Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO ABERTO SOBRE USO DE ANABOLIZANTES


Posts Recomendados

Eae pessoal, queria aproveitar essa discussão tanto para compartilharmos relatos nossos quanto para conscientizar a rapaziada que esta no veneno pelo primeiro ciclo, nesse tópico eu queria fazer um jogo aberto sobre a realidade de quem usa, sobre os colaterais que não vem na bula e nem nos vídeos de youtube, dar espaço também para aqueles que usaram de forma errônea e tiveram colaterais irreversíveis, aqui é uma área para compartilharmos conversas mais profundas, para iniciarmos o tópico eu gostaria de ser o primeiro.

 

Sou um usuário de anabolizantes, após o uso minha vida mudou por completo, fisico, força, libido, auto-estima entre outros gigantescos benefícios, porem um lado que vem junto com tudo isso é que eu sinto que estou viciado, sei que estou, ando com uma ampola na bolsa para todo lugar que vou mas somente para não correr o risco de perder a data de aplicação, eu confesso que comecei a usar para ter um fisico amedrontador estou longe ainda de alcançar porem estou no caminho, só que se pararmos para pensar como um video que vi do Lala, foi somente por insegurança que comecei, porem atualmente virou meu estilo de vida, porem isso me cobra um preço caro, tenho ansiedade facilmente afinal meu humor varia por dia, então tenho dias ansiosos, com falta de ar, angustia, insonia, outros sinto estresse, raiva, ódio, alguns sinto felicidade, orgulho, porem isso parece algo legal no inicio porem para as pessoas a minha volta não é legal ver eu saindo de casa e torcendo para voltar com um humor bom, fora isso sinto dores pelo corpo, lombar principalmente, e sejamos franco que dor na lombar não tem relação alguma com anabolizante e sim a forma ridícula que eu treinava no passado, sinto câimbra muito frequente, fadiga diariamente, meu corpo esta cansado e possivelmente para aguentar o que estou me tornando, meu peso, minha massa muscular, meu corpo nunca esteve acostumado com isso, então as vezes para subir uma escada longa eu fadigo por causa do peso, respiração pesada após minutos de caminhada, essas são algumas das coisas que sinto de carta aberta queria conhecer um pouco mais da historia de vocês

 

(Não estou incentivando ou desmotivando o uso, esse topico é somente para termos uma conversa aberta sem o personagem que carregamos diariamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse ponto

usuarios de esteroides, alguns, AMAM esses colaterais ai, digo por experiência própria, ficar super cansado fadigado por estar enchendo o cu de bomba é maravilhoso. 

ficar puto, e saber que um rage seu desmontaria qualquer raquitico ou gordinho que nao treina é do caralho kkkkkk 

mas dai a gente maquia tudo isso e fica nesse discurso "ai nossa entrei nessa por insegurança pra ficar "amendontrador" (não vai ficar só usando esteroides, rlx), ai por que carrego meu peso e meu corpo esta exausto ai mimimimi"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no cu krl, se quer se mostrar faz um tiktok seu porra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que melhorar essa escrita brother, tem umas 20 frases aí e UM ponto final... Não é pra ser chato, mas fica meio merda até de entender.

Não uso porque do meu ponto de vista não vale a pena virar dependente químico ('viciado', como você disse), muito menos prejudicar a minha saúde, pra 'por o shape'. Ainda mais porque tranquilamente dá pra ter um shape melhor que 90% sem ergogênico nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:12, FirminoMC disse:

meu corpo esta cansado e possivelmente para aguentar o que estou me tornando, meu peso, minha massa muscular, meu corpo nunca esteve acostumado com isso, então as vezes para subir uma escada longa eu fadigo por causa do peso, respiração pesada após minutos de caminhada

Tu pesa 94kg?
Essa é a desculpa que vc da pra sua mãe quando ela te pede pra levar as compras?

Vira gente po, homem de verdade leva todas as compras de uma só vez, sem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:38, NattydeSeoul disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse ponto

usuarios de esteroides, alguns, AMAM esses colaterais ai, digo por experiência própria, ficar super cansado fadigado por estar enchendo o cu de bomba é maravilhoso. 

ficar puto, e saber que um rage seu desmontaria qualquer raquitico ou gordinho que nao treina é do caralho kkkkkk 

mas dai a gente maquia tudo isso e fica nesse discurso "ai nossa entrei nessa por insegurança pra ficar "amendontrador" (não vai ficar só usando esteroides, rlx), ai por que carrego meu peso e meu corpo esta exausto ai mimimimi"  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no cu krl, se quer se mostrar faz um tiktok seu porra.

 

 

O cara vem falar o básico tlgd "não vai ficar giga só usando" pqp ta falando com alguma criança cara ? porr4 cada bglh que tenho que ler, na real cara ler essa resposta me da dó d vdd, a questão do rage de fato tem seu lado bom, se isso não afeta sua família em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:54, FirminoMC disse:

O cara vem falar o básico tlgd "não vai ficar giga só usando" pqp ta falando com alguma criança cara ? porr4 cada bglh que tenho que ler, na real cara ler essa resposta me da dó d vdd, a questão do rage de fato tem seu lado bom, se isso não afeta sua família em casa

kkkkkkkkkkkkk ta bom gigantao pesado, continua andando com sua ampolinha por ai e se vitimizando que esta viciado 😭

21 aninhos devia estar procurando algo pra ganhar dinheiro, nao no forum se vitimizando por colaterais que escolheu ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:33, xinfx disse:

já tive vontade de entrar na vida do ciclo, mas sei que se eu entrar, nunca mais irei sair.

não condeno quem usa, cada um faz o que bem entender de sua vida. a questão é: eu nao quero isso pra minha vida. 

 

Não funciona dessa forma, não é como se fosse crack, porem após você comparar sua versão atual com uma 5x superior fica difícil aceitar retroceder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...