Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 1x ao dia, funciona?


Posts Recomendados

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

 

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

 

Se eu tomar apenas 1 comprimido por dia, eu perco a eficácia da oxandrolona? 

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/01/2024 em 08:29, Maria2002 disse:

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

 

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

 

Se eu tomar apenas 1 comprimido por dia, eu perco a eficácia da oxandrolona? 

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

 

Maria, mulher, pelo jeito marinheira de primeira viajem.

 

5mg 2 hrs antes do treino somente já estaria ótimo, sua dose está alta inclusive.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 08:29, Maria2002 disse:

Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia,

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 09:16, Oliveiralan disse:

Se deu só acne ta com uma puta sorte, pqp de onde tirou essa dose ? Se alguém te passou, essa pessoa te odeia.

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 09:34, Maria2002 disse:

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

essa pessoa de confiança era o vendedor ou te indicou o vendedor, essa pessoa de confiança tem shape bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 09:12, Dougwar disse:

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Meu objetivo é ganhar massa. Eu estava com 46kg e agora estou com 50kg.

 

Obrigadaaa por responder 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...