Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final de ano


Nuno barros

Posts Recomendados

Publicidade

Meu natal foi de boa , além de eu ter feito dieta o ano todo , comendo limpo e na dieta do nutri , estou em bullying, então comi sem peso na consciência.... Mais se vc tiver muito grilado , da uma maneira nas calorias do dia e deixa tudo pra noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 00:01, Nuno barros disse:

Final de ano e uma pergunta sendo que estou em bulk o ano todo em dieta sem muitos erros sera que podia fzr o dia inteiro a comer limpo mais ou menos e livre opinioes ?

 

As festas de fim de ano não estragam o shape de ninguém que treina e faz dieta o ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguiu o plano a maior parte do ano, um furo nunca vai estragar algo.

 

Se você não fez dieta ou furou várias vezes, festa de fim de ano só vai ser mais uma vez que vc furou. Furar ou não agora, não vai fazer diferença (vai continuar com shape ruim de qualquer forma).

 

Nos dois casos, o navio já saiu do porto. Aproveita a ocasião e foca em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 04:01, Nuno barros disse:

Final de ano e uma pergunta sendo que estou em bulk o ano todo em dieta sem muitos erros sera que podia fzr o dia inteiro a comer limpo mais ou menos e livre opinioes ?

 

Olha no espelho e vc vai ter sua resposta.

 

Se tiver gordo, não chuta o balde.

Se tiver magro, chuta o balde sem piedade.

 

Nos dois cenários, sempre comece a comer pelas proteínas.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 00:01, Nuno barros disse:

Final de ano e uma pergunta sendo que estou em bulk o ano todo em dieta sem muitos erros sera que podia fzr o dia inteiro a comer limpo mais ou menos e livre opinioes ?

Come limpo e em Menos quantidade durante o dia , e a noite na ceia arregaça , uma noite não vai estragar o ano todo de dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...