Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso oxandrolona dúvida em relação alimentar e treino


Posts Recomendados

Uso oxandrolona por outras questões como lipedema e endometriose.

Meu médico me passou mais quero aproveitar e melhorar minha aparência. 

 

Tenho 29 anos peso 67kg cintura 66 quadril 110

 

Sempre comi 0 ou pouco carbo e sempre treinei mais nunca objetive músculos aparente.. pode ser por conta da alimentação? Como por genética eu não tenho barriga eu fico com medo de comer carboidrato e ficar gordinha pois já tenho bastante quadril. 

 

Tenho muito medo de engordar, não é frescura e algo que me encomoda muito ao ponto de eu tomar laxante quando sinto que comi demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/01/2024 em 15:56, Juliana1609 disse:

Sempre comi 0 ou pouco carbo e sempre treinei mais nunca objetive músculos aparente.. pode ser por conta da alimentação? Como por genética eu não tenho barriga eu fico com medo de comer carboidrato e ficar gordinha pois já tenho bastante quadril. 

 

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

 

Músculos são construídos com treino pesado, nutrição adequada e descanso.

 

Pelo que vc descreveu vc tem um distúrbio alimentar, que muito provavelmente te coloca num quadro de má nutrição.

 

Se tá com medo de comer carboidratos, comece comendo frutas como melão, melancia e kiwi. São 90% água e baixos em carbos.

Mas não usa laxante achando que vai resolver...só vai desregular sua flora intestinal e te desidratar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,68 de altura, sei que meu peso condiz com minha altura mais sinto muito medo de engordar mais pois desde criança tive uma pressão muito grande da família da parte da minha mãe porque a família por parte de pao é Obeso

 

Então passei na nutri e de manhã ela passou 2 Paes de forma integral com 2 ovos. Meia banana e uma colher de aveia..

 

Me assustei com a quantidade e fiquei com medo de comer e engordar e vergonha de falar isso com ela... só estou falando aqui porque ninguém me conhece pois é um assunto delicado 

 

 

No café geralmente só como 2 ovos.

 

Obrigada gente e desculpe o desabafo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar pelo desabafo não!!!

 

É completamente normal ter traumas, principalmente de quando somos crianças, que vão afetar nossa vida adulta, não é motivo de vergonha!

 

Não consigo te ajudar nessa parte psicológica, te recomendo muito um bom psicólogo pra lhe ajudar nisso!

 

Sei que é repetitivo e já deve ter escutado isso muitas vezes, mas não precisa ter medo da comida não. Você já está acompanhada de um profissional que vai ver o feedback do seu corpo e ajustar conforme necessidade, então já está em boas mãos! 

 

Não sei se isso serve de algum consolo ou ajuda, mas pensa comigo: se engordar, vai ser o que? 1kg? Não faz diferença alguma! Se uma estratégia der errado, você está com um profissional que vai te acompanhar e consertar os erros! Fica tranquila.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 11:56, Juliana1609 disse:

Uso oxandrolona por outras questões como lipedema e endometriose.

Meu médico me passou mais quero aproveitar e melhorar minha aparência. 

 

Tenho 29 anos peso 67kg cintura 66 quadril 110

 

Sempre comi 0 ou pouco carbo e sempre treinei mais nunca objetive músculos aparente.. pode ser por conta da alimentação? Como por genética eu não tenho barriga eu fico com medo de comer carboidrato e ficar gordinha pois já tenho bastante quadril. 

 

Tenho muito medo de engordar, não é frescura e algo que me encomoda muito ao ponto de eu tomar laxante quando sinto que comi demais

 

Talvez se vc entender que ganhar um pouco de gordura faz parte do processo de construir massa muscular alivie um pouco o psicológico.

 

São duas etapas distintas, construção muscular cria músculos e a gordura acaba vindo junto. Não existe construção de massa magra sem superavit calórico.

 

Ninguém que se alimenta corretamente e treina precisa ter medo de dieta de engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 13:07, HeiseN_ disse:

Não precisa se desculpar pelo desabafo não!!!

 

É completamente normal ter traumas, principalmente de quando somos crianças, que vão afetar nossa vida adulta, não é motivo de vergonha!

 

Não consigo te ajudar nessa parte psicológica, te recomendo muito um bom psicólogo pra lhe ajudar nisso!

 

Sei que é repetitivo e já deve ter escutado isso muitas vezes, mas não precisa ter medo da comida não. Você já está acompanhada de um profissional que vai ver o feedback do seu corpo e ajustar conforme necessidade, então já está em boas mãos! 

 

Não sei se isso serve de algum consolo ou ajuda, mas pensa comigo: se engordar, vai ser o que? 1kg? Não faz diferença alguma! Se uma estratégia der errado, você está com um profissional que vai te acompanhar e consertar os erros! Fica tranquila.

 

Muito bom comentario lek, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...