza, mas isso não tira o ponto do discurso, ae rapazeada que ta pensando em ciclar avalia se vale a pena virar esse ze ruelinha aqui

 

Falando serio agora, nunca me vitimizei pelos colaterais eles simplesmente fazem parte só que ninguem avisa a rapazeada que ta entrando, eu tenho orgulho do meu peso, fadiga e os krai faz parte do que eu to lutando para construir, mas vale a pena comentar com o pessoal tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:59, GordãoLanches disse:

Você anda com uma ampola no bolso e só percebeu que tá mal da cabeça por causa de um vídeo do Laércio, tem certeza disso?

 

Cara não to mal da cabeça esquece isso, eu ando com uma ampola no bolso porque poh o dia de aplicação é o dia mais sagrado, e o vicio que eu sinto foi por opção, eu anos atrás já sabia de todos esses pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tu pesa 94kg?
Essa é a desculpa que vc da pra sua mãe quando ela te pede pra levar as compras?

Vira gente po, homem de verdade leva todas as compras de uma só vez, sem reclamar.

 

Aaaah ainda tem lembranças dos 94kg ? tinha o que 13 anos kskks 

Bullyng a parte eu to só trazendo esse ponto porque realmente faz parte tlgd, se for pra falar do bglh vamos falar serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:40, Super Ogro disse:

Tem que melhorar essa escrita brother, tem umas 20 frases aí e UM ponto final... Não é pra ser chato, mas fica meio merda até de entender.

Não uso porque do meu ponto de vista não vale a pena virar dependente químico ('viciado', como você disse), muito menos prejudicar a minha saúde, pra 'por o shape'. Ainda mais porque tranquilamente dá pra ter um shape melhor que 90% sem ergogênico nenhum.

 

Ta certo poh isso ai, avalia realmente seu estado atual e sua capacidade e mete bala, porem existem metas e limites que mudam de pessoa por pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 19:04, VND_138 disse:

Tá, mas qual seu peso e altura?

 

E que ideia é essa de andar com ampola pra não perder a aplicação? Você costuma ficar 1 mês fora de casa?

Bullshit, deve ser para mostrar pro outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...