Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam?


Jax Teller SOA

Posts Recomendados

Olá, pessoal! 
 

Gostaria de uma avaliação geral de vocês do fórum com relação ao meu shape/próximos passos. Sintam-se livres para expressar a opinião de vocês e recomendações!

Tenho 22 anos, 180cm e atualmente peso 90kg. Treino “sério” há 3 anos. (Natural obviamente, não pretendo usar hormônios por hora).

Venho de um bulking um pouco “gordo” em que cheguei a 96kg. Estou na 11a semana de cutting, em que durante todas semanas não mudei nada na dieta nem treino, pois o peso/shape sempre evoluiu conforme o esperado, sempre foi:
- 5 treinos na semana, sendo PPL sequencial 
- 5 cardios de 30 minutos na esteira (velocidade 6.5 e inclinação 7)
- 245g de carboidratos, 55g de gorduras e 185g de proteínas - (2.200 calorias) 
- 1 ref livre a cada 3 semanas, tentando não comer o mundo e restringir a máximo de 3.000 calorias

Gostaria de saber meu BF atual no olhômetro de vocês e dicas de próximos passos. 

Valeu, galera! 

Fotos:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/iDJ0qBc
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/p9qgMHI
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/vnmRh6E
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/AjE-o_I

Editado por Jax Teller SOA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2023 em 18:53, jvrs disse:

Shape tá massa dms, eu acho que daria pra levar ainda mais esse bulking, mas você deve ter tido o feeling, eu só aumentaria o cardio pra 1 hora no mais shape tá foda dms

Então, irmão, eu nem postei a foto no fim do bulking porque tava feio demais kkkkkk só ganhando gordura, as que coloquei são todas atuais! 
obrigado pelo elogios! 
1 hora de cardio 5x na semana? Acha que não seria demais? Me sinto meio cansado recentemente, não sei se pelo tempo de déficit calórico, hora de deload, realmente não sei, as refeições livres não tiram esse cansaço, saca 

Editado por Jax Teller SOA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 18:56, Jax Teller SOA disse:

Então, irmão, eu nem postei a foto no fim do bulking porque tava feio demais kkkkkk só ganhando gordura, as que coloquei são todas atuais! 
obrigado pelo elogios! 
1 hora de cardio 5x na semana? Acha que não seria demais? Me sinto meio cansado recentemente, não se se pelo tempo de déficit calórico, hora de deload, realmente não sei, as refeições livres não tira esse cansaço, saca 

Provavelmente esse cansaço vem da baixa ingestão de calorias, tenho isso direto tbm, e por não gostar de me restringir tanto eu compenso no cardio, poderia ser uma estratégia pra você

 

EDIT: como você mesmo disse, você é natural, não é legal ter um déficit tão agressivo, vai acabar sacrificando mm demais no processo

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 18:59, jvrs disse:

Provavelmente esse cansaço vem da baixa ingestão de calorias, tenho isso direto tbm, e por não gostar de me restringir tanto eu compenso no cardio, poderia ser uma estratégia pra você

 

EDIT: como você mesmo disse, você é natural, não é legal ter um déficit tão agressivo, vai acabar sacrificando mm demais no processo

Entendi, o foda é ter pique de ficar uma hora na esteira kkkkkkkk mas valeu pela dica, vou considerar! Talvez aumentar o cardio e um pouco da comida pras coisas ficarem mais eficientes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 19:08, jvrs disse:

Trocou o amante ? Antes era o @HeiseN_


Bixo, tô no meio da rua fazendo um cardio. Chegando em casa eu vejo essa libertinagem aí.

 

Thorzao vai dormir no sofá hoje!

 

EDIT: Tá perdoado, eu amassava fácil também, é dentro!

 

Bora marcar um rolê nós tudo rs.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...