Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a agulha 20x55

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, boa ! 

Faço aplicações semanais de Durateston, e costumo usar a 25x7. A fim de buscar um pouco mais de conforto e menos dor, tentei usar a 20x55 cerca de 4 vezes, e todas elas eu tive problema. 

O problema é conhecido: aquela vermelhidão que vai aumentando no decorrer dos dias, região quente, dor aguda, inchaço. Passa após cerca de 4 dias. Pra mim, são sintomas de que o óleo não foi totalmente aplicado IM. Das 4 vezes, 3 vezes foi no vasto, e uma vez foi no ombro. Tenho experiência com auto aplicação e não acredito estar fazendo o procedimento errado, queria entender o que pode estar acontecendo. Meu músculo é fundo ? ( se é que isso existe ).

Eu tenho 9.5% de BF, pra mim a 20x55 deveria dar certo. É uma agulha muito mais confortável de usar mas infelizmente parece que não dá certo pra mim.

Opiniões ou relatos ? Agradeço desde já!

Editado por pacific_guy
Postado (editado)

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Editado por Oliveiralan
Postado
  Em 18/12/2023 em 20:01, Oliveiralan disse:

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Expandir  

Entendi mano! O problema é que com a 25x7 eu nunca tive isso, então pra mim a culpa tava na agulha. Mas essa coisa de ser loteria eu já ouvi falar tambem!

Em 18/12/2023 em 20:02, Oliveiralan disse:

Eu chutaria que tem o dobro disso se bobear hahahahaha posta fotos ai 

Expandir  

Pô mano, pra te falar a verdade eu acabei de olhar no app aqui e é 9.8! Pelo menos é o que a bioimpedância tá dizendo kkkkk

Postado (editado)
  Em 18/12/2023 em 20:07, GordãoLanches disse:

Meu amigo se você ler os posts do fórum nunca mais vai acreditar em uma dessas na sua vida.

Expandir  

É, eu imagino não ser totalmente eficaz. Mas o meu shape corresponde a 9.8. Eu sou ecto, sempre fui MUITO magro. Saí de 58 pra 84kg em 2 anos, então vc pode imaginar o meu tipo de corpo, sendo que tenho 1,79 de altura

Editado por pacific_guy
Postado

Creio que o problema seja a quantidade/ML que esta aplicando... 
Vc diminiu o tamanho da agulha, mas dai tem que diminuir a quantidade(ML).
IM rala não é bom pra muito volume. Melhor se manter em menos de 0.5 ml... 

Postado
  Em 18/12/2023 em 20:11, Kofma disse:

Creio que o problema seja a quantidade/ML que esta aplicando... 
Vc diminiu o tamanho da agulha, mas dai tem que diminuir a quantidade(ML).
IM rala não é bom pra muito volume. Melhor se manter em menos de 0.5 ml... 

Expandir  

Faz sentido! Eu to aplicando 1ml..

Postado
  Em 18/12/2023 em 21:03, pacific_guy disse:

Ian, acabei de criar um tópico do meu shape mano. Se puder dá uma conferida lá, tmj

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/258955-antesdepois-58kg-para-825kg/

Expandir  

Cara, pelas fotos acredito que ué tá entre 13-15%. Mas o problema é que parece faltar músculo, não lembro sua altura, mas deve ser isso. 

Postado
  Em 18/12/2023 em 20:19, pacific_guy disse:

Faz sentido! Eu to aplicando 1ml..

Expandir  

Não sei não, uso a 20x055 e cada aplicação é 3 ml pra cima, nunca tive esse problema, mas cada corpo é cada corpo

Postado

mano vc ta tentando aplicar com agulha 20x55 no gluteo? No gluteo tem que ser agulha de homenzinho po kkkk só 30x70.... se ta aplicando no gluteo 20x55 é isso.

Postado
  Em 21/12/2023 em 13:56, AlemãoVazquez disse:

INTRAMUSCULAR PROFUNDA! 

1mL com agulha 20x0,55 não deveria dar problemas, mas já que está tendo, volta pra 25x0,7. 

E não, não te falta musculo. Tá com o shape bacana.

Expandir  

Tem a sua altura, com 25kg a menos, não, não falta musculo não hehehehe Principalmente da cintura pra cima.

Postado
  Em 21/12/2023 em 14:26, Oliveiralan disse:

Tem a sua altura, com 25kg a menos, não, não falta musculo não hehehehe Principalmente da cintura pra cima.

Expandir  

E eu sou parâmetro de comparação pra alguém agora? kkkkkk Primeiro faz o que eu faço e pelo tempo que faço, depois sim pensa em chegar onde cheguei. 

Se for assim, falta músculo pra ti também.

Pelas fotos do cara, o shape dele tá legal sim.

• 6 meses depois...
Postado

Eu fiz aplicação de 0.5ml com a 20x55 no ombro e acabou que não foi diretamente no musculo, fiquei 1 semana que a região inchada e vermelha, dava pra ver por debaixo da pele por onde o óleo ia escorrendo, foi uma bosta. amanhã vou tentar o vasto lateral, mas to com cagaço de usar essa agulha outra vez. O bom é que ela não doi nada.

Postado
  Em 26/06/2024 em 00:36, slicer3k disse:

Eu fiz aplicação de 0.5ml com a 20x55 no ombro e acabou que não foi diretamente no musculo, fiquei 1 semana que a região inchada e vermelha, dava pra ver por debaixo da pele por onde o óleo ia escorrendo, foi uma bosta. amanhã vou tentar o vasto lateral, mas to com cagaço de usar essa agulha outra vez. O bom é que ela não doi nada.

Expandir  

Agora fui de 25x6 no vasto, e no primeiro dia foi sem problemas.  No 3 diaja começou a dor! Será que aumentar pra 30x6 pode ajudar?

Me parece que tem a ver com não estar sendo IM profunda!

Postado

Eu uso a 20x55 tanto no vasto como deltoide, mas a quantidade as vezes atrapalha msm, fui aplicar 1,5ml e por demorar um pouco acaba mexendo a agulha e agr to com uma dor do cão no ombro.

Mas com 1ml sempre foi suave, agr pra 1,5 vou usar a 25x7 como fazia antes.

Pode ter sido isso seu caso tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...