Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona uso feminino


Posts Recomendados

Em 21/11/2023 em 11:07, Izalopes disse:

Vamos lá, me expressei errado. De segunda a sábado eu treino musculação, no domingo vou ao parque fazer uma corrida leve ou um pedal curto apenas para gastar energia. Durante a semana eu não treino fofo, espero o descanso de 48h pra voltar a treinar o músculo, sempre tento progredir carga. Faço cerca de 12 repetições, aumento a carga pra quando começar a sentir falhar na oitava. Quando sinto que estou conseguindo chegar nas 12 repetições eu aumento e assim por diante. Mantenho meu treino por 4 a 5 semanas tentando aumentar a carga em todos exercícios, depois dessas semanas troco o treino. Lógico que o treino intenso me deixa dolorida, porém não trabalho os mesmos grupos musculares em curto tempo de descanso, e quando fico dolorida por mais de dois dias eu simplesmente não faço. Espero a recuperação. 

com 3 anos de treino e tudo que disse, ta fazendo agachamento com que carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3~5mg é o ideal para ti.

Sem duração pré definida, sem pirâmide, sem frescura.

 

Em 21/11/2023 em 11:07, Izalopes disse:

Mantenho meu treino por 4 a 5 semanas tentando aumentar a carga em todos exercícios, depois dessas semanas troco o treino.

Isso aqui é triste, trocar o treino todo mês? não há nenhum benefício nisso.

 

Quais foram os resultados até agora?

Como é o teu físico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 10:51, Izalopes disse:

Obrigada. Atualmente minha carga no agachamento é 25 cada lado. Queria postar aqui meu treino e até foto de antes e depois, mas complicado pq a galera fala numa ironia, fico com receio de virar motivo de zoação ao invés de receber ajuda. 

 

Bom, o que posso te dizer é que nem todos vão te zoar, algumas pessoas realmente estão dispostas a ajudar de alguma maneira, porém não é garantia de que todos que passam por aqui vão fazer isso. 

 

Com fotos e uma descrição mais completa, sem dúvidas a possível ajuda pode ser mais assertiva. 

 

25kg de cada lado + a barra (20), são 70kg, visto que tem 48kg, temos umas relação de 1,46. Bom, realmente pode ser que você já treine de maneira mais adequada, porém, volto a dizer, as fotos ajudariam bastante a te dar um direcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 11:12, Dougwar disse:

com 3 anos de treino e tudo que disse, ta fazendo agachamento com que carga?

2 primeiros anos não sabia treinar, no terceiro ano que paguei consultorias e realmente comecei a treinar certo. Na minha última montagem de treino, com ajuda consegui fazer agachamento com 50 quilos. Como troquei de treino essa semana, o agachamento foi passado da seguinte forma: pirâmide crescente/ 15 12 10 repetições. Acredito que deva abaixar a carga um pouco pra conseguir fazer a ultima série, ou não. Vou descobrir hoje.

 

Em 21/11/2023 em 11:12, Dougwar disse:

com 3 anos de treino e tudo que disse, ta fazendo agachamento com que carga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 11:17, Big, Fast and Dry disse:

3~5mg é o ideal para ti.

Sem duração pré definida, sem pirâmide, sem frescura.

 

Isso aqui é triste, trocar o treino todo mês? não há nenhum benefício nisso.

 

Quais foram os resultados até agora?

Como é o teu físico?

Então o correto é ficar mais tempo com o treino? Eu troco por recomendação do personal da academia. Nesses últimos meses estou vendo resultado sim, estou com mais volume, mas com mais gordura tbm. Como tinha parado de seguir dieta e comecei a tentar comer muuito e de tudo eu acabei ganhando peso, e realmente era meu objetivo.
Eu tinha 39 quilos quando comecei a treinar, até o ano passado tinha ido pra 42. Esse ano fui pra 45, e mês passado quando comecei a comer de tudo fui pra 48, então estou com 48,5, quero chegar a 52, mas tá difícil, e por conta da minha genética péssima a gordura acumula no abdômen, e isso me incomoda demais (por isso voltei com a dieta), porém noto diferença absurda no volume dos glúteos e quadríceps. Ainda continuo magrinha mas comparado ao meu corpo de antes é um avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 12:16, Izalopes disse:

Então o correto é ficar mais tempo com o treino?

Sim.

Você confia no teu personal? eu tenho certeza que ele está só tomando teu dinheiro.

 

Em 21/11/2023 em 12:16, Izalopes disse:

 por conta da minha genética péssima a gordura acumula no abdômen, e isso me incomoda demais (por isso voltei com a dieta)

Isso não é culpa da genética, todas as pessoas acumulam mais gordura no abdômen.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 11:30, AlemãoVazquez disse:

 

Bom, o que posso te dizer é que nem todos vão te zoar, algumas pessoas realmente estão dispostas a ajudar de alguma maneira, porém não é garantia de que todos que passam por aqui vão fazer isso. 

 

Com fotos e uma descrição mais completa, sem dúvidas a possível ajuda pode ser mais assertiva. 

 

25kg de cada lado + a barra (20), são 70kg, visto que tem 48kg, temos umas relação de 1,46. Bom, realmente pode ser que você já treine de maneira mais adequada, porém, volto a dizer, as fotos ajudariam bastante a te dar um direcionamento.

Sim, realmente.

Amanhã pela manhã, antes das refeições tirarei fotos e colocarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 14:40, Dougwar disse:

pro muitos nem trocam durante o ano so mudam alguns exercicios, mas a base do treino é a mesma

Sim, eu não gosto de trocar treino, esse ano acho que mudei uma vez, na maior parte fiz adaptações, ta funcionando não vou mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...