Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino + Dieta + Treino (Com Fotos)


tahmoon77

Posts Recomendados

Em 28/12/2023 em 19:50, tahmoon77 disse:

Poxa, muito obrigada! 

Realmente, fico pensando se é a hora certa de tomar. Entendo que é um grande passo, principalmente quando se está fazendo sozinha, né? 
Comprado já está, mas ainda estou me decidindo sobre a utilização.

Acho que o ponto que mais me faz querer iniciar o ciclo, é o aumento da força e da disposição. 
Por mais que exista a evolução física, e não posso negar, o que mais quero é treinar com mais intensidade e com mais carga. E nesses 1 ano e meio, essa evolução não foi tão grande, não consigo treinar tão pesado quanto gostaria. 

Mas com certeza vou levar seu feedback em consideração. 

Obrigada pela ajuda! 

 

Se fosse usar a oxan pra esse fim seriam 5mg pré treino. Acredite, pouco vai mudar na questão da intensidade do treino.

 

Vc esta tendo dificuldade na progressão de cargas pois está em cutting, déficit calórico, e isso eh totalmente normal e esperado. 

 

Tem algumas soluções mais efetivas.

Comer mais carbo 6 hrs antes do treino e carbo simples umas 2 hrs antes.

Usar uma cafeína.

 

Essas duas alternativas bem ajustadas te darão mais gás e disposição do que a oxan.

 

Sobre a oxan, pode guardar bem guardadinha pro futuro.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2023 em 19:54, GordãoLanches disse:

Roubando do @tmz

Masteron (até 50mg por semana)

Oxandrolona (até 50mg por semana) 

Hemogenin (até 25mg por semana)

 

Doses máximas, se for usar começa com 1/5 pra não ficar com barba.

hahahaha barba é tenso
Obrigada pela dica, vou lembrar se realmente for utilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma mudança e tanto, parabéns pela evolução , além de melhorar o corpo, eliminar gordura ainda melhorou o aspecto das celulites, isso melhora a nossa auto estima de um jeito... Continua firme no seu processo👏 e se eu fosse vc não usaria nada por agora... mas se for usar seria somente oxan 5mg, porém deixaria ela pra ser usada com uns 3/4 anos de treino, tendo já uma maturidade muscular legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 22:01, Lari.95 disse:

Teve uma mudança e tanto, parabéns pela evolução , além de melhorar o corpo, eliminar gordura ainda melhorou o aspecto das celulites, isso melhora a nossa auto estima de um jeito... Continua firme no seu processo👏 e se eu fosse vc não usaria nada por agora... mas se for usar seria somente oxan 5mg, porém deixaria ela pra ser usada com uns 3/4 anos de treino, tendo já uma maturidade muscular legal.

Obrigadaaa! Com certeza mudou muito minha autoestima. 

 

Tô realmente considerando não tomar nada por enquanto, esperar mais um pouco.

 

Mas se realmente for tomar, volto pra contar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 19:10, tahmoon77 disse:

Ciclo Inicial:
Comprei com um amigo de confiança 120 caps de oxandrolona 10mg.


1-2 semanas: 10mg 
3-4-5-6 semanas: 20mg 
7-8 semanas: 10mg

mulher iniciante costuma usar 5mg dia, na terceira semana vc ja ta querendo jogar 4 vezes isso muita droga pra mulher e pelos seu status vc ainda tem um acumulo grande de gordura não teria nenhum ganho em usar mais oxandrolona, vc poderia usar tranquilamente 5mg pelas 8 semanas e ter um resultado muito bom, só pra frisar 20mg já é dose avançada de oxandrolona imagina depois se vc quiser mais vai subir pra qto? E nesse mundo se vc usar 4 vezes mais nao vai ter 4 vezes mais resultados provavelmente nem o dobro, vai se expor a colaterais por algo que nao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 08:33, Dougwar disse:

mulher iniciante costuma usar 5mg dia, na terceira semana vc ja ta querendo jogar 4 vezes isso muita droga pra mulher e pelos seu status vc ainda tem um acumulo grande de gordura não teria nenhum ganho em usar mais oxandrolona, vc poderia usar tranquilamente 5mg pelas 8 semanas e ter um resultado muito bom, só pra frisar 20mg já é dose avançada de oxandrolona imagina depois se vc quiser mais vai subir pra qto? E nesse mundo se vc usar 4 vezes mais nao vai ter 4 vezes mais resultados provavelmente nem o dobro, vai se expor a colaterais por algo que nao vale a pena.

Bom, trouxe uma suposição de dosagem baseado com o que vi em outros tópicos aqui no fórum.

E trouxe, antes de pensar em tomar, justamente pra ouvir o feedback de vocês, já que não tenho expertise sobre o assunto ainda. 

 

Mas com certeza, já me ajudaram bastante. Melhor começar com o mínimo, se eu for começar agora, na verdade. 

 

Obrigada pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...