Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 1x ao dia, funciona?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

Se eu tomar apenas 1 comprimido por dia, eu perco a eficácia da oxandrolona? 

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

Postado
Em 29/01/2024 em 08:29, Maria2002 disse:

Bom dia, gente!! Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia, só que depois de apenas 1 semana começou a me dar muito efeito colateral (acne).

Então, eu resolvi diminuir a dose pra 1x ao dia (a cada 24 horas), ou seja, 10mg por dia antes do treino.

Se eu tomar apenas 1 comprimido por dia, eu perco a eficácia da oxandrolona? 

Fico preocupada pois o tempo de meia vida dela é de 8 horas, e eu estou tomando a cada 24 horas.

Maria, mulher, pelo jeito marinheira de primeira viajem.

5mg 2 hrs antes do treino somente já estaria ótimo, sua dose está alta inclusive.

Abraço.

Postado
Em 29/01/2024 em 08:29, Maria2002 disse:

Eu comecei a tomar a oxandrolona de 10mg, 3x ao dia,

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 09:16, Oliveiralan disse:

Se deu só acne ta com uma puta sorte, pqp de onde tirou essa dose ? Se alguém te passou, essa pessoa te odeia.

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 08:58, Vitor_Maromba disse:

Maria, mulher, pelo jeito marinheira de primeira viajem.

5mg 2 hrs antes do treino somente já estaria ótimo, sua dose está alta inclusive.

Abraço.

Obrigada!!!!! 🙏🏻🙏🏻

Postado
Em 29/01/2024 em 09:34, Maria2002 disse:

Então, uma pessoa "de confiança" me passou essa dosagem de 30mg ao dia. Eu mesmo achando exagero tomei e me arrependi. Por isso diminuí a dose 

essa pessoa de confiança era o vendedor ou te indicou o vendedor, essa pessoa de confiança tem shape bom?

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 09:12, Dougwar disse:

Não é atoa que deu acne tava tomando dose masculina, algo em torno de 6 vezes mais que uma mulher iniciante deveria tomar.

Sobre tomar apenas uma vez, esse é o protocolo mais comum e seguro para mulheres e pra melhorar ainda divide esse comprimido no meio e toma 5mg.

O funciona tb é relativo, ela funciona, agora precisar saber qual seu objetivo com ela se for pra perder gordura não funciona ela não é pra isso.

Meu objetivo é ganhar massa. Eu estava com 46kg e agora estou com 50kg.

Obrigadaaa por responder 🙏🏻

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 09:36, Dougwar disse:

essa pessoa de confiança era o vendedor ou te indicou o vendedor, essa pessoa de confiança tem shape bom?

Era um biomédico 😭

Postado
Em 29/01/2024 em 09:36, Maria2002 disse:

Meu objetivo é ganhar massa. Eu estava com 46kg e agora estou com 50kg.

Obrigadaaa por responder 🙏🏻

sei q vc vai falar como todo mundo q ja tentou de tudo e bla bla bla

mas começar a tomar esteroides com 46kg é a prova que vc nao sabe oq ta fazendo, vc nao sabe fazer dieta e tb nao sabe treinar, seu problema nao vai ser resolvido com drogas

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 09:40, Oliveiralan disse:

Biomédico não tem especialidade com hormonios, segue o que falaram ai 5mg até max 10mg pré treino que ta ok

Farei isso, obrigada!! 

Postado
Em 29/01/2024 em 09:40, Dougwar disse:

mas começar a tomar esteroides com 46kg é a prova que vc nao sabe oq ta fazendo, vc nao sabe fazer dieta e tb nao sabe treinar, seu problema nao vai ser resolvido com drogas

a parte dificil e mais eficaz, mas eu ja sabia q vc ia ignorar

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 09:53, Dougwar disse:

a parte dificil e mais eficaz, mas eu ja sabia q vc ia ignorar

Meu filho n to te ignorando, só demorei pq eu estou trabalhando, chatão.

Eu estou com personal e com nutri

Postado
  • Autor

Eu estou com personal e nutricionista, você fala muito sem saber 

Postado
  • Autor

Você fala muita asneira. Eu estou sendo acompanhada por nutricionista e personal, e se você é foda pra falar então sabe que só tomar a oxandrolona não dá resultado, a dieta/alimentação e treino devem estar alinhados. Então se eu estou ganhando massa e corpo, é pq estou sendo acompanhada. Os 30mg de oxandrolona foi um biomédico que me indicou, e agora eu diminuí

Postado
  • Autor
Em 29/01/2024 em 12:46, Dougwar disse:

sem erro logo vc some do forum e continua pesando nem 50kg pq qdo parar vai perder tudo.

(postei so pra vc dar deslike)

Quando choro amigo 

Editado por Maria2002
Quanto choro amigo*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.